Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Gabriek Ter 19 Mar 2013, 00:53

    Pokémon Emerald porque tem a May e o Rayquaza... A May e o Rayquaza são muito top.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por KSPS Ter 19 Mar 2013, 10:50

    Pokemon Ranch, no Wii
    :coolface:
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por REDpkmn Ter 19 Mar 2013, 11:33

    Não sei vocês, mas eu acho que Pokémon Black 2/ White 2 foi uns dos jogos de Pokémon mais completos que eu já joguei, há várias coisas para se fazer.
    HG/SS em 2° Lugar nesse aspecto.
    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por elderoblade Ter 19 Mar 2013, 12:54

    so nao digo q foi o cristal por causa dos remakes heart gold e sou silver.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por A Boy Blue Ter 19 Mar 2013, 21:19

    Comecei na primeira... mas prefiro a Crystal!!! Foi muito inovadora, completa, divertida, bons pokemons... <3
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Kakashi22 Qua 20 Mar 2013, 09:41

    Pokémons SS e HG! Sem dúvidas os melhores! Smile
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por metal_ricardo Qua 20 Mar 2013, 10:40

    Com Certeza Pokémon Black 2/ White 2 o melhores em segundo ficaria o Pokémon cristal.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qua 28 maio 2014, 13:01

    Eae(olha eu aqui denovo rsrsrs), qual o melhor pokémon que vocês ja jogaram?(tirando Hacks), eu não posso dizer de alguns pokémons porque joguei alguns no emulador e em consoles apenas o X e o Y, mas ainda sim gostei bastante dos que joguei nos emuladores, meu voto vai para pokémon Silver!
    Spoiler:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por resh Qua 28 maio 2014, 13:07

    Cd os jogos da 4ª geração? D/P/P
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qua 28 maio 2014, 13:09

    resh escreveu:Cd os jogos da 4ª geração? D/P/P
    Esqueci =/ Agora ja eras Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Fujoxas Qua 28 maio 2014, 13:27

    Emerald. Na verdade, todos os jogos da série principal da terceira gen (R/S/E/FR/LG). São todos lindos, perfeitos e maravilhosos <3 Nem preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para Novembro chegar Laughing
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 28 maio 2014, 13:31

    Até antes da 6ª eu gostava do Emerald mas agora o Y é meu favorito.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Arthimura Qua 28 maio 2014, 13:32

    Meu favorito é o Pokémon White :3

    Achei a história muito legal, personagens muito carismáticos, além de ter cidades criativas e marcantes. E alguns dos meus pokémons favoritos são dessa geração.

    E tem chefe melhor que o Ghetsis?

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 MvNNIBN
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Lucasmon Qua 28 maio 2014, 13:43

    Pokémon Emerald.... foi minha primeira versão de Pokémon, e marcou demais. Na verdade foi o meu primeiro game que ganhei junto ao GBA, meu primeiro console também. E não é só por isso que gosto para caramba, até porque reinicio e zero sem parar Emerald até hoje, foram mais de 10 vezes no total. Amo Hoenn, principalmente seu vasto mar. Até gostaria mais se não fossem os Tentacool e Wingull da vida -q 

    E assim como o Roxas disse, gosto da terceira geração em um geral. Ruby & Sapphire seguem praticamente a mesma linha de Emerald. Já LeafGreen e FireRed, são épicos, remakes de Kanto, com várias adições e momentos marcantes. Sinceramente, até hoje nenhuma geração chegou perto do nível da terceira para mim, com exceção a quarta geração, mas ainda sim prefiro a 3ª.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por KSPS Qua 28 maio 2014, 13:44

    HeartGold pra mim é o melhor!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38