Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Jul 2015, 19:06

    Acho q ja tinha dito nesse tópico (ou em um parecido ao menos) a MESES atrás, mas o Pokémon Crystal é tão maravilhoso q merece ser dito novamente I love you
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Math_Geek Qui 30 Jul 2015, 19:45

    editei o título porque "do pokémon" estava me dando TOC
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Mazza Qui 30 Jul 2015, 20:57

    Amei a pá de ouro. Agora posso dizer o por que de ser Pokémon OR/AS imo. : 3

    -Melhor fator Replay ever: Rematches com Trainers, Secret Bases com várias funções, Contests, Completar a lista de Pokémons no radar, etc...

    -Fizeram que Pokémons com HA e pelo menos 3 IVs serem muito mais fáceis de serem capturados a partir do método de DexNav Chain.

    -Quantidade enorme de lendários com os Mirage Spots, quase anulando a necessidade de transferi-los de versões mais antigas.

    -Complementaram e evoluíram a história e personagens dos games originais e os apresentaram de forma interessante.

    -Finalmente há a possibilidade de voar para onde quiser. Rotas, entradas de cavernas, Secret Bases...pessoalmente, já estava cansada de poder apenas pousar nas cidades....

    Esse é o único jogo da série Pokémon no qual tenho mais de 200 horas in-game e também o software mais jogado no meu 3DS (mas outro dos meus vícios, Monster Hunter 4 Ultimate, deve passar isso tudo no futuro, quem sabe : X). Eu seriamente nunca fiquei tão vidrada assim num título de videogame antes.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por King Qui 30 Jul 2015, 21:52

    nenhum
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Brake Qui 30 Jul 2015, 22:20

    Para mim não tem melhor, todos são ótimos e especiais, cada um de seu jeito! No entanto, se fosse escolher um preferido talvez seria Pokémon Black & White, que foi uma surpresa para mim na época que joguei, me senti como se fosse a primeira vez que jogasse Pokémon, trouxe o espírito de RBY! :')
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por JP Qui 30 Jul 2015, 22:24

    Diamond... preciso dizer?


    Trilha sonora, Dialga, mapa, design, novos pokemons gordinhos, Gardenia, Candice, Cynthia (altos hentai), Infernape e Empoleon, etc, etc, etc...


    Menção honrosa pro pokemon White, Team Plasma é, de longe, o melhor grupo de vilões de todos os jogos. Ghetsis no BW2 que o diga (maldito Hydreigon).
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 31 Jul 2015, 13:01

    Pokémon Emerald
    Pokémon Black/Black 2
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Schweppes Sex 31 Jul 2015, 13:08

    Pokémon Dash
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 31 Jul 2015, 13:24

    Meu favorito é pokemon HG e SS, mais atualmente gosto do X e AS.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Math_Geek Sex 31 Jul 2015, 13:59

    Fundi os dois tópicos que tratavam da mesma coisa. 

    E se querem escavar, ao menos revivam tópicos diferentes né...
    Vo!k.pk
    Vo!k.pk
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Vo!k.pk Sex 07 Ago 2015, 03:48

    Emerald sem dúvidas, não sópor ter sido o jogo que iniciou a minha jornada pokemon, mas também pelos iniciais, pela história que se desenvolve ao longo do jogo e principalmente, não tem como não falar, a disputa do Team Aqua com o Magma, sensacional. Mas todos os games da franquia tem um aspecto q os faz únicos, acho que é válido citar também o eterno Fire Red e o SS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Robert Prado Sex 07 Ago 2015, 08:18

    Pokemon Silver/SoulSilver

    Só de falar, já dá vontade de jogar novamente. Preciso pegar meu N3DS XL até fim do ano sem falta xD
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Reshay Sex 07 Ago 2015, 08:46

    1 - Pokémon OrAs
    2 - Pokémon Fire Red/Leaf Green
    3 - Pokémon XY
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Septentrion Sex 07 Ago 2015, 12:02

    Com toda certeza, o jogo que me marcou mais em toda a serie de pokémon acho que foi o Heart Gold/Soul Silver x3! Principalmente o SS.

    O jogo misturava uma sensação de nostalgia dos jogos mais antigos para quem jogou e ainda inovava com várias novidades interessantes. Jotho sempre foi minha região favorita, principalmente por ela ficar colada com Kanto e a gente poder continuar o post-game derrotando os antigos líders de ginásio. A estética do jogo era legal, as sprites e ambiente do jogo eram mais ao meu gosto (eu gosto dos modelos 3D e cenário hoje em dia, mas não tanto quanto a mecanica dos jogos originais).

    Adorei simplesmente que eles adicionaram um monte de coisas divertidas, como o Pokeathlon (é assim que se escreve? xD), um novo tipo de Pokémon Safári, novos locais para explorar, possibilidade de pegar mais pokémons e, principalmente, uma Battle Frontier no lugar da Battle Tower original e o fato dos pokémons lhe seguirem. Eu adorava ver como os pokémons de seu time lhe seguiam e como seriam seus bonequinhos em open-world! Eles eram muito fofos xD! Infelizmente eu não tive muito a chance de jogar a Battle Frontier de Sinnoh/Jotho também porque eu quase não mexia com o competitivo, então, aproveitei pouco dali. Mas ainda assim, seria muito legal para testar as habilidades para quem tinha pokémons competitivos e estou aguardando ansioso uma futura Battle Frontier na sexta geração para testar meu time >:3!

    Gostaria de deixar uma menção especial a Pokémon Diamond/Pearl também! Pokémon Diamond foi meu primeiro pokémon "original" e eu comecei minha jornada de verdade ali e comecei a tentar completar a Pokedex. Sinnoh realmente é uma região muito vasta e divertida de explorar, vários pokémons lendários para se capturar, a team Galatic fizeram bons vilões, Palkia, Dialga e Giratina foram ótimos protagonistas também. Os novos pokémons foram legais de se treinar e muitos tem uma aparência interessante :3!!

    4º Geração RULES x//D!!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 9 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:46