Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por magomid Seg 18 Mar 2013, 17:06

    resh escreveu:pra mim foi o platinum, além de ser a melhor geração de pokémon na minha opinião ele tem a melhor equipe inimiga e o relógio dele é 1000000000X melhor que o c-gear vagabundo do BW, o melhor trio de lendários pra mim tbm é palkia, dialga e o meu pokemon favorito depois do charizard, giratina


    Sad foi tão vaga-bundo do do BW mesmo? T-T eu curti mt o BW, e n achei o relógio vaga-bundo? *ainda triste* cara, manda uma foto do relógio do DP se poder... bem é só isso mesmo, para eu saber se é tão bom assim o relógio, mas valeu msm cara Very Happy flw, até.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por guilhermeVMRD Seg 18 Mar 2013, 17:19

    Pokemon Platinum. Foi o primeiro que eu joguei depois do Ruby, senti muita nostalgia! Mesmo eu nao tendo um DS, eu zerei no DS do meu amigo. E alem de ter os meus pokemons lendarios favoritos (Dialga e Palkia) ainda tem o Giratina q eh muito foda tambem! xD
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Sakuraba Seg 18 Mar 2013, 19:23

    Pra mim, eu fico empatado entre HeartGold/SoulSilver e Black/White.

    O HGSS por ser um remake da primeira gen. que joguei, e os pokémons seguirem fora das pokéballs era demais.

    O BW por que o jogo foi épico, muito bem feito, e com uma historia muito densa, batalhas dinâmicas, perspectivas lindas e personagens muito bem criados com designers lindos. (Mas B2/W2 teve designers lixo)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por resh Seg 18 Mar 2013, 19:29

    magomid escreveu:
    resh escreveu:pra mim foi o platinum, além de ser a melhor geração de pokémon na minha opinião ele tem a melhor equipe inimiga e o relógio dele é 1000000000X melhor que o c-gear vagabundo do BW, o melhor trio de lendários pra mim tbm é palkia, dialga e o meu pokemon favorito depois do charizard, giratina


    Sad foi tão vaga-bundo do do BW mesmo? T-T eu curti mt o BW, e n achei o relógio vaga-bundo? *ainda triste* cara, manda uma foto do relógio do DP se poder... bem é só isso mesmo, para eu saber se é tão bom assim o relógio, mas valeu msm cara Very Happy flw, até.
    nesse site tem tds as funções dele
    http://www.poke1000.org/index.php?page=poketchplatinum
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por blordello Seg 18 Mar 2013, 19:39

    Pra mim, é o Pokémon Platinum, por mais que eu tenha jogado outros jogos de Pokémon antes dele, esse foi meu primeiro jogo de Nintendo DS, em 2009.
    Eu só jogava ele, quando ganhei meu DS Lite, veio com o Platinum e o New Super Mario Bros. Eu fiquei 2 semanas ou mais só jogando o Platinum, sem nem abrir o Mario, o jogo era viciante, lembro até hoje que um dia eu levantei de madrugada pra jogar e minha mãe me deu uma bronca. xD bons tempos que não voltam mais
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por lukazz Seg 18 Mar 2013, 20:14

    FireRed Very Happy joguei demais no meu GBA, até hoje jogo no emulador quando estou ocioso na aula~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 20:20

    Os meus prediletos serão o RED/BLUE do Game Boy. Não por que eles sejam os melhores, na realidade muito longe disso. A questão é que eles me trazem boas lembranças, de quando juntávamos eu e meus amigos na frente de um game boy e passávamos a tarde toda jogando.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 18 Mar 2013, 21:35

    Pokémon Platinum,porque foi o 1° RPG de pokémon que eu joguei (não gostei do pokémon stadium 1,2) e influencio no meu vicio por pokémon. Além de na versão ter o meu pokémon favorito,o Chimchar (o Lilipup tá em 2° quase alcançando).
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Jüdische Seg 18 Mar 2013, 21:48

    Red/Blue/Yellow. Nada supera.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por lasrio Seg 18 Mar 2013, 22:48

    Pra mim Safira é epico e sempre sera

    Foi o game q me fez entrar no universo pokemon

    Lembro de inumeras vezes ficar ao lado do meu pai enquanto ele jogava poker, eu jogava pokemon

    Meu GBA SP quebrou e fiquei muito puto mas agora relembro os velhos tempos no meu ds lite

    Pokemon Safira, nunca vou vender essa fitinha. tenho guardada ela até hj com muito carinho
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 18 Mar 2013, 22:57

    B/W,é o único que eu joguei até agora Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 23:02

    Nossa pra min foi o Ruby e o Pearl.

    O Ruby eu jogava muito no emulador só fui comprar o console e o jogo depois de muito tempo. Pokémon Ruby me fez entrar na história do jogo eu me sentia como o treinador nossa ficava horas e horas jogando eu amo esse jogo. Team Magma vs Team Aqua mil tretas todo um enredo lindo gostei muito desse jogo.

    Pokémon Pearl eu joguei muito e pra falar a verdade jogo até hoje uma das melhores gerações. Com o Wi-Fi ficou muito mais fácil conseguir completar a pokédex, os eventos foram bem divertidos e a história do jogo foi muito boa também. E nessa geração ainda tem a história do Arceus o pokegod mais foda de todos muito muito bom esse jogo. A também tem aquele sistema de ficar de dia e de noite com o relogio do DS ficou muito divertido.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 18 Mar 2013, 23:32

    Tudo é a mesma coisa,só adicionam pokémons.

    Então,não possuo um favorito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Mar 2013, 23:48

    VirtualBoy escreveu:Tudo é a mesma coisa,só adicionam pokémons.

    Então,não possuo um favorito.

    Como assim "só adicionam pokémons", a cada jogo sempre tem novas funções. Muda a história, protagonista, região, os lideres de gym e a Elite 4.
    A cada jogo muda muita coisa além de só adicionar mais Pokémons. xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Mar 2013, 00:41

    DaniloDlaker escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Tudo é a mesma coisa,só adicionam pokémons.

    Então,não possuo um favorito.

    Como assim "só adicionam pokémons", a cada jogo sempre tem novas funções. Muda a história, protagonista, região, os lideres de gym e a Elite 4.
    A cada jogo muda muita coisa além de só adicionar mais Pokémons. xD

    A história não é nem um pouco boa,protagonista é um garoto sem história,lideres de gym e a elite de 4 só mudam o personagem.

    Porém ainda,Pokémon é um ótimo jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:25