Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Jun 2014, 16:33

    Curti o Swampert Whey+. Simples, mas não tão feio quanto o Mega Sceptile, imo.

    Btw, esse Brendan vesgo é a arte oficial mais vergonhosa que já vi na série. É simplesmente...estranha. Coveiro 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ismatash Sáb 07 Jun 2014, 16:35

    Interessante que Dialga foi a primeira a apresentar uma forma primordia. Em Pokémon Mystery Dungeon Explorers, Dialga se transforma em Primal Dialga quando o tempo é abalado por um acidente, sendo que neste novo estado, perde a razão e usa-se de todas as formas para impedir que o tempo seja modificado novamente.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sáb 07 Jun 2014, 16:38

    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. ALL ABOARRRRRD THE HYYYYYYYPE TRAAAAAAAAIN !!! *CHOO CHOO*

    Okay, agora falando sério, vou dar minha opinião sobre cada detalhe.

    Mega Sceptile ficou lindo, Mega Swampert ficou bem meh -isso porque ele era meu bro- e a Mega Diancie ficou <3.

    Eu tinha dado aquele comentário antes sobre a possibilidade de ser uma "continuação" das antigas fitas, e parece que de pouco em pouco isso está se concretizando. Team Magma e Aqua mudaram um pouco a aparência, Steven usando Mega Charizard X (CÂÂÂÂNCER!!!), novas formas de Groudon e Kyogre, e mega stones fazendo parte da storyline do jogo. Me pergunto o quão "remake" será essas fitas...

    Agora a cerca do competitivo... bom, o Sceptile vai ter um espaço enorme nele, principalmente pelo tipo dragão adicionado. Imagine esse carinha - que já tem uma speed enorme - recebendo mais pontos em Speed e em algum dos seus ataques; isso vai ser broken as hell. Sinto que a única forma de parar ele de fato vai ser com Ice Shard, principalmente porque a maioria dos pokés que possuem golpes Ice não são Ice, normalmente são Water Types ou pokémons com HP, e se for um Water-Type... não esqueçamos que Sceptile é grass e possuí speed as fuck. Provavelmente veremos muitos Mamoswines para parar esse carinha, e graças a esse novo tipo + trait, Rotom-W vai perder um pouco mais de espaço.

    Agora sobre o Mega Swampert... eu achei muito meh, tudo vai depender dos bônus de stats que ele receber em sua forma mega. A habilidade dele seria ótima se fosse na 5gen, mas agora que Weather teams perderam DEMAIS o espaço, não vejo razão dele ser muito usado a não ser em Double Battles, ou se Rain receber support nessa geração. Senti realmente falta de um Sap Sipper, ou então alguma mudança de tipos... mas né, fazer o que?

    Mas resumindo tudo, o jogo parece estar realmente muito interessante. E agora que recebemos a confirmação do M-Sceptile e M-Swampert, será que não tem a possibilidade daquele leak do serebii ser real mesmo ?

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 2OFa7kb


    Última edição por Kenny² em Sáb 07 Jun 2014, 17:54, editado 6 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ismatash Sáb 07 Jun 2014, 16:43

    Kenny² escreveu:HOHOHOO. ALL ABOARRRRRD THE HYYYYYYYPE TRAAAAAAAAIN !!! *CHOO CHOO*

    Okay, agora falando sério, vou dar minha opinião sobre cada detalhe.

    Mega Sceptile ficou lindo, Mega Swampert ficou bem meh -isso porque ele era meu bro- e a Mega Diancie ficou <3.

    Eu tinha dado aquele comentário antes sobre a possibilidade de ser uma "continuação" das antigas fitas, e parece que de pouco em pouco isso está se concretizando. Team Magma e Aqua mudaram um pouco a aparência, Steven usando Mega Charizard X (CÂÂÂÂNCER!!!), novas formas de Groudon e Kyogre, e mega stones fazendo parte da storyline do jogo. Me pergunto o quão "remake" será essas fitas...

    Agora a cerca do competitivo... bom, o Sceptile vai ter um espaço enorme nele, principalmente pelo tipo dragão adicionado. Imagine esse carinha -que já tem uma speed enorme - recebendo mais pontos em Speed e em algum dos seus ataques; isso vai ser broken as hell. Sinto que a única forma de parar ele de fato vai ser com Ice Shard, principalmente porque a maioria dos pokés que possuem golpes Ice não são Ice, normalmente são Water Types ou pokémons com HP, e se for um Water-Type... não esqueçamos que Sceptile é grass e possuí speed as fuck. Provavelmente veremos muitos Mamoswine para parar esse carinha, e graças a ele, Rotom-W vão perder um pouco mais de espaço.

    Agora sobre o Mega Swampert... eu achei muito meh, tudo vai depender dos bônus de stats que ele receber em sua forma mega. A habilidade dele seria ótima se fosse na 5gen, mas agora que Weather teams perderam DEMAIS o espaço, não vejo razão dele ser muito usado, talvez em Double Battles ou se Rain receber support nessa geração. Senti realmente falta de um Sap Sipper, ou então alguma mudança de tipos... mas né, fazer o que?

    Mas resumindo tudo, o jogo parece estar realmente muito interessante. E agora que recebemos a confirmação do M-Sceptile e M-Swampert, será que não tem a possibilidade daquele leak do serebii ser real mesmo ?

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 2OFa7kb
    Sei lá, era meio óbvio que ambos os iniciais ganhariam uma mega evolução. Acho que ainda não prova se a lista é verdadeira.

    Sceptile com velocidade alta? Mete um Bronzong (resistente a grama e dragão) com Gyro Ball e 252 EV em defesa e BUM! Adeus Sceptile u.u
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 07 Jun 2014, 16:48

    sceptile vai levar x4 pra gelo =/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sáb 07 Jun 2014, 16:52

    Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:HOHOHOO. ALL ABOARRRRRD THE HYYYYYYYPE TRAAAAAAAAIN !!! *CHOO CHOO*

    Okay, agora falando sério, vou dar minha opinião sobre cada detalhe.

    Mega Sceptile ficou lindo, Mega Swampert ficou bem meh -isso porque ele era meu bro- e a Mega Diancie ficou <3.

    Eu tinha dado aquele comentário antes sobre a possibilidade de ser uma "continuação" das antigas fitas, e parece que de pouco em pouco isso está se concretizando. Team Magma e Aqua mudaram um pouco a aparência, Steven usando Mega Charizard X (CÂÂÂÂNCER!!!), novas formas de Groudon e Kyogre, e mega stones fazendo parte da storyline do jogo. Me pergunto o quão "remake" será essas fitas...

    Agora a cerca do competitivo... bom, o Sceptile vai ter um espaço enorme nele, principalmente pelo tipo dragão adicionado. Imagine esse carinha -que já tem uma speed enorme - recebendo mais pontos em Speed e em algum dos seus ataques; isso vai ser broken as hell. Sinto que a única forma de parar ele de fato vai ser com Ice Shard, principalmente porque a maioria dos pokés que possuem golpes Ice não são Ice, normalmente são Water Types ou pokémons com HP, e se for um Water-Type... não esqueçamos que Sceptile é grass e possuí speed as fuck. Provavelmente veremos muitos Mamoswine para parar esse carinha, e graças a ele, Rotom-W vão perder um pouco mais de espaço.

    Agora sobre o Mega Swampert... eu achei muito meh, tudo vai depender dos bônus de stats que ele receber em sua forma mega. A habilidade dele seria ótima se fosse na 5gen, mas agora que Weather teams perderam DEMAIS o espaço, não vejo razão dele ser muito usado, talvez em Double Battles ou se Rain receber support nessa geração. Senti realmente falta de um Sap Sipper, ou então alguma mudança de tipos... mas né, fazer o que?

    Mas resumindo tudo, o jogo parece estar realmente muito interessante. E agora que recebemos a confirmação do M-Sceptile e M-Swampert, será que não tem a possibilidade daquele leak do serebii ser real mesmo ?

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 2OFa7kb
    Sei lá, era meio óbvio que ambos os iniciais ganhariam uma mega evolução. Acho que ainda não prova se a lista é verdadeira.

    Sceptile com velocidade alta? Mete um Bronzong (resistente a grama e dragão) com Gyro Ball e 252 EV em defesa e BUM! Adeus Sceptile u.u

    Acho que ele vai ser focado em Sp.Atk, até porque Lightning Rod dá Sp.Atk se for acertado por um golpe Electric, ou então existe a possibilidade de ele ser um mixer, e também a possibilidade da Game Freak ser troll. É uma dessas opções.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 16:54

    DarkRoxas escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Eu nunca joguei pokémon mistery dungeons , e não joguei a 3ª e 4ª geração de pokémon... então não tenho nem idéia do que seria essa "forma primal", alguém poderia me dizer? >.<
    Essa forma Primal é novidade. Ela não existia antes. E a CoroCoro nem explicou muito bem o que é essa forma Primal. A única coisa que ela disse é que a Primal Form é uma espécie de regressão, uma "devolução" (que seria o oposto a uma evolução btw).

    E o Primal Dialga de Pokémon Mystery Dungeon não tem a ver com Primal Groudon e Primal Kyogre. O Primal Dialga de PMD é basicamente um Dialga que foi corrompido pelas trevas e ficou du maol.

    Enfim, como eu já disse no tópico de discussão de OR/AS, eu não entendo porque Steven tem um Mega Charizard X. Para falar a verdade, eu não aguento mais Charizard X. Os Japoneses o colocam em tudo quanto é lugar. Já enjoei desse bicho. Eu só espero que o Charizard X do Steven seja só parte de um tutorial sobre Mega Evolution, como o Lucario da Korrina em X/Y.
    Brake escreveu:Gostei do designs do Mega Sceptile e Mega Swampert, só não entendi muito o sentido de ter deixado Sceptile como Grass/Dragon, mas tudo bem!
    Bem... Sceptile é um réptil e seu movepool até que tem uma quantidade considerável de golpes Dragon. Na minha opinião, combina perfeitamente com ele -Q


    A beleza, valeu pelas infos Very Happy Agora só resta esperar mesmo pelo jeito... Acho que na E3 eles mostrarão tudo isso e ainda mais ^^


    Ele até pode levar 4x pra ice, mas vai tomar neutro de fogo, imune a eletrico, 1/4 água, 1/4 grass  ^^ terá suas vantagens tmb.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ismatash Sáb 07 Jun 2014, 17:00

    DarkRoxas escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Eu nunca joguei pokémon mistery dungeons , e não joguei a 3ª e 4ª geração de pokémon... então não tenho nem idéia do que seria essa "forma primal", alguém poderia me dizer? >.<
    Essa forma Primal é novidade. Ela não existia antes. E a CoroCoro nem explicou muito bem o que é essa forma Primal. A única coisa que ela disse é que a Primal Form é uma espécie de regressão, uma "devolução" (que seria o oposto a uma evolução btw).

    E o Primal Dialga de Pokémon Mystery Dungeon não tem a ver com Primal Groudon e Primal Kyogre. O Primal Dialga de PMD é basicamente um Dialga que foi corrompido pelas trevas e ficou du maol.

    Enfim, como eu já disse no tópico de discussão de OR/AS, eu não entendo porque Steven tem um Mega Charizard X. Para falar a verdade, eu não aguento mais Charizard X. Os Japoneses o colocam em tudo quanto é lugar. Já enjoei desse bicho. Eu só espero que o Charizard X do Steven seja só parte de um tutorial sobre Mega Evolution, como o Lucario da Korrina em X/Y.
    Brake escreveu:Gostei do designs do Mega Sceptile e Mega Swampert, só não entendi muito o sentido de ter deixado Sceptile como Grass/Dragon, mas tudo bem!
    Bem... Sceptile é um réptil e seu movepool até que tem uma quantidade considerável de golpes Dragon. Na minha opinião, combina perfeitamente com ele -Q
    Acho que esse "Corrompido pelas trevas" é só uma metáfora, só para dizer que ele perdeu a razão.

    O Dialga Primário do Pokémon Mystery Dungeon pode muito bem se encaixar na nova categoria. Até porque, na forma primária, Dialga fica mais poderoso, tem domínio mais pleno sobre o tempo. O mesmo deve acontecer com Groudon e Kyogre, que passam a ter maior domínio sobre os continentes e os mares, respectivamente.

    Espero que redesenhem o Dialga Primário e coloquem-no no meio dessa bagaça de forma primária.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por J.Biermann Sáb 07 Jun 2014, 17:00

    Agora começou a ficar legal, espero que tenha umas 30 megaevoluções, pelo menos.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Paper Sáb 07 Jun 2014, 17:14

    Gente, coisas sobre o jogo discutam aqui. Rumor, infos, etc. Tudo aí. Fundindo já.
    Btw, sobre o sceptile, ele tem resistências boas sim, mas as fraquezas dele também são meio fodas né, Fairy, Dragon, Poison, Ice, Flying... Pra mim se aumentarem a speed pra uns 130~150, ia ser ótimo. Aí era mais se preocupar com prioritys mesmo, como Talonflame de BB, Ice Shard, etc.
    E ainda tem a possibilidade de duas mega evoluções né, pq charizard teve duas e tinha um movepool tanto físico quanto especial lá, sceptile tem também e pa. Quem sabe né, pq tem a questão q o charizard era queridinho e momomo

    EDIT: ah carai, nem vi q tava na area do wiiu/3ds
    ç.ç
    edit 2: ae ehh, vlw kra
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 07 Jun 2014, 17:44

    MY GOD FINALLY!!!! ESSE SWAMPERT tem ido muito na academia auhuahauhauha ta muito foda!!! mega diance tem um design muuuito melhor que a diance normal, PRIMAL KYOGRE FODÃAAAO!!! Os redesigns dos grunts ta muito dahora tbm!! Porém o archie tá com roupa coladinha OMG O_O ta bizarro BAGARAI
    NÃAAO A MAY TA PARECENDO UMA DIARISTA!!! CADE A BANDANA DELA??? EU AMAVA A MAY COM A BANDANA DELA!!
    Brendan Derps
    Steven ta cheio dos anéis lol eu espero que ele seja o champion a E4!!!
    WTF FANSERVICE CHARIZARD? CADE MEU AMADO AGGRON? ELE TEM MEGA! ELE DEVERIA SER O MEGA DO STEVEN NÃO ESSA MALDITA LAGARTIXA VOADORA!!!
    Os graficos parecem mais polidos pros do X Y...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jun 2014, 17:56

    Eu acho muito provável que Ludicolo e Shiftry tenham Mega, eles eram exclusivos de cada versão no Sapphire e Ruby originais, acho que faz sentido ter o Ludicolo e o item do Shiftry na Sapphire, e o Shiftry e o item do Ludicolo na Ruby...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Sáb 07 Jun 2014, 18:26

    Cara to mt animado co messe jogo, infelizmente só vou poder pegar ele dps do natal pois em novembro vou ter que comprar um notebook gamer pra jogar lol =/, infelizmente pobre n pode ter td de uma vez  Crying or Very sad
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 07 Jun 2014, 18:47

    SOUL EATER NOT! INFECTOU POKÉMON!!! Me recuso a falar sobre Brendam e May... por agora... -q


    Curti as Megas, elas combinam com o estilo dos Pokés em batalha, Swampert é resistente afinal, combina ele ter uma "massa corporal" maior...


    Courtney S2


    Team Magma legal, embora Tabitha tenha sofrido de obesidade infantil "do nada" e o Team Aqua saiu do anime Free!


    Agora vou comer Snackoos e imaginar que foi um dia sem decepções. -q
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Citrus Sáb 07 Jun 2014, 19:13

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 1402158026897

    só n gostei do com sobrepeso msm

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:07