Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Luiz.sss Qui 12 Jun 2014, 22:19

    resh escreveu:Povo aquela imagem dos Poochyenas mostra as 2 equipes vilãs lutando uma contra a outra, logo a história vai ser como no esmeralda, e como em todo remake vai dar pra capturar os 2 lendários, logo podemos concluir que vai ter o filminho do rayquaza parando a briga dos lendários, e n, provavelmente n vai ter nenhum delta esmeralda
    acho que não, cara...pelo que eu sei posso estar errado mas essa briga das duas equipes ja tinha no R/S original. A diferença é que você só podia lutar contra os vilões da sua versão..mas no final quando vc vai lutar contra os chefes (Archie/Maxie) seria o da sua versão em Ruby (Maxie) e em Shappire (Archie) era possível VER os capangas da equipe oposta mas não podia lutar contra eles..bom eu posso estar errado  :v 
    enfim! logo..não e possível capturar os 2 lendários por mais que eu queira dessa maneira..ir no Weather Institute para ver em qual rota eles estão..mas provávelmente não vai ser assim..ja que são lendários opostos..


    Última edição por LuizFelipeXY em Qui 12 Jun 2014, 22:57, editado 1 vez(es)
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Qui 12 Jun 2014, 22:46

    resh escreveu:Povo aquela imagem dos Poochyenas mostra as 2 equipes vilãs lutando uma contra a outra, logo a história vai ser como no esmeralda, e como em todo remake vai dar pra capturar os 2 lendários, logo podemos concluir que vai ter o filminho do rayquaza parando a briga dos lendários, e n, provavelmente n vai ter nenhum delta esmeralda
    nas screens mostram as equipes separadas, assim como em R/S, vejam as screens no serebii e vão notar que vc lida com uma equipe vilã só em cada versão, no próprio site do jogo diz isso. então é bem provável que lancem uma terceira versão com as duas equipes.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Qui 12 Jun 2014, 23:49

    Íkarus escreveu:
    resh escreveu:Povo aquela imagem dos Poochyenas mostra as 2 equipes vilãs lutando uma contra a outra, logo a história vai ser como no esmeralda, e como em todo remake vai dar pra capturar os 2 lendários, logo podemos concluir que vai ter o filminho do rayquaza parando a briga dos lendários, e n, provavelmente n vai ter nenhum delta esmeralda
    nas screens mostram as equipes separadas, assim como em R/S, vejam as screens no serebii e vão notar que vc lida com uma equipe vilã só em cada versão, no próprio site do jogo diz isso. então é bem provável que lancem uma terceira versão com as duas equipes.

    Se vcs verem tem 2 imagens pra cada versão diferente da batalha no Mt Chimney, em uma tem 3 aqua grunts contra o maxie(que é uq acontece no sapphire) e na outra tem 3 magma grunts contra o archie( o que acontece em Ruby e em Emerald, pq faz mas sentido o team magma tentar capturar um vulcão lol) E no serebii e nos sites oficiais diz que cada equipe é exclusiva de um jogo, então esqueçam, não vai ser a história de emerald... eu espero que os lendários lutem entre si, pq uma cutscene da batalha épica em 3D seria muito massa, mas duvido, já que eles estao seguindo R/S... Pelo menos que adicionem a Battle frontier, se eles não adicionar eu vou ficar muito puto.
    Double Remake? duvido muuuito, mas vai saber né, cada coisa que a gente não esperava que eles acabaram fazendo, como b2/w2, megas, etc...
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lanpenn Sex 13 Jun 2014, 08:30

    Nem 3DS eu tenho ainda. 

    Gostava de jogar a 3ª geração no emulador. Que saudade daquele tempo. Acho que vou planejar até um time bacana.

    Vai ser legal um remake. Espero eu.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 13 Jun 2014, 08:59

    Olá pessoal! E o Battle frontier? Foi dito alguma coisa? Sem ela não comprarei, pois estou muito satisfeito com meu Y.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Margu Apcam Sex 13 Jun 2014, 10:52

    RicardoGuedes escreveu:Olá pessoal! E o Battle frontier? Foi dito alguma coisa? Sem ela não comprarei, pois estou muito satisfeito com meu Y.

    Ainda não falaram nada, porém tem uma nuvem enorme cobrindo o lugar aonde está localizada a Battle frontier e tambem tem outra nuvem escondendo o Sky Pillar... além de uma nuvem negra ao norte do mapa.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 18:57

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 1958006_673215622748927_1851594252319067077_n
    As sombras são: Ludicolo, Sharpedo, Camerupt, Shiftry, Flygon, Zangoose, Seviper, Salamance, Metagross, Latias e Latios

    Fake ou não?

    Eu acho que mesmo se essa imagem for fake, esses são os Pokémon com maior chance de ganhar Mega Evolução, e eu gostei dessa lista.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Jun 2014, 19:24

    Hentz escreveu:[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 1958006_673215622748927_1851594252319067077_n
    As sombras são: Ludicolo, Sharpedo, Camerupt, Shiftry, Flygon, Zangoose, Seviper, Salamance, Metagross, Latias e Latios

    Fake ou não?

    Eu acho que mesmo se essa imagem for fake, esses são os Pokémon com maior chance de ganhar Mega Evolução, e eu gostei dessa lista.
    Claro que é Fake, o Cara nem sabe que tem de Imprimir em uma Gráfica o Arquivo em CMYK ao Invés de RGB para evitar essas cores desbotadas.

    Pior que as imagens são aquelas postadas pela Gamefreak.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:34

    Também acho que é fake, como disse no meu comentário, coloquei aqui só para a galera dar uma olhada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jun 2014, 21:17

    Não é nenhuma novidade, só uma comparação mesmo:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Medium_341552_2545907250
    Quando eu digo que OR/AS estão mais bonitos do que X/Y, riem de mim Laughing
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Blumiere Sex 13 Jun 2014, 21:25

    DarkRoxas escreveu:Não é nenhuma novidade, só uma comparação mesmo:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Medium_341552_2545907250
    Quando eu digo que OR/AS estão mais bonitos do que X/Y, riem de mim Laughing
    Com mudkip/hoenn,tudo fica lindo...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jun 2014, 21:58

    A Battle Frontier é o minimo que se espera, eu vou ficar arrasado se não fizerem, vai ser muito legal poder rejogar a Battle Frontier, acho mais legal que o competitivo, que não preciso me deparar com RNG e afins.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 22:58

    Eu falei que o jogo estava com menos serrilhados, e as pessoas chorando "ai não tem como tirar um pouco serrilhado de 3DS"
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Jun 2014, 23:10

    Hentz escreveu:Eu falei que o jogo estava com menos serrilhados, e as pessoas chorando "ai não tem como tirar um pouco serrilhado de 3DS"
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Kantostarters[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Treecko1

    Não tiraram o Serrilhado. Está a Mesma Coisa.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Sex 13 Jun 2014, 23:47

    Realmente os jogos estão mais bonitos, mas isso é normal, já que é uma nova oportunidade deles aproveitarem o máximo do console. Só queria que eles mantivessem algumas coisas de x/y, como o wonder trade, os patins, e melhorassem o gts, com a opção de shiny tbm, com itens, e a opção de procurar quem está querendo o seu poké, e poder escolher quem vc quer trocar, facilitaria bastante as trocas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:19