Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jun 2014, 15:12

    Que Pokémon rosa é esse que aparece nas imagens?
    Comarin
    Comarin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Comarin Sáb 07 Jun 2014, 15:14

    Tava olhando os scans e pensei numa coisa: com a confirmação dos protagonistas e com os designs do Brendan e da May bem parecidos com o original (e até pelo "chapéu"/"saco na cabeça" dele e a faixa + franja dela), será que continua a customização de XY? 

    E uma outra coisa: mesmos protagonistas, mesmo vilões e talz... Acho que dá pra assumir que é mais remake do que continuação - provavelmente com novas funções/áreas/upgrades.. mas a história deve seguir a mesma linha do R/S... Opiniões?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Jun 2014, 15:14

    Chazzy escreveu:Que Pokémon rosa é esse que aparece nas imagens?
    Diancie, o Pokémon de Evento que será distribuído esse ano por causa do filme. No caso das scans, é Mega Diancie.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 07 Jun 2014, 15:14

    Ah vcs tão falando mal do design dos protagonistas mas eu gostei, principalmente pq não mudou tanta coisa assim. E essa mochila do brendan, me lembro que eu tinha uma na época e era moda esse estilo de mochila. Que bom que não mudaram ela, pq até isso me dá nostalgia.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jun 2014, 15:15

    Comarin escreveu:Tava olhando os scans e pensei numa coisa: com a confirmação dos protagonistas e com os designs do Brendan e da May bem parecidos com o original (e até pelo "chapéu"/"saco na cabeça" dele e a faixa + franja dela), será que continua a customização de XY? 

    E uma outra coisa: mesmos protagonistas, mesmo vilões e talz... Acho que dá pra assumir que é mais remake do que continuação - provavelmente com novas funções/áreas/upgrades.. mas a história deve seguir a mesma linha do R/S... Opiniões?

    Tomara que você esteja certo, eu quero remake, não quero uma continuação, vai ser mais divertido e nostálgico refazer a aventura em Hoenn anos depois com gráficos melhores e novas funções que na época não existiam.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Jun 2014, 15:18

    Eu estava pensando em começar com Torchic, mas depois de Mega Sceptile, eu chutei o frango assado instantâneo e irei começar com Treecko mesmo. Eu já estou me sentindo nostálgico desde agora, porque Treecko foi o inicial que eu escolhi quando joguei Pokémon Ruby pela primeira vez há 11 anos atrás... E o melhor de tudo é que eu ainda não consegui pensar em um time. Acho que dessa vez eu irei deixar para decidir o time na hora em que for jogar... Desde Pokémon Emerald que eu sempre planejo meus times antes mesmo do jogo lançar, mas acho que será mais divertido eu não me planejar muito.

    Btw, eu já me acostumei com os designs novos de Brendan e May... Com certeza vai dar para customizá-los mesmo.

    E gente, o Iwata confirmou no dia seguinte do anúncio de OR/AS que eles serão REMAKES. Como a Game Freak "atualiza" a timeline da franquia colocando os remakes no lugar dos jogos originais, então não vejo problemas dos jogos trazerem várias coisas diferentes dos originais. Mas enfim, são mesmo remakes.


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 07 Jun 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 07 Jun 2014, 15:20

    Steven tem um mega charizard?? Pq não um mega aggron ou mega metagross?? Ahhh Fanservice descarado, já enjoei esse lagarto!

    e a May tá parecendo uma diarista com essa roupa!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Jun 2014, 15:26

    Muito legal.

    Dialga já tema forma primal,que aparece no Mystery Dungeon
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 275px-Primal_Dialga_artwork
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Primal_Dialga_art
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 07 Jun 2014, 15:32

    Mastxadows escreveu:Muito legal.

    Dialga já tema forma primal,que aparece no Mystery Dungeon
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 275px-Primal_Dialga_artwork
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Primal_Dialga_art

    Oxi, não sabia disso. O que muda nele nessa forma?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 07 Jun 2014, 15:34

    Eu nunca joguei pokémon mistery dungeons , e não joguei a 3ª e 4ª geração de pokémon... então não tenho nem idéia do que seria essa "forma primal", alguém poderia me dizer? >.<
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Sáb 07 Jun 2014, 15:41

    Interessante!

    Gostei do designs do Mega Sceptile e Mega Swampert, só não entendi muito o sentido de ter deixado Sceptile como Grass/Dragon, mas tudo bem!

    Agora eu não gostei muito do Steven ter ganhado um Mega Charizard X, bem que poderiam ter feito um Mega Metagross e dado pra ele, já que faz mais sentido, mas ainda não descarto esta hipótese.

    Os designs de Brandon e May estão incríveis \o/ e achei interessante esta ideia de "devolution", vamos ver como vai funcionar isso!

    Esse jogo vai ser top, com certeza, não vejo a hora de sair o primeiro "trailer gameplay"! *--*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Jun 2014, 15:41

    Golden Bob-Omb escreveu:Eu nunca joguei pokémon mistery dungeons , e não joguei a 3ª e 4ª geração de pokémon... então não tenho nem idéia do que seria essa "forma primal", alguém poderia me dizer? >.<
    Essa forma Primal é novidade. Ela não existia antes. E a CoroCoro nem explicou muito bem o que é essa forma Primal. A única coisa que ela disse é que a Primal Form é uma espécie de regressão, uma "devolução" (que seria o oposto a uma evolução btw).

    E o Primal Dialga de Pokémon Mystery Dungeon não tem a ver com Primal Groudon e Primal Kyogre. O Primal Dialga de PMD é basicamente um Dialga que foi corrompido pelas trevas e ficou du maol.

    Enfim, como eu já disse no tópico de discussão de OR/AS, eu não entendo porque Steven tem um Mega Charizard X. Para falar a verdade, eu não aguento mais Charizard X. Os Japoneses o colocam em tudo quanto é lugar. Já enjoei desse bicho. Eu só espero que o Charizard X do Steven seja só parte de um tutorial sobre Mega Evolution, como o Lucario da Korrina em X/Y.
    Brake escreveu:Gostei do designs do Mega Sceptile e Mega Swampert, só não entendi muito o sentido de ter deixado Sceptile como Grass/Dragon, mas tudo bem!
    Bem... Sceptile é um réptil e seu movepool até que tem uma quantidade considerável de golpes Dragon. Na minha opinião, combina perfeitamente com ele -Q
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Novas mega evoluções no remake de Ruby e Sapphire

    Mensagem por Thalles Nite Sáb 07 Jun 2014, 15:46

    Gente, saca só, nao precisa entender muito de ingles para entender, mas vejam so o q saiu na CoroCoro: http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/megaevolutions.shtml

    Resumindo: Mega Sceptile com tipo dragon/grass e lightningrod de ability;
    Mega Swampert com o mesmo tipo e swift swim de ability (podia ser sap sipper :B)
    Mega Diancie :3

    Ah, e o Kyogre e Groudon têm suas megas, mas são chamados de Prehistoric Kyogre e Prehistoric Groudon...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 07 Jun 2014, 15:57

    Bacana  Very Happy 

    Principalmente o Swampert.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Paper Sáb 07 Jun 2014, 16:07

    Isso já tá sendo discutido aqui. Sempre olha aí, é tópico "central" do jogo e pá. Btw, fundindo os tópicos.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:38