Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hayate
Pires
Shiny
AlienZ
resh
Jotabe
Lucas Koimbra
Reshay
danilo.poser
pOkiz
JonathanAlis
ari789
MaxRodrigues
Sea Badass
Golden Bob-Omb
El Buga
Mordoskul
Omnimon
bruno.martins.18659
Ulukai
Felipe Fabricio
Alejandro_
Visionnaire
Lucasmon
28 participantes

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Mar 2014, 23:42

    Em mais uma entrevista realizada durante a Conferência dos Desenvolvedores de Jogos (GDC), ocorrida nos Estados Unidos, o gerente sênior de publicidade da Nintendo, Damon Baker, foi questionado pelo portal Venture Beat sobre a aproximação da Nintendo com as desenvolvedoras independentes. Em algumas das respostas Baker revelou um pouco do que a Nintendo irá preparar para a E3 deste ano, confira:

    Pergunta: "Vocês não falam muito dos jogos indies."

    Baker: "Nós estamos tentando, este é o meu trabalho. Tive que convencer os poderosos sobre o quanto esse conteúdo é bom e porque precisamos aumentar essa divulgação e colocá-los sob a mesma luz de Mario. Eu acho que posso dizer que a E3 deste ano para a Nintendo terá uma ênfase enorme em Super Smash Bros. [3DS/Wii U] e Mario Kart 8 [Wii U]. Haverá muita exposição de conteúdo first-party lá, mas lembramos que no ano passado foi a primeira vez em que tivemos conteúdo indie em nosso estande - e então demos mais passos adiante [...] Então eu acho que vocês continuarão a ver uma ênfase ou certa prioridade em demonstrações de conteúdo indie."ão falam muito dos jogos indies."

    Pergunta: "Que coisas a Nintendo está fazendo para ajudar esses jogos a serem conhecidos, ajudar a promovê-los, além de e-mails e demonstrações aqui na GDC? Que outros passos vocês estão tomando para ajudá-los a serem percebidos em suas plataformas?"

    Baker: "Existem várias pequenas coisas. Nós temos vários canais que estão disponíveis, como você sabe, e além das newsletters nós temos nosso próprio site, temos a própria eShop em relação à publicidade e divulgação de determinadas promoções que amplificam o conteúdo deles. Em todos os eventos que estamos participando, seja na GDC, PAX, IndieCade ou até mesmo a E3 estamos promovendo o conteúdo indie."

    Além da parte relativamente óbvia, que Mario Kart 8 e Super Smash Bros. serão as grandes estrelas da feira (além de, esperamos, Zelda U, Metroid U ou Metroid 3D, Star Fox U e outros sonhos), a Nintendo parece estar realmente abrindo os braços para os desenvolvedores indies, e querendo transformar o Wii U numa grande plataforma para eles - lembrando o que mesmo disse que há mais de 50 desses jogos em desenvolvimento para o console. O que acham do revelado por Damon Baker?

    Fonte
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 23:46

    Tô adorando essa parceria com jogos indies! Para quem gosta de jogos retro isso é uma maravilha. 
    Com essa entrevista parece que já estão querendo avisar os fãs para que não esperem nada mais além disso. 
    Ou seja: Sem Zelda, Metroid, Star Fox, FZero. O que não é necessariamente ruim, pois temos o Nintendo Direct para esses anúncios.

    Edit: Zelda U deve aparecer na E3 conforme observação do @Felipefabricio.


    Última edição por Visionnaire em Qua 26 Mar 2014, 00:00, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Mar 2014, 23:48

    Visionnaire escreveu:Tô adorando essa parceria com jogos indies! Para quem gosta de jogos retro isso é uma maravilha. 
    Com essa entrevista parece que já estão querendo avisar os fãs para que não esperem nada mais além disso. 
    Ou seja: Sem Zelda, Metroid, Star Fox, FZero. O que não é necessariamente ruim, pois temos o Nintendo Direct para esses anúncios.

    Mas vou lembrar a todos que não quer dizer que não vá aparecer novos jogos... Até porque o cara não vai contar tudo que estará lá em uma entrevista =D
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Alejandro_ Ter 25 Mar 2014, 23:49

    Mas MK8 ja não teria sido lançado?
    ENTAO QUAL O MOTIVO DE FUCKING FOCAR NELE?
    Smash entendo pois vai ser lançado depois mas MK8? ta de brinks?
    Ou ele se enganou, ou o jogo va ser atrasado ou MK8 vai sair depois da e3 isso é realmente burrice Face Palm
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 25 Mar 2014, 23:51

    Visionnaire escreveu:Tô adorando essa parceria com jogos indies! Para quem gosta de jogos retro isso é uma maravilha. 
    Com essa entrevista parece que já estão querendo avisar os fãs para que não esperem nada mais além disso. 
    Ou seja: Sem Zelda, Metroid, Star Fox, FZero. O que não é necessariamente ruim, pois temos o Nintendo Direct para esses anúncios.

    Na verdade, não. A própria Nintendo disse que Zelda U será revelado até a E3.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Mar 2014, 23:51

    Alejandro U escreveu:Mas MK8 ja não teria sido lançado?
    ENTAO QUAL O MOTIVO  DE FUCKING  FOCAR NELE?
    Smash entendo pois vai ser lançado depois mas MK8? ta de brinks?
    Ou ele se enganou, ou o jogo va ser atrasado ou MK8 vai sair depois da e3 isso é realmente burrice Face Palm

    Mario Kart chega em Junho praticamente, próximo da E3...

    Não vai ser burrice, pois irá ser um bom evento de divulgação do game, sem contar que pode apresentar novos conteúdos por DLC.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 23:57

    Felipefabricio escreveu:
    Visionnaire escreveu:Tô adorando essa parceria com jogos indies! Para quem gosta de jogos retro isso é uma maravilha. 
    Com essa entrevista parece que já estão querendo avisar os fãs para que não esperem nada mais além disso. 
    Ou seja: Sem Zelda, Metroid, Star Fox, FZero. O que não é necessariamente ruim, pois temos o Nintendo Direct para esses anúncios.

    Na verdade, não. A própria Nintendo disse que Zelda U será revelado até a E3.
    Bem observado. Eu nem lembrava mais disso, retiro o que eu disse quanto ao Zelda U e editarei meu post.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Ulukai Ter 25 Mar 2014, 23:59

    Não creio que será uma E3 memorável igual ano passado, mas o que vier é lucro.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Alejandro_ Qua 26 Mar 2014, 00:00

    Anhhhh, agora entendi Lucas, mas, só não quero que eles foquem totalmente nisso, eu quero o que está por vir

    Nway
    Quero X (que eles mal falaram), Bayo 2 , Yarn Yoshi (que foi esquecido), Sonic, um novo mario, mais personages em smash
    um Novo Megaman (Seria um Sonho), um Metroid/F-zero/Star Fox
    Quero Kirby U
    Quero Pokemon Batlle U
    IP nova

    E muitas outras coisas, pra nintendo se recuperar a EEE tem que estar fantastica!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 00:01

    E to curto esses jogos indies que a Nintendo vem trazendo, Mario Kart 8 e Super Smash Bros são os dois maiores nomes que me levam a pegar o WiiU, e também o novo DK, então assim eu vou curtir essa E3 da Nintendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 00:06

    Alejandro U escreveu:Anhhhh, agora entendi Lucas, mas, só não quero que eles foquem totalmente nisso, eu quero  o que está por vir

    Nway
    Quero X (que eles mal falaram), Bayo 2 , Yarn Yoshi (que foi esquecido), Sonic, um novo mario, mais personages em smash
    um Novo Megaman (Seria um Sonho), um Metroid/F-zero/Star Fox
    Quero Kirby U
    Quero Pokemon Batlle U
    IP nova

    E muitas outras coisas, pra nintendo se recuperar a EEE tem que estar fantastica!

    Bem, espero que X e Bayonetta ganhem imagens, trailers e datas de lançamento. Isso é totalmente necessário.

    E a chance de sair novidades de Sonic Boom e Yarn Yoshi são boas, assim como tenho praticamente certeza que pelo menos um personagem do Smash será divulgado.

    O resto é incógnita.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 26 Mar 2014, 00:09

    Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 00:11

    bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.

    Vai mesmo? Eu acho que não... 

    Nem imagens do jogo chegaram a ser reveladas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Mar 2014, 00:13

    Cara o tal de Baker n afirmo que a Nintendo so ira trazer isso, ele apenas deu algumas dicas do que iremos ver e claro que uma conferencia de E3 n tera so indies e 2 jogos, tera mais jogos de Wii U e inclusive de Nintendo 3DS.

    O titulo da Noticia ta tão ruim aqui no forum como no site oficial, fica parecendo que a Nintendo confirmo que so mostrara isso na E3.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 00:16

    Omnimon escreveu:Cara o tal de Baker n afirmo que a Nintendo so ira trazer isso, ele apenas deu algumas dicas do que iremos ver e claro que uma conferencia de E3 n tera so indies e 2 jogos, tera mais jogos de Wii U e inclusive de Nintendo 3DS.

    O titulo da Noticia ta tão ruim aqui no forum como no site oficial, fica parecendo que a Nintendo confirmo que so mostrara isso na E3.

    Bem, basta ler a matéria e ver que estes jogos terão foco, mas encontraremos mais games. O pessoal precisa dar uma lida por aqui também, porque vejo que muitos daqui só comentam se baseando no título do tópico xD

    Conteúdo patrocinado


    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:20