Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
SuperMestre
RockMan Zero
majora_lyon
Alteisen
Simplesmente Gian
Dragonite
Alejandro_
Ismatash
Wolfman
Omnimon
El Buga
shaocam
vits
Josue the legend
raphael.almeidamartins
Wolflink
JonathanAlis
Pires
Sonic Salies
Ulukai
Kantus88
25 participantes

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Sex 09 maio 2014, 19:02

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo R7r


    Em uma recente entrevista com a GamingBolt, Michael Pachter falou sobre o futuro da Nintendo e o Wii U. Pachter tem se notabilizado por críticas ferrenhas ao Wii U, mas dessa vez ele concorda que a nova estimativa financeira dada pela Nintendo após o encontro com investidores é muito conservadora já que Mario Kart 8 e Super Smash Bros. serão lançados este ano.

    De acordo com Pachter, podemos esperar as vendas do Wii U entre 5 e 10 milhões apenas por causa desses dois jogos, mas ele não vê o alcance de um momentum que faça o console chegar até 30 milhões no total de seu ciclo de vida. Ele disse que a Nintendo não se tornará third party, apesar dessas vendas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Ulukai Sex 09 maio 2014, 19:06

    Tenho medo quando ele fala algo bom da Nintendo e zicar tudo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Sonic Salies Sex 09 maio 2014, 19:10

    Olha o olho gordo.....esse cara é meio zuado....tô avisando...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Pires Sex 09 maio 2014, 19:15

    Po, te falar que isso nem foi uma notícia boa do Pachter. Falar que o WiiU não vai vender mais que 30 milhões durante todo o ciclo não é uma notícia boa.

    Falar que o WiiU vai vender mais do que a expectativa da Nintendo (3,6 Milhões), inclusive mais do que 5 Milhões eu também falo.

    Coloca aí, Pires afirma que WiiU venderá mais que 5 milhões até o final do ano fiscal. rsrsrs
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Sex 09 maio 2014, 19:23

    Sonic Salies escreveu:Olha o olho gordo.....esse cara é meio zuado....tô avisando...

    Não tem olho gordo que vá me impedir de comprar MK 8 e Smash Bros., hue
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Sex 09 maio 2014, 19:26

    Meio obvio.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Wolflink Sex 09 maio 2014, 19:30

    Patcher falando bem e o medo vem junto  Laughing  Laughing 

    Apesar de que nem o Apocalipse pode impedir o sucesso desses jogos.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 09 maio 2014, 19:33

    Sei lá, todo mundo apostava no sucesso estrondoso do Mario 3D World e ele não veio. Melhor não ficar criando expectativas não, até mesmo vindo do Patcher '-'
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Josue the legend Sex 09 maio 2014, 19:35

    Vai mesmo em,fiquei super impressionado quando vi hoje esse vídeo de Super Smash bros,pois até o dia de hoje tinha ignorado tudo a respeito desse jogo então nem olhei nada
    mas agora que vi esse jogo melhor minha vontade de ter um WiiU esta em 100%
    preciso desse jogo !!!
    alias Mega man tá brutal nesse vídeo ashuashuashuas WTF
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por vits Sex 09 maio 2014, 19:43

    Eu não consigo ter uma expectativa tão alta em relação a esses jogos, principalmente por conta do atual público do Wii U, que são as pessoas para qual essas franquias mais apelam.

    Talvez se os lançamentos forem seguidos de uma queda no preço, a expectativa de vendas da Nintendo pode até ser ultrapassada.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por shaocam Sex 09 maio 2014, 19:50

    Nintendo is doomed.


    O Genius só fala besteira.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por El Buga Sex 09 maio 2014, 19:51

    Vou ficar muito feliz no dia em que pararem de dar importância pro que esse cara diz.

    Also, *toc toc toc*.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Omnimon Sex 09 maio 2014, 19:55

    Falo o obvio, e claro que o Iwata sabe do sucesso desses 2 jogos e do Boom que todos jogos deste ano iram dar no Wii U, isso ele ja fez para no proximo ano fiscal ter numeros superiores a media que a empresa espera.

    So nas Lojas amazon em 2 delas Amazon Japão e Amazon De Mario n sai do 1º do mais vendido ele é o bestseller a dias, nas outras 3 ele e o 2,6 e 5 posição a dias, sem duvidas esse jogo ira dar um aumento enorme nas vendas do Wii U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Wolflink Sex 09 maio 2014, 19:59

    Josue the legend escreveu:Vai mesmo em,fiquei super impressionado quando vi hoje esse vídeo de Super Smash bros,pois até o dia de hoje tinha ignorado tudo a respeito desse jogo então nem olhei nada
    mas agora que vi esse jogo melhor minha vontade de ter um WiiU esta em 100%
    preciso desse jogo !!!
    alias Mega man tá brutal nesse vídeo ashuashuashuas WTF


    Realmente esse trailer é fodelico, quando eu vi quase chorei.

    Inclusive, bem que a nintendo pode incluir esse modelo do Link no novo Zelda.
    Eu fiquei imaginando desde que esse trailer foi mostrado que o Link seria exatamente esse.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 21:07

    Os dois títulos que vendem como água de qualquer jeito vindo, com um deles parecendo ser o melhor da série já e que vem recebendo marketing pesado da Nintendo vai superar as expectativas? Por essa eu não esperava.

    Falando sério, é certo que vai. Mario Kart 8 mesmo estou na expectativa pra ver o quanto vai afetar o console.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo Empty Re: Pachter diz que Mario Kart 8 e Smash Bros vão exceder as expectativas da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:54