Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hayate
Pires
Shiny
AlienZ
resh
Jotabe
Lucas Koimbra
Reshay
danilo.poser
pOkiz
JonathanAlis
ari789
MaxRodrigues
Sea Badass
Golden Bob-Omb
El Buga
Mordoskul
Omnimon
bruno.martins.18659
Ulukai
Felipe Fabricio
Alejandro_
Visionnaire
Lucasmon
28 participantes

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Mar 2014, 00:18

    bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.

    DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!

    Pra mim esse jogo foi cancelado
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 00:20

    Mordoskul escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.

    DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!

    Pra mim esse jogo foi cancelado

    Com certeza foi uma ideia divulgada ainda bem no início apenas da organização dos conceitos do jogo. Portanto, deve demorar para chegar, aposto só no final de 2015. Não tenho duvidas que quando mencionaram este título, ele ainda nem tinha uma equipe formada totalmente para desenvolver. 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 00:24

    Se lançam o jogo sem marketing = Reclamações.

    Se fazem jabá do jogo na FUCKING E3 pro mundo inteiro ver = Reclamações Laughing

    Enfim, focar em algo não quer dizer que não vai ter nada novo. Zelda U já foi confirmado eras atrás.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 26 Mar 2014, 00:42

    Problema não é mostrar coisas já mostradas antes... só o detalhe é a Nintendo cuidar o tempo gasto nisso.... em uma apresentação de 1 hora, ficar meia hora só mostrando mario kart 8 seria estupidez... sinceramente.

    Mostrar vários jogos indies bons está longe de ser uma má idéia, na verdade acho que serão os indies quem salvarão (se ele for salvo) o Wii U, juntamente com mario kart e smash bros , que tem muito peso e influencia de compra. Mas mesmo assim somando tudo isso, acredito que faltaria algum título diferente, que fizesse um grande BOOOM e chamasse atenção de todos, é nessas horas que o tal jogo do Myamoto seria um excelente coringa para virar de vez a situação do Wii U.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Sea Badass Qua 26 Mar 2014, 01:13

    Mordoskul escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.

    DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!

    Pra mim esse jogo foi cancelado
    Não foi cancelado. Ele apareceu no calendário de lançamentos previstos para 2014 mostrado na última reunião de investidores.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 26 Mar 2014, 01:33

    Nintendo vai encher Mario Kart 8 de DLC, e irei comprar todas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por ari789 Qua 26 Mar 2014, 01:53

    Minha opinião da E3 :


    POHA... Ao invês de revelar o Zelda do Wii U na E3 e fazer o mesmo UP que a Nintendo tinha feito com o Zelda TP... Mas não,vamos apostar no Smash,Mario Kart 8 ( Jogos anunciados e que a maioria ja sabe oque vai ser e ja tem informações e tals ) e indies lol

    Sério não entendo a Nintendo...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Mar 2014, 02:15

    "Eu acho que posso dizer que a E3 deste ano para a Nintendo terá uma ênfase enorme em Super Smash Bros. [3DS/Wii U] e Mario Kart 8 [Wii U]."

    Isso não quer dizer que não pode ter outros anúncios.
    Acho que a tal ênfase, será em ter o jogo lá no wii U pro pessoal jogar.

    A E3 vai ter sim anúncios de Zelda, da uma nova IP, de algum jogo ou outro usando o gamepad ou NFC. E teremos trailers de tudo que já sabemos que sairá esse ano como sonic, hyrule warrios, X e bayonetta, além de uma série de indies. E mais um ou dois personagens do smash revelados.

    Certeza. Todos os sinais levam a isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 02:36

    ari789 escreveu:POHA... Ao invês de revelar o Zelda do Wii U na E3 e fazer o mesmo UP que a Nintendo tinha feito com o Zelda TP... Mas não,vamos apostar no Smash,Mario Kart 8 ( Jogos anunciados e que a maioria ja sabe oque vai ser e ja tem informações e tals ) e indies lol

    Sério não entendo a Nintendo...
    Esse Zelda já teve exibição confirmada séculos atrás... e isso já foi dito pelo menos cinquenta vezes neste mesmo tópico. Rolling Eyes
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 08:20

    Achei o título um pouco sensacionalista, afinal lendo o texto dá pra perceber que ele fala que esse será um dos assuntos abordados, enquanto o titulo da a entender que só irá focar em MK8, SSB e Indies.

    De qualquer maneira, se for só isso será extremamente decepcionante, não quero ouvir apenas aquilo que já sei.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por danilo.poser Qua 26 Mar 2014, 08:30

    O problema é o título, também vim aqui com medo, pensando que seria somente isso a apresentação da Nintendo, mas quando cheguei aqui, vi que SSBB e MK8 serão mostrados também, além de outras coisas.

    Com certeza terá Zelda, mais infos sobre Hyrule Warriors, X, Bayonetta, etc. 

    Chega logo, E3!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 08:37

    Olha, eu estou meio apreensivo pra apresentação da Nintendo, na verdade estou com receio.

    A MS virá com tudo, com mts novidades pra tentar derrubar todo o sucesso repentino do PS4, dizem que ela tem mts novidades referentes a novos titulos e novos estúdios.

    A Sony também deve vir com algum jogo de peso e novidades para não perder a coroa pra MS e a Nintendo.

    Já a Nintendo... sei lá, ela está mt parada, não tem nada sendo hypado a não ser MK8 que terá lançamento antes da E3, não tem rumores nem nada.

    Se ela mostrar simplesmente o que já se sabe, ela vai se afundar mesmo. A Big N tem que ser agressiva nesse momento que necessita de agressão.

    Enfim, ainda falta 3 meses, tem mt água pra rolar, espero que ela nos surpreenda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 09:26

    Acho que ele se referiu aos jogos que estarão nas estandes para serem jogados pelo público. Creio que a Nintendo colocará como principais, Mario Kart 8, Smash e alguns Indies selecionados a dedo por ela. O próprio Iwata já disse que na E3 irá revelar jogos que façam uso do NFL do Gamepad, fora Zelda U.

    Não acredito que a Nintendo venha a fazer uma E3 melhor que a do ano passado com Mario 3D World, Mario Kart 8, Smash Bros, Donkey Kong, X, Bayonetta 2, Wind Waker HD.. Porém não acredito que ela vá se limita apenas a Mario Kart 8 e Smash.

    É esperar pra ver..

    Obs: Cade o Direct desse mês?
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Reshay Qua 26 Mar 2014, 09:31

    N4N G4M3R escreveu:Não acredito que a Nintendo venha a fazer uma E3 melhor que a do ano passado com Mario 3D World, Mario Kart 8, Smash Bros, Donkey Kong, X, Bayonetta 2, Wind Waker HD.. Porém não acredito que ela vá se limita apenas a Mario Kart 8 e Smash.

    É esperar pra ver..

    Obs: Cade o Direct desse mês?

    Também acho que não... mas o povo tá contando muito com Zelda U e Metroid, esses 2 já são ótimos pra fazer um barulho!

    Além do que, a Gamefreak já deu avisos de surpresas pra esse ano... então, talvez tenhamos algo de Pokémon pra Wii U.

    Sobre o direct... eu tava pensando nisso tb haha... será que a Nintendo não vai realizar algum pra falar sobre o virtual console do GBA?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 09:32

    N4N G4M3R escreveu:Acho que ele se referiu aos jogos que estarão nas estandes para serem jogados pelo público. Creio que a Nintendo colocará como principais, Mario Kart 8, Smash e alguns Indies selecionados a dedo por ela. O próprio Iwata já disse que na E3 irá revelar jogos que façam uso do NFL do Gamepad, fora Zelda U.

    Não acredito que a Nintendo venha a fazer uma E3 melhor que a do ano passado com Mario 3D World, Mario Kart 8, Smash Bros, Donkey Kong, X, Bayonetta 2, Wind Waker HD.. Porém não acredito que ela vá se limita apenas a Mario Kart 8 e Smash.

    É esperar pra ver..

    Obs: Cade o Direct desse mês?

    Acho que você ta mt viciado em futebol americano meu amigo... você quis dizer NFC do Gamepad né? hahahahahahahahaha

    Só pra encher o saco mesmo  Razz 

    Conteúdo patrocinado


    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 2 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:50