Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
EduKurosaki
Aspen
Mordoskul
lpslucasps
Yagosbl
beckman
Chazzy
justiceiro
12 participantes

    Inflação no preço do wiiu?

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Inflação no preço do wiiu? Empty Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Mar 2014, 21:56

    Então galera, no começo do ano consegui uma grana e achei que talvez finalmente teria dinheiro pra compra meu wiiu. Só que queria o set deluxe e novo, e alguns anuncios tanto no mercado livre quanto aqui mesmo tava na casa dos 1200 e eu só tinha 1000. Beleza, esperei mais um pouco, consegui os 1200 e agora os preços pularam pra casa dos 1300!

    Eu até achei um deluxe mais barato só que com nintendo land. Como o jogo é digital, dá nem pra vender ele pra comprar outro jogo. É estranho por que no começo do ano o dola chegou a custar 2,40, mas agora baixou um pouco pra casa dos 2,30. O que você me recoemndam, esperar mais, oucomprar nesse valor mesmo? Alguém sabe onde vende o bundle do mario, ou do zelda, ou do zombiu por menos de 1250? To pensando até em importar...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Chazzy Ter 11 Mar 2014, 22:07

    Comprei o bundle Zelda com esse cara e foi tudo certo, mas negociei pelo fórum da UOL e o jogo é digital também.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31239-maisgame-nintendo-wiiu-zelda-wind-waker-r119990-wiiu-mario-luigi-r122890?highlight=maisgame
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por beckman Ter 11 Mar 2014, 22:13

    Se for pra pagar R$1300 é melhor pagar R$1500 nas lojas oficiais do Brasil que daí já vem com garantia e tomada certa.

    Cadastre no BondFaro, lá eles te avisam quando um certo produto chega a um preço estipulado. No último sábado teve uma loja (acho que Submarino, não tenho certeza) que estava vendendo por R$1495, mas foi promoção de um dia apenas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Mar 2014, 22:28

    não é inflação, é a chegada de jogos de peso altíssimos
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Mar 2014, 22:42

    Lembrem-se que dólar aumentou em relação ao ano anterior. Atualmente ele está na casa dos 2,30/2,40, ano passado chegou a pegar baixas de até 1,70.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Mar 2014, 23:10

    Comprei o bundle Zelda com esse cara e foi tudo certo, mas negociei pelo fórum da UOL e o jogo é digital também.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31239-maisgame-nintendo-wiiu-zelda-wind-waker-r119990-wiiu-mario-luigi-r122890?highlight=maisgame
    Chegueia negociar com esse cara, mas ele num entra no fórum faz um tempo e ao visitar o site da loja, o preço tá mais de 1400. Ta´certo que o frete é grátis, ams nema ssim compensa.

    To achando que o lançamento oficial que aumento esses preços, isso sim.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Mar 2014, 23:38

    Depois do lançamento de Mario kart 8, tenho por mim que o preço vai aumentar mais ainda
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Aspen Ter 11 Mar 2014, 23:49

    No mercado cinza quando fui comprar o meu há mais ou menos um mês atrás estava 1200 reais a vista. Mas em compensação a parcelas tinha um juros bem alto.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 12 Mar 2014, 01:15

    justiceiro escreveu:
    Eu até achei um deluxe mais barato só que com nintendo land. Como o jogo é digital, dá nem pra vender ele pra comprar outro jogo.

    Que eu saiba o Deluxe vem com Nintendo Land em mídia física.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 07:49

    Mordoskul escreveu:Depois do lançamento de Mario kart 8, tenho por mim que o preço vai aumentar mais ainda  

    Acho difícil, a maioria das lojas do mercado cinza não aumenta o preço do console baseado no lançamento de um jogo (bundles = exceção), mas sim de acordo com a procura. Essa elevação do preço que vemos hoje é resultado da alta do dolar, que prejudicou em muito as importações por "container" somado ao lançamento oficial do console, que sempre causa um pequeno aumento nos preços.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por pOkiz Qua 12 Mar 2014, 10:24

    Compro com o -Glaydson Moraes- do fórum UOL, ele é mt barateiro e confiabilíssimo, além de conseguir vários lançamentos antes mesmo do dia oficial do lançamento... eu recomendo.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Jotabe Qua 12 Mar 2014, 23:50

    pOkiz escreveu:Compro com o -Glaydson Moraes- do fórum UOL, ele é mt barateiro e confiabilíssimo, além de conseguir vários lançamentos antes mesmo do dia oficial do lançamento... eu recomendo.

    Putz, esse Glaydson Moraes teve muitas reclamações recentemente no fórum uol eu não arriscaria comprar com ele. É só jogar o nome no Google.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por justiceiro Qui 13 Mar 2014, 00:08

    Que eu saiba o Deluxe vem com Nintendo Land em mídia física.
    Ulha, é mesmo, maravilha. Eu tava confuso por causa do unboxing official, que só tinha o código pro beta de dragon quest X, mas realmente na versão americana é uma caixinha separada.
    E realmente, podendo ter nota fiscal e garantia(e uma loja que eu possa processar, hue), é, num tem jeito acho que o preço só vai aumentar com esse dolar que temos agora.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 14 Mar 2014, 00:52

    Não é bem inflação, mas sim, como dito antes, o lançamento oficial. Como a uns meses atrás o console não era vendido oficial por estas bandas, os comerciantes precisavam, vira e meche, dar um tiro no alto no preço que, muitas vezes, poderia ser barato ou caro. Com o preço oficial divulgado de R$1899,00, os comerciantes que importam o console podem estipular um preço mais razoável, em que não seja caro como o oficial, mas mais caro para ter uma margem de lucro maior. Achar um Wii U por R$1350,00 já é um bom preço, e se for nacional é muito recomendado investir Wink

    Conteúdo patrocinado


    Inflação no preço do wiiu? Empty Re: Inflação no preço do wiiu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:14