Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LuizGAMER
LOCATELLi
ari789
hermano.augusto
eduardoBigN
bruno.martins.18659
~ Fight
11 participantes

    Um preço razoável para você...WiiU

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 19:18

    Jogos custando 80 reais, consoles custando 600 reais...Traduzindo ao Real, é assim que nosso vizinho do Norte, os Estados Unidos, comercializam os games.
    Quem dera aqui ser assim, que sonho!
    Bom, infelizmente não é, mas como brasileiros que somos, não deixamos de procurar ofertas em 'tudo o que é loja'...E foi assim que achei o Nintendo WiiU por um preço menor do que o habitual..._1.099,90 R$_.Link
    Sim gamers, ainda é caro, mas é um bom começo, já que foi dito que haverá uma diminuição de 42% no IPI. E sim, sendo na Santa Ifigênia, é mais favorável para quem mora em São Paulo, porém se gostou e quer muito, compra online pra vc!


    Ps: 1° Retornando ao Fórum depois de bastaaante tempo kk
    2° Se alguém tiver uma oferta maior, POSTE!

    N-Blast
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por ~ Fight Qui 07 Mar 2013, 19:23

    Na Evirtua o Deluxe ta mais barato que esse e o Basic ta no mesmo preço .-.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 07 Mar 2013, 19:29

    900 pila
    e jogos por uns 90.
    ta facil com um governo que acha que videogame não e cultura.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 19:30

    oh gostei, mas é confiavel?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Diamond Qui 07 Mar 2013, 19:32

    Essa loja ta vendendo dead space 3 pra Wii U...
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 19:34

    é já tem umas lojas fazendo isso, ai esqueci de mencionar, mas eu vi Mario Tennis por 40,00 reais ou menos, kk aki ó troca.portalmundodosgames.com.br/simulador/12, vou trocar com meu asphalt(penso seriamente nisso)

    Ps: o link ta com algum problema?!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por eduardoBigN Qui 07 Mar 2013, 19:40

    Eu acho o preço do Wii U, para lançamento acessível ao publico brasileiro. Claro que todos tem os seus casos, suas condições financeiras, mas com um pouco de esforço e economia, eu acho que se pode comprar um sem problemas.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 19:42

    Concordo, o problema é quando se tem mais de um console kkk
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por eduardoBigN Qui 07 Mar 2013, 20:22

    LuizGAMER escreveu:Concordo, o problema é quando se tem mais de um console kkk

    Ai é um serio problema, kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 20:52

    No máximo 1199,99 Basic, e 1499,99 Deluxe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 21:34

    Vi alguém do fórum indicando esse site:

    http://www.izzygames.com.br/produtos.asp?cod_categoria=17&cod_subcategoria=53&nome_categoria=Nintendo%20Wii%20/%20WiiU&nome_subcategoria=Consoles

    Não sei se é confiável... Mas o preço é bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 21:52

    niddo87 escreveu:Vi alguém do fórum indicando esse site:

    http://www.izzygames.com.br/produtos.asp?cod_categoria=17&cod_subcategoria=53&nome_categoria=Nintendo%20Wii%20/%20WiiU&nome_subcategoria=Consoles

    Não sei se é confiável... Mas o preço é bom.

    Foi eu que indiquei, está 919 reais.
    Aqui a lista dos melhores vendedores no forum Uol http://forum.jogos.uol.com.br/listas-de-referencia-para-negociar--------opinem--post-381_t_2313947 A IzzyGames está na lista TOP PREMMIUN, mesmo se alguem tiver duvida é só perguntar no forum Uol sobre a IzzGames.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por hermano.augusto Qui 07 Mar 2013, 22:18

    Consoles custando R$600 e jogos de 80 a R$100, essa realidade já existe no Brasil, se chama Xbox.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 07 Mar 2013, 22:23

    ai gostei vlw 919 uau

    mas ai vi uma reclamacao no meu site salvador de treta, o reclame aqui olha, tem mais a ver com o pagseguro mas vai saber, pra mim as lojas ter que ter b!cash

    link
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 22:29

    LuizGAMER escreveu:ai gostei vlw 919 uau

    mas ai vi uma reclamacao no meu site salvador de treta, o reclame aqui olha, tem mais a ver com o pagseguro mas vai saber, pra mim as lojas ter que ter b!cash

    link

    Aqui não vi nenhuma reclamação pelo link que você passou não... Eu prefiro Pagseguro ao Bcash (questão de gosto).

    Conteúdo patrocinado


    Um preço razoável para você...WiiU Empty Re: Um preço razoável para você...WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:54