Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
LiveinRiot
Sora_DR
AlexOk
Mordoskul
8 participantes

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Mordoskul Sex 03 maio 2013, 11:01

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Wii-u

    O WiiU simplesmente não engrena como a Nintendo esperava. Ao contrário do impacto do original Wii e seu título de acompanhamento Wii Sports, o novo Wii-HD tem gerado prejuízo e insatisfação ao consumidor e varejistas.

    Após a Asda anunciar uma queda não oficial nos preços, agora é a vez do Amazon. O Wii U lançou em novembro do ano passado com dois modelos principais. O pacote básico, enviado sem um jogo companheiro de US $ 299,99, enquanto a versão deluxe acompanhada com um jogo e com 32GB por $ 349,99. A partir desta manhã, o pacote básico foi reduzido em R $ 20, ficando $ 279,99. O conjunto de luxo, por outro lado, manteve-se no seu preço original .

    Lembrando novamente que a Asda ontem também reduziu o preço do console da BigN em 50 euros, uma queda mais brusca do que á oferecida pelo Amazon. Diversos varejistas principalmente no Reino Unido tem reclamado da situação do console, que gera um grande acumulo de estoque encostado, o que tem sugerido cada vez mais a redução não-oficial nos preços para se livrar do WiiU.

    Fonte
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 11:24

    ... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por AlexOk Sex 03 maio 2013, 11:26

    Deejay! escreveu:... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.

    sempre tem alguém pra colocar vita num tópico do WII U só pra causar flame.

    enfim...

    pode baixar quanto quiser, se tiver barato quando eu comprar é o que vale, até por q o WII u será meu após o lançamento do mario kart U, claro se tudo der certo.
    Smile
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Sora_DR Sex 03 maio 2013, 11:50

    AlexOk escreveu:
    Deejay! escreveu:... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.

    sempre tem alguém pra colocar vita num tópico do WII U só pra causar flame.

    enfim...

    pode baixar quanto quiser, se tiver barato quando eu comprar é o que vale, até por q o WII u será meu após o lançamento do mario kart U, claro se tudo der certo.
    Smile

    Como também tem gente para colocar WiiU em um tópico da sony.

    ----

    Essa redução vai ser boa para quem está esperando a Nintendo lançar os exclusivos, o console vai estar barato e vão ter muitos jogos excelentes para comprar )o).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por LiveinRiot Sex 03 maio 2013, 11:55

    É o que a galera aprende em geoeconomia, baixa demanda trás baixos preços.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 11:59

    Sora_DR escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Deejay! escreveu:... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.

    sempre tem alguém pra colocar vita num tópico do WII U só pra causar flame.

    enfim...

    pode baixar quanto quiser, se tiver barato quando eu comprar é o que vale, até por q o WII u será meu após o lançamento do mario kart U, claro se tudo der certo.
    Smile

    Como também tem gente para colocar WiiU em um tópico da sony.

    ----

    Essa redução vai ser boa para quem está esperando a Nintendo lançar os exclusivos, o console vai estar barato e vão ter muitos jogos excelentes para comprar )o).

    ... só coloquei pra exemplificar, não pra criar flame.

    Quanto a queda de preço do Wii U, sinceramente desejo sucesso ao console, como desejei a todos os anteriores e a própria empresa em si. Não sou Sonysta, nem Nintendista, só estou me atendo aos fatos. Que o Wii U tá precisando de uma biblioteca melhor, isso nós não podemos negar. Só espero que a biblioteca aumente, que seja homologado logo no Brasil, e que chegue a um preço justo pra nós (o que acho muito difícil).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Brake Sex 03 maio 2013, 12:05

    A solução para isso todos nós sabemos e já estamos cansados de repetir. A Nintendo precisa reverter isso logo, já que as lojas já estão começando a tomar ações referentes ao Wii U...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Allusian Sex 03 maio 2013, 12:11

    AlexOk escreveu:
    Deejay! escreveu:... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.

    sempre tem alguém pra colocar vita num tópico do WII U só pra causar flame.

    enfim...

    pode baixar quanto quiser, se tiver barato quando eu comprar é o que vale, até por q o WII u será meu após o lançamento do mario kart U, claro se tudo der certo.
    Smile

    Não é questão de ser Sony ou Nintendo. Ambos são videogames, é o mesmo assunto. Quando alguém falar de presunto no tópico sobre 3DS, aí sim faz sentido reclamar.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 12:19

    Akaciel~ escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Deejay! escreveu:... como eu já disse antes, e vou continuar repetindo... se não investir em games, vai virar peso de papel igualzinho o Vita.

    sempre tem alguém pra colocar vita num tópico do WII U só pra causar flame.

    enfim...

    pode baixar quanto quiser, se tiver barato quando eu comprar é o que vale, até por q o WII u será meu após o lançamento do mario kart U, claro se tudo der certo.
    Smile

    Não é questão de ser Sony ou Nintendo. Ambos são videogames, é o mesmo assunto. Quando alguém falar de presunto no tópico sobre 3DS, aí sim faz sentido reclamar.

    ... presunto. UAHEUAHEUHAUEHA'

    Concordo plenamente @Akaciel~.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por redsalve Sex 03 maio 2013, 14:00

    Nenhum console da sétima gen se salva, tirando o 3DS

    Conteúdo patrocinado


    WiiU novamente com preço reduzido no Amazon Empty Re: WiiU novamente com preço reduzido no Amazon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:22