Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AlienZ
Master Red
Angel Kenede
GraveWalker
gms
paulocesarcs
Zenak0
Fujoxas
Newtão
MrC
LegionTwo
Nightwalker
Wipp
Paper
18 participantes

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Quecky13 Seg 17 Fev 2014, 13:55

    Nossa,isso é chato pra caramba!Só tiram os mais legais Sad
    Então pra que eles estão lá?Para serem usados apenas como troféus ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Wesley Seg 17 Fev 2014, 14:29

    AEAEAEAEAE

    Minha reação:

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Y4kneDN

    Agora posso usar meu Mega Houndoom sem medo de Aura Sphere/Close Combat na cara. Mega Luke é escroto, ban mais do merecido.

    Agora, qual mega vai ficar no OU? A coisa tá difícil Razz
    Nakamura
    Nakamura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Nakamura Seg 17 Fev 2014, 15:00

    Mega Luke é completamente broken, é imprevisível demais.
    Tu tem que ter uma sorte do carai para mandar o counter certo, se ele é físico e tu manda a blica achando que é especial, gg.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 17 Fev 2014, 21:37

    Genesect vá lá, mas o Lucario sei não...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por gms Seg 17 Fev 2014, 23:34

    Acho que eles tentam criar um metagame mais competitivo só que da forma errada. Eles estão pondo muitas limitações, nós não estamos mais jogando competitivamente, e sim confortavelmente

    Por exemplo @kengaskhan, tinha tanta gente usando, que ele já tava ficando manjadão e a maioria dos times tinha counter ou pokes que resistem.

    E o pior é que a decisão de poucas pessoas pode decidir o futuro de um jogo inteiro.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por GraveWalker Qua 19 Fev 2014, 08:29

    gms escreveu:Acho que eles tentam criar um metagame mais competitivo só que da forma errada. Eles estão pondo muitas limitações, nós não estamos mais jogando competitivamente, e sim confortavelmente

    Por exemplo @kengaskhan, tinha tanta gente usando, que ele já tava ficando manjadão e a maioria dos times tinha counter ou pokes que resistem.

    E o pior é que a decisão de poucas pessoas pode decidir o futuro de um jogo inteiro.

    Mas a questão é que grande parte das pessoas querem jogar de forma competitiva e confortavel. Era o que, a exemplo, não acontece com o uso do Talonflame. Porque, como grande parte das pessoas o usam, para que seja possivel você competir com quem use um, é usar Rotom, Slowbro, Heatran, não porque gostam desses Pokemon, mas porque é o unico jeito de ter alguma chance contra. 
    O Lucario, quando fisico, não me oferecia problema nenhum! Mas porque adoro o Slowbro, e não me vejo forçado a usa-lo, mas ai vem um outro problema, a probabilidade dele tambem ser de SPAtak, e destruir todo o time. 
    Mesmo que eu nao tivesse problema contra, não quer dizer que grande parte dos outros jogadores não enfrentassem.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Fujoxas Qua 19 Fev 2014, 09:53

    gms escreveu:Por exemplo @kengaskhan, tinha tanta gente usando, que ele já tava ficando manjadão e a maioria dos times tinha counter ou pokes que resistem.
    E isso passa longe de ser algo bom. Mega Kangaskhan já tem poucos checks e ela quase não tem counters. Um Pokémon desses centraliza demais o metagame e deixa os times menos criativos do que já são. O caso dela é IDÊNTICO ao de Garchomp na quarta geração.

    Mega Lucario com certeza é um Poké imprevisível. Pessoalmente eu fiquei bem dividido com relação ao ban dele. Como o GraveWalker falou, é até fácil parar um M Lucario physical, mas quando ele é special, já é outra história. Há quem goste de compará-lo com Aegislash nesse quesito, mas um Pokémon com mais de 110 de base Speed e Adaptability É broken sim.

    Ahem, eu admito que estou ficando um pouco preocupado com tantas Megas sendo banidas. Vai ser questão de tempo até o povo da Smogon perceber que Mega Charizard X é um Reshiram physical e bem bulky. -QQQ
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por gms Qua 19 Fev 2014, 13:07

    DarkRoxas escreveu:
    gms escreveu:Por exemplo @kengaskhan, tinha tanta gente usando, que ele já tava ficando manjadão e a maioria dos times tinha counter ou pokes que resistem.
    E isso passa longe de ser algo bom. Mega Kangaskhan já tem poucos checks e ela quase não tem counters. Um Pokémon desses centraliza demais o metagame e deixa os times menos criativos do que já são. O caso dela é IDÊNTICO ao de Garchomp na quarta geração.

    Mega Lucario com certeza é um Poké imprevisível. Pessoalmente eu fiquei bem dividido com relação ao ban dele. Como o GraveWalker falou, é até fácil parar um M Lucario physical, mas quando ele é special, já é outra história. Há quem goste de compará-lo com Aegislash nesse quesito, mas um Pokémon com mais de 110 de base Speed e Adaptability É broken sim.

    Ahem, eu admito que estou ficando um pouco preocupado com tantas Megas sendo banidas. Vai ser questão de tempo até o povo da Smogon perceber que Mega Charizard X é um Reshiram physical e bem bulky. -QQQ
    Pra mim, não é nem a questão do mega luca, e sim que poucas pessoas conseguem decidir qual sera o rumo de todo um metagame.

    E eu já tentei usar @Lucario no showdown como uber, e ele é um desastre. Por mim poderia continuar OU

    Conteúdo patrocinado


    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU - Página 2 Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:54