Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Athos
GraveWalker
Mateµs ®.
macbellito
Galcazara
Wipp
Stitch
Yagosbl
ベ リ ス
J.Biermann
gustavoocarvalhoo
Nyails
Fujoxas
Felico
Shiny
MrC
thi-bone
Lucasmon
NPower
LegionTwo
Kenny²
25 participantes

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Jan 2014, 14:32

    Assim como a Kangaskhanite, a Lucarionite recentemente foi banida do OU (embora por enquanto apenas no Pokémon Online). Não se sabe ainda se a Smogon e ou o Showdown vão aderir a essa escolha, mas as chances são bem grandes.

    Pokémon Online escreveu:
    After 1 hour and 30 minutes of intense discussion, the council formed from the suspect threads have reached a conclusion.

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. CzszJsR


    Lucarionite has been banned from the XY Overused Tier!

    The combination of speed, power, unpredictability and the ability to boost its already terrifying offenses deemed it too powerful for the tier. Not to mention Adaptability powering up devastating STABS such as Close Combat and Flash Cannon in their respective sets.

    The votes scaled 5-2 leaning towards a ban. We would like to thank the following: Whereabouts Unknown, Finchinator, ThatOneBlackGuy, and Insane Soul for participating in the council that made the decision possible.

    O que acham desse decisão ? Eu particularmente achava o Mega Lucario um pouco acima dos outros, mas não o suficiente para tomar um ban. Agora que ele foi banido, Charizards
    governarão.


    Última edição por Kenny² em Ter 14 Jan 2014, 14:39, editado 1 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por LegionTwo Ter 14 Jan 2014, 14:36

    Ah. Eu prefiro esperar e ver, mas o resultado não vai sair muito do que espero, ainda mais os Smogon "bros." que adoram banir coisas. Mas os Smogon Bros. não possuem moral alguma para banir Mega-Lucario se usam Talonflame e Aegislash. (E eles são culpados por tanto Talonflame solto por ai.). Então vou esperar e ver como as coisas procedem.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por NPower Ter 14 Jan 2014, 14:39

    O próximo é você, Charizard...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Lucasmon Ter 14 Jan 2014, 14:39

    Eu não gostei... Nunca tive dificuldades por enquanto para counterar um Mega Lucario... Bem, espero que seja o último Mega que banam, se não desse jeito não vai sobrar muitos decentes para se usar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Jan 2014, 14:44

    É do poke online não ?bem se banirem ele e_e o proximo são os Lati@s Twins quando lançarem ou o Charizard X hueheuehue.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por MrC Ter 14 Jan 2014, 14:45

    Não acho que seja necessário um ban nele, Mega Lucario é forte e tals, mas cai com um simples hit super efetivo @_@, tem outros pokémons que mereciam ban [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Skype-emoticons-38-thinking. Espero que a Smogon não bana o coitado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 14:49

    MegaLucario especial é broken, nada countera esse bicho com exceção de poucos mons, que são Tentacruel, Zapdos, e Aegislash dependendo MUITO da situação, pois ele pode ter Dark Pulse . Além de ser imprevisível, já como pode ser tanto físico quanto especial, e o cara pode ganhar um setup na troca errada. Não sei se a smogon vai banir, mas acho que é 50/50. Mas acho que se for ban pela smogon, é a última. Aí vai depender do metagame, da centralização, pra ver se vão ocorrer outros bans.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Shiny Ter 14 Jan 2014, 14:56

    Qual será o próximo Mega?
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Felico Ter 14 Jan 2014, 15:03

    Sério mesmo? Lucarionite? Apesar de ser forte, um sopro ele cai :T
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Jan 2014, 15:06

    Eu só espero que não toquem na Mega Waifu ;-;

    Ahem, eu nem achei necessário bani-lo. Embora fosse difícil prever se ele seria physical ou special, ele ainda assim é extremamente frágil. Mega Lucario vai cair em um caso dificílimo de vários Pokés que são ban. "Forte" demais pra OU, quase inútil em Uber. Eu sinceramente acho que ele não terá muito espaço em Uber com Reshiram, Rayquaza, Giratina, Ho-Oh, etc correndo soltos por aí. Oh well, Uber é, primeiro de tudo, apenas uma ban list...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Nyails Ter 14 Jan 2014, 15:16

    Desculpe, o que você disse? Ahn? Banido? É que eu não consigo escutar com o som do meu Mega Lucario devastando times alheios e com o som de milhares de choramingos ao fundo..

    Como se meio mundo do povo não usassem Rotom-W que aguenta qualquer hit de Lucario Special e Aegislash com King's Shield pra diminuir o ataque de Lucario Physical.

    Pode até ser imprevisível saber se é Physical ou Special... Mas não é também como se meio mundo carregasse Talonflame que pode dar Switch In em um set-up previsível e dar outspeed tranquilamente usando Flare Blitz.

    Mas beleza. Enquanto Smogon não se pronunciar, continuarei usando. Se não, partiu Mega Absol...
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Ter 14 Jan 2014, 16:05

    Mega lucario? Serio? Meu infernape ja derrubou montes deles, n vejo necessidade dele ser banido
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por J.Biermann Ter 14 Jan 2014, 16:23

    Esse desgraçado já derrubou 3 pokémons meus com aquele close combat.

    Quando um entra em campo já sei que vou perder.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por ベ リ ス Ter 14 Jan 2014, 16:47

    Ninguém muda minha opinião que os caras que decidem tiers são TUDO UM BANDO DE CHORÃO.
    Cara, Mega Lucario é muito previsível. Quase zempre vai ser Earthquake, SD, PU Punch e Bullet Punch; e se for Special, Focus Blast/Aura Sphere. Sem contar que, com Swagger e TW e WoW, que muitos pokés com resist a ele tem, com um bom stall ele já.era.
    Por que nåo bsnem todos os megas de uma vez? Os que mais valem a pena eles tiram mesmo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Yagosbl Ter 14 Jan 2014, 19:10

    Alakazam só não foi antes porque a ability é muito arriscada, beijos aos haters

    Conteúdo patrocinado


    [Metagame News] Lucarionite banida do OU. Empty Re: [Metagame News] Lucarionite banida do OU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:48