Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AlienZ
Master Red
Angel Kenede
GraveWalker
gms
paulocesarcs
Zenak0
Fujoxas
Newtão
MrC
LegionTwo
Nightwalker
Wipp
Paper
18 participantes

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Paper Dom 16 Fev 2014, 21:15

    http://www.smogon.com/forums/threads/xy-ou-suspect-process-round-1-voting.3499835/page-6#post-5244983

    Lucarionite: 125 Ban, 8 Do Not Ban, 3 Abstain -> Uber with a 94% majority
    Genesect: 77 Ban, 48 Do Not Ban, 11 Abstain -> Uber with a 61.6% majority
    Deoxys-S: 44 Ban, 75 Do Not Ban, 17 Abstain-> OU with a 63% majority

    Ae. Genesect acabou sendo uber por 1.6% a mais, ufa :_: Nem achava esse bicho broken mas lol mano hoje em dia concordo. MegaLucario depois de um Nastly Plot/Swords Dance gg, além de que esse bicho tem uma variação de sets grande demais, os dois sets tem counters/checks completamente diferentes, você pensa que é um e é outro, aí gg. Jogou poce errado, ele ganhou um turno, gg. Genesect de novo tem variação de sets bem grande, pra mim é broken pra OU atualmente. Deoxys-S acho justo ficar em OU.
    AEAEAEAE
    UM METAGAME MELHOR
    Agora é ver quem vai ficar no topo. Manaphy é bomzao, só megavenu para aquilo e tão começando a usar ele com psychic. Mesmo com weather nerf pra mim ainda continua bom. Essa é a minha aposta pro próximo suspect.
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Wipp Dom 16 Fev 2014, 23:47

    Sempre que você bane algo, você vai necessitar banir mais coisas no futuro.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Nightwalker Seg 17 Fev 2014, 01:02

    Poxa, ae fica complicado. Eu uso um megalucario physical sweeper no meu time. E o unico pokemon "modinha" que tenho no time e ele era importante, tanto em função como sinergia. Que droga, nem é gg easy assim, pois é dificil ter brecha pra usar SD com ele e mesmo apos um da pra parar ele sim. Pra min ele ta no nivel dos sweeper bons de OU mas nada broke.
    Isso significa que se eu for participar de torneio que usa as regras da smogon vou ter que reformular o time que demorou pra eu montar. Mas sei lá, já estou desanimado do competitivo porque critical hit me da nos nervos, entre outros fatores. Essa nova ai só vem pra desanimar mais :/.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por LegionTwo Seg 17 Fev 2014, 01:11

    Genesect ainda ganhou um buff no Technoblast que causa 120 de dano agora (antes eram meros 85 base power), o que substituindo por algum drive equivale a um Thunder/Hydro Pump/Blizzard/Fire Blast com 10 pontos adicionais + acc 100. Achei justo.


    Última edição por LegionTwo em Seg 17 Fev 2014, 01:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por MrC Seg 17 Fev 2014, 01:29

    Pobre lucario Sad(
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Newtão Seg 17 Fev 2014, 06:30

    Ri. Vou criar tier list própria.

    Não falo mais por causa da preguiça de escrever no celular.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Fujoxas Seg 17 Fev 2014, 07:52

    Poor Lucario ;-;

    Pelo menos ele levou o maldito Genesect junto Laughing

    Agora vejamos quem será a próxima Mega... Chuto Mega Scizor e Mega Pinsir. "AIN, QUIQUI ATÁQUI DO MEGA PINSIR TEIN QUAZI 100 de BP. RETURNI DELI TEM 200 BP TOO OP BAN PLZ" Laughing E eu espero que não toquem na Mawile. u_u -Q
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Zenak0 Seg 17 Fev 2014, 08:33

    Mawile não vai ban não. Apesar de ser bastante forte não é difícil counterar. Pinsir acho provável mas eu acho que não ta tendo nem spam (pelo menos eu não encontrei muitos). Espero que não banam o m-scizor, ele é ótimo nos 3x3. Tenho medo é pelo meu Niggazard X...
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por paulocesarcs Seg 17 Fev 2014, 08:45

    DarkRoxas escreveu:Poor Lucario ;-;

    Pelo menos ele levou o maldito Genesect junto Laughing

    Agora vejamos quem será a próxima Mega... Chuto Mega Scizor e Mega Pinsir. "AIN, QUIQUI ATÁQUI DO MEGA PINSIR TEIN QUAZI 100 de BP. RETURNI DELI TEM 200 BP TOO OP BAN PLZ" :lol:E eu espero que não toquem na Mawile. u_u -Q

    Para cara!! deixa o meu Scizor fora disso >.<
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por gms Seg 17 Fev 2014, 09:00

    Cara, na moral, to quase desistindo de jogar o competitivo. Tudo que é bom os caras banem, só porque os noobs da smogon choram pra tudo que consegue dar OHKO em pelo menos 2 pokes.

    Não me importo que tenha sido banido, vou continuar usando os dois.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por GraveWalker Seg 17 Fev 2014, 09:19

    Se mal consegue jogar no OU, o que o @Lucario vai fazer no Uber? ._.

    Só joguei contra um Genesect, então não sei o que dizer... Anyways.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Zenak0 Seg 17 Fev 2014, 13:08

    Acho choradeira do smogon banir o Mega Lucario. Apesar de forte, versátil e um pouco imprevisível, não considero ele broken e acho fácil countera-lo. Agora sou totalmente a favor do banimento do Genesect. Essa coisa com coverage monstruoso, techno Blast com um dano cavalo e acuracy 100%, nem vou falar da speed e da ability, nunca deveria ter saído de uber.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Fev 2014, 13:45

    Era previsível Genesect voltar a ser Uber, tanto que nunca teve motivo para terem o colocado como OU...

    Sobre o Mega Lucario, meh... o modo Special dele é bom, e realmente foi o único set que poderia causar problemas, mesmo ainda sendo previsível... Mas, como agora virou Uber, fica como um "UU" ou "NU" dentro dos Ubers teams, já que ele mal fará algo considerável lá... coisa que um Mega Scizor por exemplo faria e olha que ele nem é Uber.

    Enfim... se for para chutar um futuro possível banido dos Megas, citaria os Zards mesmo, se for de lendários, votaria no Thundurus... que é outro que ficou como OU...
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Master Red Seg 17 Fev 2014, 13:48

    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAAAAAAA111111111!111!!11

    Genesect Shift Gear Mixed simplesmente humilha qualquer time OU facilmente, ban ultra merecido.

    Zenak0 escreveu:Acho choradeira do smogon banir o Mega Lucario. Apesar de forte, versátil e um pouco imprevisível, não considero ele broken e acho fácil countera-lo. Agora sou totalmente a favor do banimento do Genesect. Essa coisa com coverage monstruoso, techno Blast com um dano cavalo e acuracy 100%, nem vou falar da speed e da ability, nunca deveria ter saído de uber.

    Fácil counterá-lo?Você deve estar falando isso por que ele não deve ter usado Nasty Plot ou usa um Counter dele no seu time.Por que você não é obrigado a ter um certo pokemon no seu time pra poder jogar uma partida com chances de vitória.

    Para você ver, nem Blissey consegue parar Mega Luke especial com Nasty Plot, BLISSEY A SEGUNDA MELHOR WALL DO JOGO SÓ PERDENDO PRA LUGIA.Além de ser praticamente o melhor Setup Sweeper do OU, ele ainda fazia muita centralizalização no jogo, ainda dá OHKO na maioria dos OU sem buff mesmo e ainda tem otimos tipos ofensivos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por AlienZ Seg 17 Fev 2014, 13:54

    Nunca vi ninguém usando mega lucario então nem sei se ele era tão forte assim,acho justo que a smoogon tenha tirado Genesect,Mega Gengar e Mega Kangaskhan que estes sim são broken.

    Não vejo o porque estão irritados com a mudança,sempre foi assim a cada jogo novo que lança.

    Conteúdo patrocinado


    [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU Empty Re: [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos de OU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:16