Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 10 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Markin_ Qui 09 Dez 2010, 21:27

    Gostei da bugiganga, ams é mto lenta O.O e n é minha net.... Enfim, ficou dando um bug, tive q resetar até minha senha pra outra e dai deu certo, sério nao entendi mto, mas gostei da "idéia" vamo ver... cmo caminha ^^
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 10 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qui 09 Dez 2010, 21:37

    Faz tempo que não passo no Gamee, depois vou dar uma olhada nas novidades e atualizar minha gamelist.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 10 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DougKbox Qui 09 Dez 2010, 23:05

    Eu achei algumas coisas meio complicadas e nada intuitivas. Além claro da lentidão.
    É foda tocar estes projetos independentes sem apoio de uma grande equipe.
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 10 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qui 09 Dez 2010, 23:09

    Markin_ escreveu:Gostei da bugiganga, ams é mto lenta O.O e n é minha net.... Enfim, ficou dando um bug, tive q resetar até minha senha pra outra e dai deu certo, sério nao entendi mto, mas gostei da "idéia" vamo ver... cmo caminha ^^
    se o problema de login voltar a se repetir, me de um toque ou mande msg privada no site, farei o possivel pra resolver isso.

    valeu pela força! Smile

    DougKbox escreveu:Eu achei algumas coisas meio complicadas e nada intuitivas. Além claro da lentidão.
    É foda tocar estes projetos independentes sem apoio de uma grande equipe.
    é tenso mesmo, por isso tenho postado em alguns foruns, contando com o feedback pra corrigir essas brechas.

    a lentidão é geral no site todo ou em algumas páginas?

    o que vc achou complicado?

    desde já, valeu pelo toque.

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 10 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:18