Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 17:22

    Caso vc use Java (JSF) pode fazer com a lib richfaces =)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Times Seg 20 Set 2010, 17:28

    Boa sorte no projeto Jacó, é sempre bom saber que ainda há brasileiros criando sites decentes, no meio desse milharal de lixo que temos hoje em dia.

    Seu site apesar de bastante incompleto ainda,(afinal você trabalha sozinho e isso é totalmente justificável) está muito bem feito.

    Meus parabéns, tem meu apoio.

    A propósito, atualmente ando escrevendo para alguns sites, se precisar de divulgação só me avisar.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 20 Set 2010, 19:22

    Gostei do site, ótimo trabalho Jacó! Em breve faço meu cadastro lá, já que a seção de PSP (=P) vai ir pro ar em breve.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Seg 20 Set 2010, 19:32

    Outra coisa que você podia fazer, se possível, é ativar reviews e coleção apenas para os jogos já lançados, que aí se ativariam no dia do lançamento do game automaticamente.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 21 Set 2010, 00:36

    vou participar ^^, me add pessoal GustavoYoKo
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Sex 24 Set 2010, 14:44

    Ganhei a promoção lá! Ganhei um Spider-man Shattered Dimensions, que foda! E que sorte
    Henrique 3DS
    Henrique 3DS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Henrique 3DS Sex 24 Set 2010, 14:57

    LEEEENNNTOOOO Sleep Sleep Sleep
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Sex 24 Set 2010, 17:03

    Capi escreveu:Ganhei a promoção lá! Ganhei um Spider-man Shattered Dimensions, que foda! E que sorte
    Parabéns, Capi :}
    Henrique 3DS escreveu:LEEEENNNTOOOO Sleep Sleep Sleep
    Pela primeira vez, desde que me cadastrei, me emputeci com a lentidão e fechei a janela.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Times Sex 24 Set 2010, 17:40

    Preciso me cadastrar e parabéns capi.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tensai Sex 24 Set 2010, 19:48

    Putz não entendi a lentidão com vcs, sério aqui é mais normal que o orkut, e olha q meu pc é velhaço!
    Parabéns capi!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Sex 24 Set 2010, 21:32

    Valeu, gente, sério, estou feliz. Hoje foi um bom dia na minha vida por vários motivos.

    Isso só prova que o carma está fazendo seu trabalho e o universo entrando em equilíbrio. Smile
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DNS Sex 24 Set 2010, 22:09

    Pessoal que está reclamando da lentidão.
    A conexão que usas é Oi?

    Aqui eu uso GVT, provavelmente o ping é menor que com a Oi... por isso eu até agora não senti lentidão nenhuma.
    É a mesma coisa que jogar um jogo online. Em um servidor que eu jogava, o pessoal reclamava de lag... sendo que eu nem sentia lag algum. E isso era por conta do ping na conexão da Oi deles.
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Dom 26 Set 2010, 12:42

    Parabens Capi!
    Seu Spiderman do PS3 já está embalado pronto para envio na segunda-feira!

    Sobre a lentidão, fui obrigado a mudar de servidor. O site estava hospedado no HostGator do Brasil, e apresentava lentidão a ponto de certas páginas simplesmente desistirem de abrir. Depois de muita conversa com o suporte, quem desistiu fui eu. O Gamee.in está hospedado agora no Media Temple.

    Obrigado pelo feedback de todos, espero que a performance do site normalize agora.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qua 29 Set 2010, 00:57

    Valeu Jacó.

    Gente, o Jacó acabou de atualizar com portáteis alguns consoles antigos, ficou bem legal, quem estava esperando as atualizações podem ir lá.
    Quem puder também ajudar o site upando boxarts dos jogos que não tem seria muito bom, abs.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qua 29 Set 2010, 01:37

    Ja upei algumas boxarts, screenshots e atualizei informações de alguns jogos de DS. Boa atualização essa, Jacó.

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 5 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:54