Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 29 Set 2010, 02:37

    Seguindo sugestoes, liberei hoje no gamee.in as áreas PSP e DS, e aproveitando a deixa, adicionei PS2, Xbox e Gamecube.

    São mais 6.000 games no site rs

    Capi e Ryota, valeu pela força com a novidade Smile
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tensai Qua 29 Set 2010, 10:15

    AEEEEEEEE!!!
    Agora sim usarei bem mais!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qua 29 Set 2010, 12:36

    LOL
    Atualizei alguns jogos ontem à noite e não valeu de nada, né? Fui la ver e nenhuma das atualizações que fiz entrou.
    Neutral
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 29 Set 2010, 12:41

    Bem eu e meu amigo arus tavamo discutimos alguns pontos que poderiam ser melhorados :
    -Adicionar jogos e imagem = ponto
    -não poder votar na própra reviews
    -os votos realmente servirem pra alguma coisa
    -não criar uma média antes de pelo menos 5 reviews
    -não poder criar reviews de jogos que não lançaram
    -Arrumar a Tag de Gênero, colocando alguns que estão faltando como simulador e etc.
    -se uma review tivesse 2 ou 3 "sim" a mais que "não" ela deveria ter um peso maior na média, se uma review tivesse 2 ou 3 "não" a mais que "sim" ela deveria ter um peso menor na média



    pensamos nisso, mais continue com o bom trabalho \o/
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Vargolino Qua 29 Set 2010, 12:45

    hohoh mto bom, eu tenho q lembrar de entrar em casa pra atualizar minha lista e ajudar tb a colocar mais informações la =D
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DougKbox Qua 29 Set 2010, 13:51

    Tá dando vários bugs... Escrevo e dá uma msg dizendo que "nao posso fazer review dos meus proprios jogos"... LOL
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qua 29 Set 2010, 14:37

    Desanimei de ter perdido as atualizações que fiz ontem. Fiquei até até mais de 1h da manhã catando imagem e info pra atualizar os jogos e elas não entraram no site. =/

    Não consta a atualização no meu perfil e nem ganhei ponto algum.

    EDIT: Vi que as atualizações que postei apareceram sim, mas não ganhei ponto. É normal isso? o_O
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 29 Set 2010, 15:41

    GustavoYoKo escreveu:Bem eu e meu amigo arus tavamo discutimos alguns pontos que poderiam ser melhorados :
    -Adicionar jogos e imagem = ponto
    -não poder votar na própra reviews
    -os votos realmente servirem pra alguma coisa
    -não criar uma média antes de pelo menos 5 reviews
    -não poder criar reviews de jogos que não lançaram
    -Arrumar a Tag de Gênero, colocando alguns que estão faltando como simulador e etc.
    -se uma review tivesse 2 ou 3 "sim" a mais que "não" ela deveria ter um peso maior na média, se uma review tivesse 2 ou 3 "não" a mais que "sim" ela deveria ter um peso menor na média



    pensamos nisso, mais continue com o bom trabalho \o/
    Gostei muito das sugestões, de verdade!
    Hoje a noite vou cada uma dessas sugestões e retorno pra vocês, gostei mesmo!

    Muito obrigado Smile

    Vargolino escreveu:hohoh mto bom, eu tenho q lembrar de entrar em casa pra atualizar minha lista e ajudar tb a colocar mais informações la =D
    Valeu pela força! Smile

    Ryota escreveu:Desanimei de ter perdido as atualizações que fiz ontem. Fiquei até até mais de 1h da manhã catando imagem e info pra atualizar os jogos e elas não entraram no site. =/

    Não consta a atualização no meu perfil e nem ganhei ponto algum.

    EDIT: Vi que as atualizações que postei apareceram sim, mas não ganhei ponto. É normal isso? o_O
    Ryota, os pontos contaram ontem mesmo enquanto você atualizava, mas as atualizações só foram publicadas hoje de manhã, então quando foram liberadas, não contaram pontos novamente.

    DougKbox escreveu:Tá dando vários bugs... Escrevo e dá uma msg dizendo que "nao posso fazer review dos meus proprios jogos"... LOL
    Doug, voce lembra quais eram os jogos que deram esse problema?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qua 29 Set 2010, 15:54

    Ae, Jacó, não tem um jeito de bloquear reviews de jogos que ainda não sairam? É foda ver os caras postando "AEAE ECE JOGO VAI CE BOUM RS" antes mesmo do lançamento do jogo só pra contar ponto pro Ranking.

    Já to upando mais umas infos aqui.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Qua 29 Set 2010, 16:01

    Jacó o site lá da excelente!! Sempre que posso uppo imagens, trailers e etc. Vi também que alguns consoles mais antigos já estão disponíveis (UHUUU), ta muito foda.

    Uma sugestão: Em vez de colocar Xbox, Ps3 e Wii, coloca Microsoft, Sony e Nintendo, porque tem muito mais consoles do que esses agora =D
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 29 Set 2010, 16:05

    Ryota escreveu:Ae, Jacó, não tem um jeito de bloquear reviews de jogos que ainda não sairam? É foda ver os caras postando "AEAE ECE JOGO VAI CE BOUM RS" antes mesmo do lançamento do jogo só pra contar ponto pro Ranking.

    Já to upando mais umas infos aqui.
    Tem como sim, no começo eram bloqueadas, mas então recebi email pedindo pra liberar porque às vezes o review do jogador pode ser da versão demo, e ele edita a review quando sai a versão completa do jogo. nisso, nem toda demo tem data de lançamento confirmada, umas saem antes na Live Gold e PSN Plus, é complicado.

    Você não é o primeiro que pede pra voltar o bloqueio de data de lançamento, vou reavaliar isso, com certeza.

    Valeu Ryota!

    darknana escreveu:Jacó o site lá da excelente!! Sempre que posso uppo imagens, trailers e etc. Vi também que alguns consoles mais antigos já estão disponíveis (UHUUU), ta muito foda.

    Uma sugestão: Em vez de colocar Xbox, Ps3 e Wii, coloca Microsoft, Sony e Nintendo, porque tem muito mais consoles do que esses agora =D
    Ae Darknana, muito obrigado Smile
    Os logos dos consoles na barra de pesquisa vão mudar, é que não tive tempo ontem, mas essa semana entra no ar em novo formato.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DougKbox Qua 29 Set 2010, 16:45

    Jacó... foi o Samba de Amigo(Wii)
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por HLSH Qua 29 Set 2010, 17:00

    A lentidão do site me incomodava bastante, mas agora tá bem melhor.

    Vou atualizar os dados de alguns jogos e tentar postar mais reviews. Smile
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 29 Set 2010, 17:40

    DougKbox escreveu:Jacó... foi o Samba de Amigo(Wii)
    Valeu Doug!
    Pode ter sido bug de um plugin que precisei reinstalar, ainda estou corrigindo uns detalhes da mudança de servidor.

    Eu conseguir registrar um review de teste no Samba de Amigo a pouco.

    Se o erro ainda acontecer contigo, me de um toque, vou corrigir isso Smile

    Muito obrigado pelo toque
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 29 Set 2010, 17:42

    HLSH escreveu:A lentidão do site me incomodava bastante, mas agora tá bem melhor.

    Vou atualizar os dados de alguns jogos e tentar postar mais reviews. Smile
    Smile
    Valeu pelas críticas sobre lentidão, percebi problemas nos hosts daqui, então movi o gamee.in pro (mt).

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 6 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:37