Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Minguado Sex 07 Fev 2014, 02:04

    O lenço do Sonic passa a sensação de "desnecessário". O do Link pelo menos pra mim, foi a coisa mais foda e chamativa do design dele.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Fev 2014, 02:28

    Depois aparece uma penca de gente choramingando e falando a os 4 cantos do mundo que o Wii U n tem jogo, que o Wii U n vende, que o Wii U n isso n aquilo n aquilo outro, mas tudo que qualquer empresa tenta trazer ao console acham mil defeitos ao inves de olhar as qualidades, e antis de falar um monte de porcaria deveriam jogar o game, o pior e que a maioria do mesmo povo depois corre para outras plataformas e qualquer porcaria lançada para elas se torna a 7º maravilha do mundo.

    @Topico

    Um jogo que demonstra estar bem produzido, na parte grafica a empresa n poupo recursos ao que tudo indica e na parte da jogabilidade parece tentar trazer uma inovação unindo velhos e novos conceitos, a historia só conhecerei assim que assistir a nova serie animada e o novo designer dos personagens n achei grandes diferenças tirando o que fez academia, as mudanças no Sonic são minimas perto do Sonic moderno e Tails segue a mesma coisa.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Gerus Blade Sex 07 Fev 2014, 03:16

    Eu achei o jogo bem interessante, os gráficos estão muito bonitos mas o modelo dos personagens no jogo tá bem ruim mas com certeza vão melhorar. A animação parece bem legal também. 

    Sobre os design dos personagens, eu gostei de todos principalmente do Tails, o Knuckles pra mim ficou legal, a Amy não mudou quase nada e o Sonic tá legal também, a artwork tá bacana também. 

    Eu só não entendi uma coisa, disseram por aí que a animação tá "muito infantil" mas POHA!! O público alvo é PRA TODOS, Crianças, véios, véias, jovens, adolescentes, adultos, igual Mario. E se por acaso for mesmo para o público infantil o que que tem ? Isso não é nenhum reboot, é uma forma de tentar trazer um público novo, é só um spin-off. Fanbase de Sonic é uma das piores sim, Zelda vive disso, de mudar o design do Link e não é muita gente que vejo reclamar por isso.

    Enfim, estou aguardando mais informações sobre o Sonic Boom.  Smile
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 07:39

    justiceiro escreveu:
    Outro problema é o coop. Quantas vezes um coop plataforma funcionou? Uma, no SM3DW. Aí você pega os milhões de jogos tie-ins a desenhos e ve que todos tem coop local mediocre. Come a isso o fato que com quatro jogadores na tela, se um corre, todos vão ter que correr, na mesma direção, aí imagina a frustração de quem queria explorar mais.

    Ta aí um bom jogo para dar início ao uso de 2 game pads no Wii U Smile cada player com uma tela e 2 dividindo a TV, fica bem mais sussa...

    SObre o design do Sonic, sério que ninguém percebeu que fizeram uma mescla de arte com o estilo de Crash? O sonic mais magrão e cheio de "balaca" xD
    O jogo está sendo feito pela BIG RED BUTTON (que traduzindo em miúdos, são os antigos desenvolvedores do Crash Bandicoot que saíram da Naughty Dog).
    Agora, se ninguém aqui gosta de um jogo aos moldes de Crash, com exploração de cenário open world, e com coop ainda.... Tudo bem então Razz

    E sobre ser infantil.... -.- meu deus gente , é sonic... queriam o quê? Prostitutas, carros, ak47 e sangue voando? Sonic sempre teve um design "fofinho" para agradar todo possível público.

    Única coisa que eu não entendi , foi a música do trailer. O que diabos era aquilo? Chamaram o Skrillex para fazer a OST?? Alguém pode me explicar isso?
    Dileh
    Dileh
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 28

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Dileh Sex 07 Fev 2014, 09:26

    KKK Eu dou é pala...Vem sonic tipo lost world, ta ruim o gráfico, jogo é pra criança bla´,bla´,blá...Eles rejuvenescem o desing dos personagens pra acompanhar o cartoon e,consequentemente, vincular uma nova era do personagem sonic, e com belos gráficos por sinal, vem nego e desce o pau...podia ser 1080, o desing ficou fraco, jogo pra criança,bla´,bla´,blá...Enquanto se matam por aí vou jogar mais um pouco de Wii U e me permitir a diversões não genérica e enlatadas...Colocando w101 aqui no leitor ...Aááá  , e gostei do dubstep de fundo, deu um ar high tech pro jogo   FUI
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 09:41

    Gerus Blade escreveu:Eu só não entendi uma coisa, disseram por aí que a animação tá "muito infantil" mas POHA!! O público alvo é PRA TODOS, Crianças, véios, véias, jovens, adolescentes, adultos, igual Mario.
    Relaxa. É mais fácil Jesus voltar do que entenderem essa diferença.

    Hoje qualquer coisa que não tem violência, armas, sangue, sexo e prostitutas é "infantil".
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por ToonLink Sex 07 Fev 2014, 11:29

    Eu nunca fui um fã dedicado de Sonic, logo essas mudanças drásticas de gameplay nunca me afetaram tanto. Por mais diferente que seja, incluindo os designs, se for algo decente e bem elaborado, na boa, eu compro. Eu realmente sinto que estão se esforçando para criar um jogo de Sonic único e inovador, mas a fanbase é crítica e ranzinza demais.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 07 Fev 2014, 12:46

    Tailis Kawaii e estiloso como sempre(minha mãe pira nele  Laughing ).Até troquei o avatar.
    Tava com um pé atrás quando anunciaram a animaçao com aquela imagem,mais agora estou gostando de tudo,a história da animaçao/game parece interessante,uma outra linha alternativa do Sonic era o que faltava e isso a Sega parece estar cumprindo muito bem.O designer dos personagens está excelente,até que gostei do novo Knuckles ''bombado'' XD,a ambientaçao(o universo da onde se passa a animaçao/game está tudo muito bonito).A jogabilidade cooperativa parece interessante mais familiar pra muito gente que ja jogou os Adventures(exploraçao e movimentos únicos)e o Heroes(Coop).Bom trabalho Sega.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por J.Biermann Sex 07 Fev 2014, 14:09

    Parece mais promissor que o Lost World, se bem que nos vídeos o LW parecia legal, mas o gameplay é muito fraco.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por KoopaBruno Sex 07 Fev 2014, 14:47

    Com certeza eu comprarei! Gostei mto..
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Gerus Blade Sex 07 Fev 2014, 15:46

    Se o jogo se sair bem e a animação for um sucesso pode ter certeza que SEGA fará um Reboot em Sonic, pois o atual não está numa boa fase, muitos criticam pelos jogos ruins-medianos e que tá faltando coisas a mais.

    Anotem aí, se fizer sucesso eles vão fazer um Reboot, o que é bom pra SEGA que está tentando conquistar um público novo com esse Sonic. Ou vocês acham mesmo que esse novo design do Sonic é só isso ?  Laughing 

    Já estou até imaginando um Sonic Generations 2 (sonhando alto aqui).  :guino:
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Shiny Sex 07 Fev 2014, 16:46

    Vão aprender parar de reclamar, parece ser uma coisa interessante, e nem me incomoda que não seja da Sonic Team, Sonic Team ultimamente só tava fazendo porcaria mesmo...
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por prety peach Sex 07 Fev 2014, 17:41

    poxa vocês só reclamam por uma coisinha à toa e o jogo ainda nem lançou. parem com esse mimimi, vejam se vocês pararem pra pensar, poderam ver que pelo trailer o jogo não é tão ruim assim. quanto aos personagens, eles podem até parecer diferente mas tentem se acostumar com isso. eu por exemplo não curti o novo visual do knucles mas eu não fico falando por aí que o jogo vai ficar horrível e os personagens são mal feitos, eu gostei do visual do sonic, tails e amy. e o desenho até que ficou bom e eu espero que ele seja tão bom como os outros desenhos de sonic
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por VirtualBoy Sex 07 Fev 2014, 17:48

    Só eu achei o design dos personagens badass?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Crono Sex 07 Fev 2014, 17:57

    VirtualBoy escreveu: Só eu achei o design dos personagens badass?
    Também gostei hehe queria ver como tá a versão de 3ds!

    Conteúdo patrocinado


    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 7 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:55