Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por vits Sex 07 Fev 2014, 18:06

    Detestei os novos modelos, mas também não gosto muito de nenhum modelo do Sonic - fora o "Sonic Gordinho" -, quanto ao jogo, como não liberaram praticamente NADA sobre, prefiro não opinar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por AlienZ Sex 07 Fev 2014, 21:47

    Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 22:49

    AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.

    Eu tinha comentado ali em cima disso xD Estou esperançoso de um Sonic com uma pegada de plataformer a la Crash Bandicoot. 

    Tem tudo para ser um jogão esse novo Sonic!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Fev 2014, 00:45

    AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.

    Duvido .-.

    A Sonic Team ja tem experiencia a anos... , Fora que o jogo não vai utilizar a Hedgehog Engine ( Unleashed , Colors , Generations ) e Sim CryEngine 3 , Sinto cheio de Sonic 2006 no ar e..e
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 08 Fev 2014, 01:46

    ari789 escreveu:
    AlienZ escreveu:Não sei se já citaram no tópico,mas acabei de ver que a desenvolvedora BigRedButton é feita de ex-membros da NaughtyDog,é capaz deles fazerem um jogo melhor que a Sonic Team.

    Duvido .-.

    A Sonic Team ja tem experiencia a anos... , Fora que o jogo não vai utilizar a Hedgehog Engine ( Unleashed , Colors , Generations ) e Sim CryEngine 3 , Sinto cheio de Sonic 2006 no ar e..e

    Eu tbm duvido, Sonic não é Crash. E, sinceramente, os platafformers da Naughtdog nunca me chamaram a atenção (só os primeiros Crashes mesmo).

    Oq eu percebo é q a Sonic Team sempre foi um estúdio incrível, mas quando não é guiado direito não consegue atingir a qualidade em suas produções.

    Na época que Sonic Colors foi lançado, a Sonic Team era dividida em duas equipes. A equipe q fazia os jogos HD e multiplataforma e a equipe q fazia os spin offs de Wii (Secret Rings e Black Knight).

    Com o fiasco do Black Knight, lançado em 2009, a série storybooks foi abortada e a equipe q produziu o Secret Rings e o Black Knight desenvolveu outro título q foi lançado no ano seguinte (Sonic Colors em 2010). Ou seja, Sonic Colors foi desenvolvido em menos de um ano e é um jogo perfeito em termos de level design, jogabilidade, trilha sonora e ainda tem um dos gráficos mais lindos do Wii. Tudo obra da Sonic Team.

    A Sonic Team é um ótimo estúdio quando bem administrado. Os bons jogos do Sonic estão muito acima da média dos platafformers do mercado. FATO
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Fev 2014, 10:16

    esse knuckles ta zuadin hein

    Conteúdo patrocinado


    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 8 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:46