Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por LegionTwo Qui 06 Fev 2014, 17:19

    Não entendi porque o Sonic e o Knuckles No Pain No Gain estão com faixas por todo corpo quase.
    : <


    Última edição por LegionTwo em Qui 06 Fev 2014, 17:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 17:21

    Esse novo design do Sonic está horrível. Lamentável. O do Knuckles consegue ser pior ainda.

    Sobre o vídeo, o jogo só vai sair para Wii U e 3DS? Interessante...

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Xev3831


    Última edição por feichaw em Qui 06 Fev 2014, 17:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 06 Fev 2014, 17:23

    Que horrível.

    Quer dizer, eu gostei o visual dos outros, além do Tails, mas meudeus, que Knuckles horrível.
    Piorou só por estar bombado. meus oios.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Ulukai Qui 06 Fev 2014, 17:23

    Sonic Boom!!!

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Original?v=mpbl-1&px=-1
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Fev 2014, 17:28

    Cara, que desastre. O design dos personagens é horrível (e ainda pior no jogo) e nada parece ser grande coisa...
    Also, esse é o último jogo daquela parceria entre SEGA e Nintendo para ver três Sonics exclusivos para Wii U e/ou 3DS.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Fev 2014, 17:28

    O Knuckles ficou horrível. O Sonic ficou ruinzinho, e os outros ficaram aceitáveis. Bem, minha opinião.

    Sobre o jogo: o visual está bem bonito, e os cenários também, mas no final só aponta "Wii U/3DS", o que eu achei estranho pelo fato do jogo está extremamente bem acabado (tem cara de jogo de PS4). Sei não, hein... alguém tem alguma confirmação das plataformas?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Ulukai Qui 06 Fev 2014, 17:30

    Felipe JJ escreveu:O Knuckles ficou horrível. O Sonic ficou ruinzinho, e os outros ficaram aceitáveis. Bem, minha opinião.

    Sobre o jogo: o visual está bem bonito, e os cenários também, mas no final só aponta "Wii U/3DS", o que eu achei estranho pelo fato do jogo está extremamente bem acabado (tem cara de jogo de PS4). Sei não, hein... alguém tem alguma confirmação das plataformas?

    Segundo esse site aqui, uma fonte confirmou que trata-se realmente do terceiro jogo exclusivo para a Nintendo

    http://www.tssznews.com/2014/02/06/source-sonic-boom-planned-as-3rd-nintendo-exclusive-and-main-canon/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por justiceiro Qui 06 Fev 2014, 17:31

    Bem, o jogo não vai ser desenvolvido pelo sonic team pelo visto. BRB é um estúdio de ex funcionarios da Naugthy dog(deve estar fazendo a versão rpa wiiu) e sanzarou é quem criou as versões mais recentes de de sly cooper rpa vita(deve tá com o a versão pra 3DS). Mas realmetne, o jogo parece decente, mas o visual dos personagens tá um lixo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Fev 2014, 17:37

    Aí o vídeo no YouTube:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 17:45

    Sonic Boom é jogo?

    É o terceiro exclusivo de Wii U?

    Opa, o visual dos personagens tá tosco, mas gostei da parte do gameplay! HYPE lá em cima agora!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 17:48

    justiceiro escreveu:BRB é um estúdio de ex funcionarios da Naugthy dog

    Rá! Isso explica o "Nathan Sonic"...

    Estou traumatizado com jogos do personagem. Não sei o que a SEGA poderia fazer para recuperar minha confiança no ouriço.

    Edit: Quanto mais eu olho pro Knuckles, mais desprezo eu sinto pelo personagem...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Marcio1000 Qui 06 Fev 2014, 17:54

    Bem sobre o Knuckles.... ASHUASHUASHUASHSAUAHSUASHUAHAUHAUAHSUAS
    AUHAUAHAUHSAUSAHUAHSAUHAUSAHASUAS BEM COMO EU IA DIZENDO SUAHASUSAHAUHASUAHSUASHAUASHUASHASUASHUAHAUSHASUASH
    UASSHAUAHUASHASUASHASUASHAUSHASUHASUAS

    QUE BOSTA VEI, UAHUAHAUAHUAHAS

    Ah pelo menos é mais um jogo na biblioteca do U, e como Sonic é foda, aposto que esse jogo também será. (mesmo com o Knuckles uahsuahauahuash)
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Wasted Qui 06 Fev 2014, 17:58

    Parece que alguém tomou creatina demais...

    A proposta parece ser legal, mas o Knuckles ficou muito bizarro, hahahaha.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por ERROR Qui 06 Fev 2014, 18:03

    Achei o design dos personagens um verdadeiro desastre mas quem sabe o jogo vai ser bom? Só é triste que um jogo nem lançado já está sendo odiado assim como o Lost Worlds que foi um p*** game.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por EduFanaia Qui 06 Fev 2014, 18:10

    Uma parte de mim acabou de morrer...

    Conteúdo patrocinado


    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 2 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:53