Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Sex 28 Fev 2014, 09:23

    alguem sabe onde ainda pode ter
    bravely default collector edition um colega ta doido procurando a minha versao ainda em processamento na saraiva.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por skybite Sex 28 Fev 2014, 14:59

    zagtsu2 escreveu:alguem sabe onde ainda pode ter
    bravely default collector edition um colega ta doido procurando a minha versao ainda em processamento na saraiva.
    a maioria dos grandes sites a CE já esta fora de estoque
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hayate Sex 28 Fev 2014, 20:39

    O que vem a mais nessa collecto edition? xD
    Se for legal eu pego uma e tals.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por BROS. Sex 28 Fev 2014, 20:48

    Hayate escreveu:O que vem a mais nessa collecto edition? xD
    Se for legal eu pego uma e tals.
    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Bdced

    - O cartucho de 3DS do game (muito importante xD);
    - 34 Cartas de realidade aumentada;
    - 1 CD com as músicas do game (10 músicas, segundo uma matéria publicada no Nintendo Blast);
    - 1 Artbook com artes (sério mesmo?! Alerta de redundância) do game.

    Uma pena que essa edição não vem com a figure da personagem principal do jogo. Mesmo não sendo tão bela, agregaria valor na coleção kkkk

    Vídeo do Unboxing:
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/02/unboxing-edicao-colecionador-bravely-default.html
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hayate Sex 28 Fev 2014, 20:51

    Eu achei uma pessoa cobrando mais de 400 dilmas por ele.... pensando seriamente em só pegar o jogo xD
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Sex 28 Fev 2014, 21:45

    a versao normal vem nem um ar card pra animar e bronca bom ainda to esperando a minha chegar.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por BROS. Sex 28 Fev 2014, 21:53

    Teria pego a collector's edition se tivesse grana enquanto ainda havia estoque dela... 
    Mas só por causa da mania de colecionar, porque o que vem a mais na edição de colecionador [pra mim] não justifica uma diferença de R$ 120,00 aproximadamente.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Ribacki Sex 28 Fev 2014, 22:34

    Pois é, pelo preço que saiu, eu acho que podia vir a Agnes, mas mesmo assim o pacote é bem legal. Não consegui postar antes, mas comprei pelo site da Saraiva e chegou na quarta (mandei entregar na loja). Veio bem pouco amassado, nem tirei fotos pq não daria pra ver.

    Abaixo algumas fotos que tirei (abram em uma nova aba/guia para ampliar):

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 QF5uq3k

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 QEYBtd0

    Achei estranho que no baralho apenas 5 cartas parecem ser de AR (carta da direita), enquanto o resto são ilustrações normais dos personagens (carta da esquerda):

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 ZPW0VC8

    As caixas do baralho e do jogo:

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 2c5mSdt

    As 10 faixas que vem no CD:

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 YHXv5K2
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Sex 28 Fev 2014, 23:07

    muito bom comprei na saraiva mais o meu ta em processando ainda aff nao sobro pra min ou tao de enrolaçao pra depois do carnaval espero que venha logo por que pra achar versao de colecionador ta bronca e onde tem que aponta uma arma a voce kk.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 01:04

    É realmenente lindo mas 400 dilmas é muito dinheiro por isso, só o jogo está bom. xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Sáb 01 Mar 2014, 01:14

    Eu comprei o normal mesmo,quando fui comprar já não tinha a collector"s em lugar nenhum.
    Mas pra quem quer,o Datishop vai ter por muito tempo ainda porquê lá custa 500 reais.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 11:07

    Eu ainda estou com um pé atrás para comprar a collector edition do beyblade evolution. xD
    É mais barata que a do BD mas...  bounce
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Qui 06 Mar 2014, 22:23

    aff eu comprei na saraiva sedo mais o fornecedor envio menos do esperado agora ta em busca 90 dias e sem saber se vai chega a versao de colecionador e um porcaria mesmo kk mesmo se for procura la fora e 100 obama e foda ainda tem o frete. vo ver se acho em algum lugar to botando mais fe na saraiva nao alguem saber de qualquer canto informa ae blz vlw.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Ribacki Qui 06 Mar 2014, 22:40

    zagtsu2 escreveu:aff eu comprei na saraiva sedo mais o fornecedor envio menos do esperado agora ta em busca 90 dias e sem saber se vai chega a versao de colecionador e um porcaria mesmo kk mesmo se for procura la fora e 100 obama e foda ainda tem o frete. vo ver se acho em algum lugar to botando mais fe na saraiva nao alguem saber de qualquer canto informa ae blz vlw.
    Putz, eu sempre morro de medo de isso acontecer. Na pré-venda do Skyward Sword edição de colecionador passei pela mesma coisa, mas com a FNAC. No fim eles conseguiram mais unidades e eu recebi ela (com atraso, mas recebi!).
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Qui 06 Mar 2014, 22:59

    eu to torcendo por isso toda semana to conversando com eles pra ver se acha uma versao no fundo da caixa mais enquanto isso eu to caçando pelo mundo a fora ja que na saraiva so debita no cartao quando eles enviar e posso cancelar qualquer hora mais cada dia que passa a mais nao tenho tantas esperanças que eles consigam kkk.

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 6 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:32