Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Ter 11 Fev 2014, 14:16

    Eu espero conseguir a collectors da saraiva, ta no status: Em processamento, isso quer dizer que vou receber? não sei ao certo o que isso significa kk
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Harry71 Ter 11 Fev 2014, 16:04

    Eu tinha pego pela Fnac,aí cancelaram meu pedido alegando que tavam sem estoque,agora peguei na Cultura,espero que eles entreguem normalmente hehehe
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Chikoritah Ter 11 Fev 2014, 17:32

    lukazz escreveu:Eu espero conseguir a collectors da saraiva, ta no status: Em processamento, isso quer dizer que vou receber? não sei ao certo o que isso significa kk

    Tá igual o meu xD
    tbm gostaria de saber oq significa, espero que dê tudo certo.
    Carlosbros
    Carlosbros
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Carlosbros Qua 12 Fev 2014, 12:37

    Jogao terminei a demo por inteiro ,alguém sabe um site com pre venda menos de 150,00 me fala aei
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hirohyto Qui 13 Fev 2014, 01:00

    eu comprei o meu na saraiva junto com o DK do wii u e no estatus do pedido está "Suspenso - Problemas com o pagamento" . alguem sabe o que é isso? meu cartão tem limite para tal compra e acareceu isso... alguem sabe se está tudo ok?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Qui 13 Fev 2014, 01:07

    Hirohyto escreveu:eu comprei o meu na saraiva junto com o DK do wii u e no estatus do pedido está "Suspenso - Problemas com o pagamento" . alguem sabe o que é isso? meu cartão tem limite para tal compra e acareceu isso... alguem sabe se está tudo ok?

    O crédito não foi aprovado pela administradora do cartão, por erro de digitação ou falha na transmissão de dados,é isso o que a Saraiva diz quando aparece essa mensagem.
    Entre em contato com o atendimento online deles.

    Talvez tenha acabado o estoque que eles pediram e eles estão dando desculpa esfarrapada.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por andrealazuly Qui 13 Fev 2014, 16:29

    Apareceu no site do Extra o BD Collector's Edition, se tiver mais alguém desesperado procurando e não quer pagar os R$ 499 do Datishop está ai a chance:

    http://www.extra.com.br/Games/Nintendo3DS/JogosNintendo3DS/Jogo-Bravely-Default-Collector%E2%80%99s-Edition-3DS-2879503.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Qua 19 Fev 2014, 16:04

    E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por anmani Qua 19 Fev 2014, 16:23

    lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??
    o meu está em processamento também, vou esperar até semana que vem, pra ver se muda.
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por jotavsp Qua 19 Fev 2014, 17:56

    lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??

    A pré-venda da Saraiva é pro dia 22/02. Eles devem enviar só a partir deste dia...
    Comprei a versão normal no Extra, que tá em pré-venda pro dia 21/02. Me deram o prazo até 18/03! Espero que receba logo, não vejo a hora de jogar!

     Sad
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Qua 19 Fev 2014, 18:41

    jotavsp escreveu:
    lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??

    A pré-venda da Saraiva é pro dia 22/02. Eles devem enviar só a partir deste dia...
    Comprei a versão normal no Extra, que tá em pré-venda pro dia 21/02. Me deram o prazo até 18/03! Espero que receba logo, não vejo a hora de jogar!

     Sad
    kkk eu to louco pra jogar cara, por isso a impaciência kkkk, mas vou esperar até semana que vem mesmo xD
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Drika Qua 19 Fev 2014, 19:38

    jotavsp escreveu:
    lukazz escreveu:E aí galera, alguem ja recebeu o bravely default da pre-venda brasileira? o meu até agora está em processamento, será que devo mandar alguma mensagem pro sac da saraiva ou aguardar mesmo??

    A pré-venda da Saraiva é pro dia 22/02. Eles devem enviar só a partir deste dia...
    Comprei a versão normal no Extra, que tá em pré-venda pro dia 21/02. Me deram o prazo até 18/03! Espero que receba logo, não vejo a hora de jogar!

     Sad

    Na Cultura, previsão também de envio a partir do dia 22/02, no meu caso, a chegada está prevista para o dia 06/03, porém eu sei que vai chegar antes, pois eles sempre colocam uns dias a mais para evitar com problemas com o Procon.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por dermebr Qua 19 Fev 2014, 23:41

    feichaw escreveu:Não compro mais nada da Play-Asia. Estão tributando tudo o que vem de lá.

    Esse jogo vai esgotar rápido, e a Nintendo vai demorar pra repor. Vai ser quase uma repetição do que houve com Fire Emblem. Anotem.
    Se não optar por pacote neutro sempre será tributado. Nunca fui já que sempre incluo 50 cents de dolar nisso...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Qui 20 Fev 2014, 00:08

    o dolar ta alto, importar nem é tão bom mais, a não ser pra jogos antigos que nao acha por aqui por preços decentes... e como faz pra pedir pacote neutro na play-asia? precisa mandar e-mail?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 10:13

    lukazz escreveu:o dolar ta alto, importar nem é tão bom mais, a não ser pra jogos antigos que nao acha por aqui por preços decentes... e como faz pra pedir pacote neutro na play-asia? precisa mandar e-mail?

    Se importar o jogo sai por mais ou menos R$:110, contra R$:149 do preço nacional.
    Mesmo com o dólar elevado, a diferença continua sendo de praticamente R$:40, o que é suficiente pra pegar outro jogo (mais meia boca) ou guardar para algum futuro lançamento. Para pedir um pacote neutro, basta selecionar "pacote neutro" nas opções de envio.

    A única vez que fui taxado na PlayAsia, foi quando fiz o pedido de Phantom Hourglass + RE:Revelations, sendo que a taxação só aconteceu porque, por algum motivo, enviaram os jogos em uma caixa enorme. Em todo caso, continuou muito mais barato do que comprar os jogo aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 3 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:22