Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Sitisvil
Reshay
AlexOk
Wesley
Walker
LegionTwo
LucasAntonio50
vaati
rodrigones
zybro
skybite
RicardoGuedes
Rafos
BispoSnake
Cortex
Samato
lukazz
Alex990
seedbox13
anmani
Lucavi
Nujaka Knight
Doughx
Yami
baka.san
Mastxadows
gemonSW
lepsteam
BruceLeeFanBoy
Felipe JJ
Fujoxas
Lucasmon
36 participantes

    Demo de Bravely Default disponível!

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Fujoxas Qui 02 Jan 2014, 15:14

    São aproximadamente 1900 blocos e conta com 30 utilizações.

    A Demo conta com conteúdo exclusivo, ou seja, não pegaram uma parte do jogo e a transformaram em Demo. Ela tem o mesmo conteúdo da Demo Europeia.


    Última edição por DarkRoxas em Qui 02 Jan 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Lucasmon Qui 02 Jan 2014, 15:15

    Vai decidir se eu vou comprar ou não, mesmo não sendo uma parte do game.

    Bora baixar, e valeu por avisar ;D
    Lucavi
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Lucavi Qui 02 Jan 2014, 17:00

    Acabei de ver o download disponível. Legal que já criaram um tópico <3

    Estou indo baixar agora mesmo também.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por lepsteam Qui 02 Jan 2014, 18:24

    Tbm tava ansioso pela demo...
    Esse é um jogo q vai ser top 10 no 3DS!
    Vlw
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Fujoxas Qui 02 Jan 2014, 18:27

    Lucavi escreveu:Acabei de ver o download disponível. Legal que já criaram um tópico <3

    Estou indo baixar agora mesmo também.
    É porque eu estava entrando e saindo da eShop desde as 14 horas. Daí eu cansei de ficar de olho na eShop e fui colocar outro jogo no meu 3DS. Quando eu voltei, tava lá a Demo xD
    -------------------------------------
    Eu estou com quase duas horas e meia de jogo. Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. E eu ainda nem fiz tudo o que a Demo tem a oferecer. Eu só andei pelo World Map e explorei a caverna a esquerda da cidade.

    Sobre o jogo em si... Ele é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Poder andar novamente em um World Map em um RPG depois de tanto tempo foi incrível. Foi uma onda de nostalgia que eu não esperava ter.

    A trilha sonora é realmente maravilhosa. Eu não aguentei e tive que colocar os fones de ouvido para aproveitar melhor ainda as BGMs Laughing

    Overworld lindo. O jogo é uma obra de arte interativa. No começo, a única coisa que me incomodou um pouco foi a distância da câmera com relação ao personagem, mas nada que mais alguns minutos andando pela cidade não ajudassem.

    A jogabilidade realmente mantém a simplicidade dos RPGs clássicos, mas o sistema de Brave e Default realmente é algo interessante. O bom disso é que você pode terminar random battles rapidamente, caso esteja em uma sessão de grinding. Falando nisso, poder ajustar a encounter rate é excelente. Isso me salvou diversas vezes na demo Laughing

    Minha opinião sobre o jogo não mudou. Eu continuo querendo MUITO esse jogo. Aliás... A Demo só me fez ficar mais ansioso ainda por Bravely Default, que com certeza é um dos melhores jogos que a biblioteca do 3DS tem no momento.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por lepsteam Qui 02 Jan 2014, 18:33

    DarkRoxas escreveu:
    É porque eu estava entrando e saindo da eShop desde as 14 horas. Daí eu cansei de ficar de olho na eShop e fui colocar outro jogo no meu 3DS. Quando eu voltei, tava lá a Demo xD
    -------------------------------------
    Eu estou com quase duas horas e meia de jogo. Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. E eu ainda nem fiz tudo o que a Demo tem a oferecer. Eu só andei pelo World Map e explorei a caverna a esquerda da cidade.

    Sobre o jogo em si... Ele é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Poder andar novamente em um World Map em um RPG depois de tanto tempo foi incrível. Foi uma onda de nostalgia que eu não esperava ter.

    A trilha sonora é realmente maravilhosa. Eu não aguentei e tive que colocar os fones de ouvido para aproveitar melhor ainda as BGMs Laughing

    Overworld lindo. O jogo é uma obra de arte interativa. No começo, a única coisa que me incomodou um pouco foi a distância da câmera com relação ao personagem, mas nada que mais alguns minutos andando pela cidade não ajudassem.

    A jogabilidade realmente mantém a simplicidade dos RPGs clássicos, mas o sistema de Brave e Default realmente é algo interessante. O bom disso é que você pode terminar random battles rapidamente, caso esteja em uma sessão de grinding. Falando nisso, poder ajustar a encounter rate é excelente. Isso me salvou diversas vezes na demo Laughing

    Minha opinião sobre o jogo não mudou. Eu continuo querendo MUITO esse jogo. Aliás... A Demo só me fez ficar mais ansioso ainda por Bravely Default, que com certeza é um dos melhores jogos que a biblioteca do 3DS tem no momento.

    Verdade! Também achei a demo incrível e cheia de conteúdo...
    De tanto vídeos q já vi do jogo japonês já sabia q seria um excelente jogo, a demo so me confirmou isso, hehe
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 02 Jan 2014, 20:08

    *Corre pra baixar*

    Este é um jogo que estou querendo testar desde quando saiu há tempos no Japão. Meu único medo são as microtransações atrapalharem o mesmo. =/

    Enfim, vou testar pra tirar conclusões próprias. Razz
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Qui 02 Jan 2014, 20:16

    alguém sabe se vai dar para passar o save (lv,items) para a versão full ? ou só o bonus mesmo.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por lepsteam Qui 02 Jan 2014, 20:23

    BruceLeeFanBoy escreveu:alguém sabe se vai dar para passar o save (lv,items) para a versão full ? ou só o bonus mesmo.
    Parece q vai poder manter o peronagem (job, abilities), mas não no msmo lvl
    e os itens vai depender das quests. acredito q somente itens básicos como potions etc
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 21:40

    Como aqui na casa da minha noiva e conexão é a "maravilhosa" 3G, vou tentar deixar baixando durante a noite, quando eu for dormir.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por gemonSW Qui 02 Jan 2014, 22:40

    Tava louco pra testar esse jogo e a demo ta mt perfeita, esse é compra certa!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jan 2014, 00:34

    Baixei a demo,depois vou ver se é tudo isso mesmo,já que  falam tão bem  deve ser um jogo muito legal,e eu adoro jrpg.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por baka.san Sex 03 Jan 2014, 00:40

    joguei poco da demo pq tava sem tempo...
    mas o poco q joguei foi suficiente pra me deixar mais empolgado ainda pro lançamento do jogo...

    a sensaçao q o jogo passa..
    os personagems em SD..
    ta tudo perfeito no jogo...
    Lucavi
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Lucavi Sex 03 Jan 2014, 02:01

    Só agora de madrugada que estou jogando...

    É a primeira hora do demo e estou achando incrível. Estou curioso agora com o StreetPass + os Friends/Guests agora.
    DarkRoxas escreveu:Realmente é uma demo com um conteúdo incrível. 
    Estou sem palavras. Concordo com tudo... Você começa o demo e já pode encontrar tantas coisas pra aprender. As mecânicas de jogo, mudanças nas táticas do grupo e assim por diante...

    Enfim. Sexta-feira tá aí... Adeus sociedade!
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Yami Sex 03 Jan 2014, 03:06

    Apesar de eu não curtir muito o estilo de jogo que é Bravely Default, eu acabei gostando, e muito, bem mais do que eu imaginava.
    O conteúdo da demo é incrivel, melhor demo ever .-.
    comprarei o jogo com certeza

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bravely Default disponível! Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:00