Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Sitisvil
Reshay
AlexOk
Wesley
Walker
LegionTwo
LucasAntonio50
vaati
rodrigones
zybro
skybite
RicardoGuedes
Rafos
BispoSnake
Cortex
Samato
lukazz
Alex990
seedbox13
anmani
Lucavi
Nujaka Knight
Doughx
Yami
baka.san
Mastxadows
gemonSW
lepsteam
BruceLeeFanBoy
Felipe JJ
Fujoxas
Lucasmon
36 participantes

    Demo de Bravely Default disponível!

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por skybite Qua 08 Jan 2014, 23:44

    a muito tempo que queria um jogo assim, a primeira vez joguei 2 horas seguidas, no total ja to com umas 6, que jogo foda, realmente um looks like final fantasy pra 3ds
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por zybro Qui 09 Jan 2014, 19:46

    No começo eu apanhei um pouco pros jobs, mas a experiência em Final Fantasy Tactics ajudou um pouco nesse quesito e nas armas aprendei em Fire Emblem sobre o nível de cada arma pra cada estilo de personagem que é de "E" até "S" de acordo com o que vi na demo.
    A Nintendo vai me falir com jogos bons assim...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por skybite Qui 09 Jan 2014, 19:54

    zybro escreveu:No começo eu apanhei um pouco pros jobs, mas a experiência em Final Fantasy Tactics ajudou um pouco nesse quesito e nas armas aprendei em Fire Emblem sobre o nível de cada arma pra cada estilo de personagem que é de "E" até "S" de acordo com o que vi na demo.
    A Nintendo vai me falir com jogos bons assim...
    compra garantida =D
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por zybro Sex 10 Jan 2014, 00:00

    Uma coisa boa pra saber também que dá pra ajustar a velocidade que encontram monstro que variam entre -100% até +100% (o padrão é 0%) em Tactics>Conf>Difficulty.
    OBS: Quando selecionado -100% não encontrará monstros...consequentemente não evoluirá os personagens.
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 21:29

    Curti.
    Alguem sabe qual vai ser o preço no brasil?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por vaati Sex 10 Jan 2014, 23:07

    mau posso esperar para jogar a versao final.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por skybite Sex 10 Jan 2014, 23:38

    quanto mais eu jogo, mais eu gosto dessa demo, pergunta:  tem como eu recrutar outros personagens alem desses 4 iniciais nessa demo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 11 Jan 2014, 00:15

    rodrigones escreveu:Curti.
    Alguem sabe qual vai ser o preço no brasil?

    Provavelmente, 150 reais.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 11 Jan 2014, 12:02

    skybite escreveu:quanto mais eu jogo, mais eu gosto dessa demo, pergunta:  tem como eu recrutar outros personagens alem desses 4 iniciais nessa demo?
    Não terão outros chars na party. Os únicos jogáveis serão o Tiz, Ringabel, Agnès e Edea, já que o jogo segue o princípio de RPG clássico em que você já consegue todos os quatro personagens bem no comecinho do jogo.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 11 Jan 2014, 12:55

    Preciso da edição especial desse jogo :3 épico
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por LegionTwo Sáb 11 Jan 2014, 15:49

    Eu já zerei praticamente essa demo. Alguém sabe como consegue a sétima recompensa? Acho que vou restaura a vila inteira de Norende para ver se ganho algo. lol. Sobrevivi na sorte contra o dragão e o automaton. lol.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Walker Sáb 11 Jan 2014, 16:49

    Eu estou com uma dúvida, tenho uma hora de demo ainda, creio eu, e queria saber, é 1h e 30 mins pra evoluir a potionshop de Norende, mas daí tem que estar com o jogo aberto ou pode fechar o jogo?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Wesley Sáb 11 Jan 2014, 16:59

    Muito bom essa demo, não zerei ainda, mas pelo que joguei parece um Final Fantasy III. Compra certa quando lançar.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por anmani Sáb 11 Jan 2014, 20:54

    LegionTwo escreveu:Eu já zerei praticamente essa demo. Alguém sabe como consegue a sétima recompensa? Acho que vou restaura a vila inteira de Norende para ver se ganho algo. lol. Sobrevivi na sorte contra o dragão e o automaton. lol.
    contra esses dois chefes usei a técnica da classe ninja que permite desviar de 1 ataque físico + a habilidade passiva dos red mage que da +1 BP se o personagem desviar de um ataque.
    edit: sétima recompensa, você tem que restaurar Norende
    Stalker escreveu:Eu estou com uma dúvida, tenho uma hora de demo ainda, creio eu, e queria saber, é 1h e 30 mins pra evoluir a potionshop de Norende, mas daí tem que estar com o jogo aberto ou pode fechar o jogo?
    o jogo tem que estar aberto, mas pode deixa no modo de descanso.


    Última edição por anmani em Sáb 11 Jan 2014, 21:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 20:57

    O sistema de batalhas do jogo é muito bom.. Amo RPGS em turnos, mas sinceramente não gostei dos designs dos personagens e não gostei da câmera ser tão afastada. Fora isso é um jogasso.. Só me pergunto o que a Nintendo espera pra lançar um jogo desses no Wii U...

    Bravely Default tem cara de jogo pra console de mesa.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bravely Default disponível! - Página 3 Empty Re: Demo de Bravely Default disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23