Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
GraveWalker
AngelWarriorR
Brawns
Mastxadows
Ismatash
tonymendes
10 participantes

    Problemas com breeding

    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Problemas com breeding Empty Problemas com breeding

    Mensagem por tonymendes Dom 19 Jan 2014, 17:21

    Galera eu to com um problema aqui... eu tenho um:
     
    larvitar macho com Iv's perfeitos em HP, DEF, SP DEF e SPEED;
    larvitar fêmea com Iv's perfeitos em HP, Att, SP Def e SPEED.

    Coloquei o Destiny Knot no larvitar macho.

    O meu problema é que os meus pokemons estão nascendo por exemplo : HP e SP DEF.
    Era para estar vindo no mínimo com os ivs HP, SP DEF e SPEED, pois o pai e a mãe os tem!. Por que nao está passando os ivs perfeitos que os dois tem igualmente? eu to ficando doido de tanto ovo que eu ja breedei e NUNCA sai mais que isso ¬¬ apenas com 2 ivs...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Ismatash Dom 19 Jan 2014, 17:37

    Suuuper normal. O Destiny Knot faz o filho receber 5 IV's aleatórios, podendo ser alguns do pai e outros da mãe. Ou seja, ele pode pegar 2 IVs ruins do pai, 2 IV's ruim da mãe, pegar 1 IV's perfeitos de qualquer um e gerar o sexto IV aleatório, que dificilmente será perfeito.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Jan 2014, 17:59

    É por isso que não tenho paciência pra breedar pokémon com  iv perfeitos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 18:32

    4 IVs já dá pra jogar de boa. Meus Pokémon no Y (quando eu ainda tinha o jogo) não tinham 6 IVs não e eu lutava de boa no online. Inclusive lutei até com um pessoal aqui do fórum. As melhores lutas que eu fiz foram multi, me convidaram lá na hora pra lutar e eu aceitei, cada vez lutávamos com um parceiro diferente, ganhei todas! Very Happy

    Sério, não precisa ter 6 IVs pra ganhar as lutas, basta aplicar uma boa estratégia no momento correto.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Seg 20 Jan 2014, 08:23

    Breedar, é uma novela mexicana cara, estou buscando um Heracross 3 ivs a uma semana, tenho ditto e Heracross de Safari, mas com muuuuita sorte sai com 2 ivs perfeito.


    Os pneus da minha bike já estão carecas de tanto andar naquela maldita rota 7 kkkk.

     

    To começando a desistir cara, sempre fazendo a mesma coisa agente cansa!!!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Ismatash Seg 20 Jan 2014, 09:01

    Concordo com pessoal. Meus Pokés são todos Top 6~5 e mesmo assim eu levo uma surra de quase todo mundo e.e
    A questão é dominar as estratégias, os IVs não fazem muita diferença.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Seg 20 Jan 2014, 09:40

    Tambem acho frescura o bicho top 6, mas é nteressante pelo menos ivs top nos stats mais importantes do pokemon, so pra dar aquela elevada basica.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por AngelWarriorR Seg 20 Jan 2014, 13:15

    O segredo para breed é ter paciência, não adianta. Agora as IV's 31 fazem diferença no desempenho sim, mas apenas para o cenário competitivo, embora a estratégia seja o foco para boas vitórias.
    Eu recomendo continuar tentando a breed, se não tiver o oval charm e hatching power lvl. 3 recomendo tê-los também, acelera MUITO o processo, já que geralmente demora umas 2~3 horas fazer um pokemon de 5 IV's.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Seg 20 Jan 2014, 13:39

    Poderia explicar a função desses itens?
    Oval charm pensei que era para facilitar na hora de chocar pokemons shinys.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 14:05

    AngelWarriorR escreveu:O segredo para breed é ter paciência, não adianta. Agora as IV's 31 fazem diferença no desempenho sim, mas apenas para o cenário competitivo, embora a estratégia seja o foco para boas vitórias.
    Eu recomendo continuar tentando a breed, se não tiver o oval charm e hatching power lvl. 3 recomendo tê-los também, acelera MUITO o processo, já que geralmente demora umas 2~3 horas fazer um pokemon de 5 IV's.
    Eu nem demorava esse tempo todo. Eu tinha um Ditto japonês com 4 IVs, sempre ficava segurando o Destiny Knot e depois eu ficava o dia inteiro no WT, até conseguir algum Pokémon já com Egg Moves ou então que me interessasse, com pelo menos 2 IVs. Mas já teve casos de eu pegar Pokémon com nenhum IV 31 e nem levei esse tempo todo.

    Eis o que eu fazia. Vou citar o exemplo do meu Diggersby com Huge Power, deu um bom trabalho. Capturei ele na FS de um amigo, botei pra dar breed com meu ditto até nascer uma fêmea com a Nature que eu queria e a HA. Pra esse processo eu tive que usar um Ditto ruim segurando a Everstone. Ou seja, o bicho "ideal" veio sem nenhum IV 31.

    Depois disso eu botei esse filhote com Nature e HA pra fazer o breed com o meu Ditto dos IVs. A Partir daí, era só chocar uns ovos, acho que depois de uns 15, eu ia lá no Juiz de IVs, caso aparecesse algum com "relativelly superior" e uns 3 IVs pelo menos, pronto, já era o próximo a ir dar breed com o Ditto, então agora eu tinha um Ditto 4 IVs e um coelhinho com 3 IVs, nature boa e HA. Acho que mais uns 20 ovos e no meio já vinha 1 ou 2 "outstanding" com 4~5 IVs. Já estava de bom tamanho pra mim, aí era só depositar na box e dar breed em outro bicho que eu quisesse. Quando tivesse com um número bom de Pokémon pra treinar, era só retirar da box, treinar e depois evoluir o level até o 50, pelo menos.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por GraveWalker Seg 20 Jan 2014, 14:11

    niddo87 escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:O segredo para breed é ter paciência, não adianta. Agora as IV's 31 fazem diferença no desempenho sim, mas apenas para o cenário competitivo, embora a estratégia seja o foco para boas vitórias.
    Eu recomendo continuar tentando a breed, se não tiver o oval charm e hatching power lvl. 3 recomendo tê-los também, acelera MUITO o processo, já que geralmente demora umas 2~3 horas fazer um pokemon de 5 IV's.
     Acho que mais uns 20 ovos e no meio já vinha 1 ou 2 "outstanding" com 4~5 IVs. 

    Fiz 3 Box com Goomy (Pai e Mãe com 4 Ivs - onde a diferença era, pai com HP e mãe com SPAtak), três boxes depois, e horas (sabe quanto tempo leva um ovo pra chocar? Ç_Ç MOINTO) eu consegui UM top 5.
    Entao, karmei sua resposta pq vc é muito sortudo.

     Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 14:17

    Eu breedei um time inteiro do zero, meu play time aumentou em 100 horas '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 15:10

    GraveWalker escreveu:
    niddo87 escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:O segredo para breed é ter paciência, não adianta. Agora as IV's 31 fazem diferença no desempenho sim, mas apenas para o cenário competitivo, embora a estratégia seja o foco para boas vitórias.
    Eu recomendo continuar tentando a breed, se não tiver o oval charm e hatching power lvl. 3 recomendo tê-los também, acelera MUITO o processo, já que geralmente demora umas 2~3 horas fazer um pokemon de 5 IV's.
     Acho que mais uns 20 ovos e no meio já vinha 1 ou 2 "outstanding" com 4~5 IVs. 

    Fiz 3 Box com Goomy (Pai e Mãe com 4 Ivs - onde a diferença era, pai com HP e mãe com SPAtak), três boxes depois, e horas (sabe quanto tempo leva um ovo pra chocar? Ç_Ç MOINTO) eu consegui UM top 5.
    Entao, karmei sua resposta pq vc é muito sortudo.

     Clap
    Não eram todos que vinham logo nos primeiros ovos... Até onde eu me lembro, o mais demorado foi o Froakie., pois só vinha "outstanding" com a habilidade normal dele e o Chespin também, mas esse foi mais porque o ovo dele demora a chocar e a chance de vir fêmea é baixa... Mesmo assim eu não cheguei nem a completar 2 boxes de cada. Eu tinha mais de uma box completa de Pokémon treinados, acho que eu tinha uns 40 treinados e não tinha chocado nem 1000 ovos. Sei lá se era sorte ou se era o Ditto japonês que aumentavam as chances de vir IVs bons...
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por AngelWarriorR Seg 20 Jan 2014, 20:16

    Brawns escreveu:Poderia explicar a função desses itens?
    Oval charm pensei que era para facilitar na hora de chocar pokemons shinys.
    Você está confundindo Oval Charm com Shiny Charm.

    Oval Charm melhora (e muito!) as chances de encontrar um ovo com o carinha do daycare, enquanto shiny charm aumenta a chance de encontar pokemons shiny.

    @niddo87

    Como o grave comentou isso varia bastante, já teve casos que eu demorei muito (1 ou 2 horas) com pais de 4 IV's para conseguir pokemons perfeitos e outras que demoraram muito pouco.
    Eu particularmente aproveito os egg groups, tenho machos com as 5 IV's que quero nos grupos mais usados como monster ou dragon o que acelera bastante o processo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 20 Jan 2014, 20:28

    AngelWarriorR escreveu:
    Brawns escreveu:Poderia explicar a função desses itens?
    Oval charm pensei que era para facilitar na hora de chocar pokemons shinys.
    Você está confundindo Oval Charm com Shiny Charm.

    Oval Charm melhora (e muito!) as chances de encontrar um ovo com o carinha do daycare, enquanto shiny charm aumenta a chance de encontar pokemons shiny.

    @niddo87

    Como o grave comentou isso varia bastante, já teve casos que eu demorei muito (1 ou 2 horas) com pais de 4 IV's para conseguir pokemons perfeitos e outras que demoraram muito pouco.
    Eu particularmente aproveito os egg groups, tenho machos com as 5 IV's que quero nos grupos mais usados como monster ou dragon o que acelera bastante o processo.

    para mim é facil Consegui pokemons com 5 IVs tendo Pais com 4 IVs cada:

    exemplo: Froakie Pai: IVs em Attack, Sp.Atk, S.Def, Speed.
    Froakie Mae: IVs em HP, Attack, Def, S.Def.

    Ai entao dou a mae Destiny Knot e ao Pai Power Bracer(Para transderir os 31 IVs de Attack para o Filho)
    Com isso toda Cria nascerá com 31 IVs em Attack.
    eu teria como 50% de chance de conseguir Crias que Tomam os outros 5 IVs dos Pais, como HP, Defesa, Ataque especial, Defesa Especial, e Velocidade.

    mas tem vezes que eles tomam o Attack da Mae, mas o Power Bracer iria por cima do IV de Attaque da Mae: exemplo, o Filho vai nascer com 11 IVs em Attack, mas O power Bracer irá jogar os 31 anulando o 11 IVs, mesmo assim a cria iria apenas pegar 4 IVs restantes.

    é complicado, mas esse metodo é facil conseguir. já possuo 6 pokemons com 6 IVs Máximos.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com breeding Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:35