Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mau2ricio
murilofd
RicardoGuedes
GodoySM
thi-bone
darkgui
GraveWalker
resh
vits
Wesley
Xicrets
15 participantes

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por murilofd Qui 14 Nov 2013, 19:24

    Boa noite treinadores, venho convidá-los a assistir meus vídeos que ensinam a breedar aquele Pokémon perfeito com IVs 31, com várias dicas e explicando o que são esses termos que usamos. No próximo vídeo falarei sobre Egg Groups e Egg Moves. Edit: mandei novas versões dos vídeos com o áudio melhorado, visto que muitos gostaram.

    https://www.youtube.com/user/tuathaum







    Última edição por murilofd em Seg 18 Nov 2013, 10:47, editado 1 vez(es)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Xicrets Qui 14 Nov 2013, 19:31

    Gostei Very Happy

    breed é uma coisa que quebra muito a cabeça mesmo e_e
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Wesley Qui 14 Nov 2013, 19:35

    Ótimos vídeos, Murilo, vai me ajudar muito quando eu montar meu time no competitivo.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por murilofd Sáb 16 Nov 2013, 03:44

    Agora a quarta parte do tutorial, falando sobre Egg Groups. No próximo falarei sobre Egg Moves.



    Acabei de upar a última parte, o áudio está bem melhor! Pretendo refazer os vídeos com o áudio assim, mas também pretendo fazer guias sobre outros assuntos, então sugestões são bem vindas!



    Última edição por murilofd em Seg 18 Nov 2013, 10:48, editado 2 vez(es)
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 16 Nov 2013, 05:43

    Bacana. Nunca tive paciência pra breedar, mas nessa geração ficou mais convidativo do que antes, até pela maior facilidade de encontrar pokémons com pelo menos duas IVs 31...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por vits Sáb 16 Nov 2013, 09:48

    Pena que está em vídeo, mas ótimo trabalho mesmo assim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por resh Sáb 16 Nov 2013, 10:14

    mt legal ótimas dicas, só n entendi o que o destiny knot faz, mesmo assim eu n faço um poké com 5 IV's perfeitos nem fudendo, no maximo 2 ai da pra fazer
    vo breedar um tyrunt adamant com iv em atack e speed mas antes tenho que achar um pai pra egg move que aprenda dragon dance, fire fang, ice fang e poison fang, acho que nem tem um poké desses
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por GraveWalker Sáb 16 Nov 2013, 10:31

    Uma coisa que eu faço pra breedar (mais facilmente feito quando se tem o Poke que quer no Friend Safari):

    Pego uma mãe com (EXEMPLO:) 31 IV Ataque;
    E o pai com 31 IV Speed.

    Coloco pra Cruzar segurando os braceletes respectivos de Ataque e Speed. Neném com os 2 IVs 31. 

    Então pego algum outro que esteja com HP e qualquer coisa outra. Knot nele e vai breedar. Faço dez ovinhos (ou mais, depende da sorte) e o que vier, a exemplo, Speed, HP e Ataque (no caso de um Haxorus, por exemplo que precisa de ataque e speeds alto, e hp alto nunca é demais lol) eu fico - e se num tiver nenhum IV menor que 10, porque porfa né? e.e

    A 'randomicidade' do Destiny é muito chato e leva tempo demais. Não tenho saco.

    Edit: Ou ter sorte, lembrei agora que minha Florges veio com 4ivs perfeitos e nature boa. E peguei numa Safari xD
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por darkgui Sáb 16 Nov 2013, 11:36

    Galera leva cerca de 5 horas pra fazer um breed perfeito antes eram dias. Não sejam preguiçosos e façam pokemons boons Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por thi-bone Sáb 16 Nov 2013, 11:39

    darkgui escreveu:Galera leva cerca de 5 horas pra fazer um breed perfeito antes eram dias. Não sejam preguiçosos e façam pokemons boons Very Happy
    5 horas ?eu consigo com sorte em 10 min *-* 30 e ele já ta effortado e tudo, O segredo é o pais bons filhos otimos e variar nos pokes que se treina para ter acesso aos mais diversos egg groups.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por darkgui Sáb 16 Nov 2013, 11:44

    sim sim mas ai eu to falando em começar do zero com pokes de iv's 2 e 2 da friend safari.

    Quando vc ja tem um top 5 iv ou 6 como pai e mae vc consegue em questão de 10 minutos?

    Falar nisso vc conseguiu um top 6 ja?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por thi-bone Sáb 16 Nov 2013, 11:46

    darkgui escreveu:sim sim mas ai eu to falando em começar do zero com pokes de iv's 2 e 2 da friend safari.

    Quando vc ja tem um top 5 iv ou 6 como pai e mae vc consegue em questão de 10 minutos?

    Falar nisso vc conseguiu um top 6 ja?
    Sim tenho mais é desnecessario em alguns pokes sem contar que tendo 6 ivs 31 vc nunca vai conseguir o Hidden Power certo kkk,Só dark ,Steel e Dragon kkk.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por darkgui Sáb 16 Nov 2013, 11:47

    mas tipo demorou muito pra sair 6'ivs ou nem?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por thi-bone Sáb 16 Nov 2013, 11:49

    darkgui escreveu:mas tipo demorou muito pra sair 6'ivs ou nem?
    Sim um pouco pq n eram de pais com 6 iv eles tinha tipo 4 em cada então o ultimo é random infelizmente já que o filho msm com pais tudo 6 só vai herdar 5 por isso que se vc quer algo mixed perfeito sempre vai dar muito trabalho.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por GraveWalker Sáb 16 Nov 2013, 11:54

    Que vicio gente @__@

    Conteúdo patrocinado


    Guia de Breeding Gen VI em vídeo! Empty Re: Guia de Breeding Gen VI em vídeo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07