Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Melhorias para o breeding ?

    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 10:38

    Fala pessoal, beleza ?

    O que vcs melhorariam no sistema de breeding num próximo jogo da franquia ?

    Eu acho que seria muito útil uma encubadora onde teriam 5 slots e vc depositaria o ovo ali e com o tempo chocaria automaticamente, depois só iria ali pra finalizar o "chocamento" do ovo e pegar o pokemon, fora isso seria MUITO ÚTIL se o iv judger colocasse as markings automaticamente no pokemon caso fosse iv 31, por exemplo ele checou o pokemon e deu hp 31 e atk 31, então marcaria com um coração e um triangulo, isso pouparia um tempo do ***.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Jun 2015, 13:28

    Hum... o método atual é bom, mas seria interessante se tivesse alguma forma de fazer pokémon com Hidden Power certo com mais facilidade. Talvez uma berry que "efforte" os IVs, tirando ou colocando 1 IV em certo Stat. Seria interessante, e bem mais fácil de fazer pokémon com Hidden Power ou até top 6 e afins Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Jun 2015, 14:10

    Math_Geek escreveu:Hum... o método atual é bom, mas seria interessante se tivesse alguma forma de fazer pokémon com Hidden Power certo com mais facilidade. Talvez uma berry que "efforte" os IVs, tirando ou colocando 1 IV em certo Stat. Seria interessante, e bem mais fácil de fazer pokémon com Hidden Power ou até top 6 e afins Razz
    Já facilitaram o poder do Hidden power, e tu quer que eles criem um modo de modificar os IVS!? qual a graça do Poder Oculto? "Poder que depende do pokemon que o usa".

    seria OP, cheio de nego com Top 6;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Jun 2015, 14:20

    H.B.Pyro escreveu:Já facilitaram o poder do Hidden power, e tu quer que eles criem um modo de modificar os IVS!? qual a graça do Poder Oculto? "Poder que depende do pokemon que o usa".

    seria OP, cheio de nego com Top 6;
    Já é fácil conseguir Top 6, e eles não dão vantagem absurda sobre outros pokémon, ainda mais se forem dedicados a apenas 1 tipo de forma ofensiva (físico ou especial). Em alguns casos, ser Top 6 é até ruim (pokémon de Trick Room, por exemplo. São melhores com 0 em Speed, e não 31). Apenas pokémon que tem que ser mais rápidos que algo, fortes em ambos os Atk e ter o máximo de resistência possível para a situação (ou seja, um pokémon misto).

    Em relação ao Hidden Power, deixaram padrão o poder e isso é bom, mas não facilitou tanto assim conseguir fazer um pokémon com Hidden Power certinho. É mais fácil que antes, mas ainda precisa de muito tempo e materiais para tal.
    Assim como é muito mais fácil conseguir pokémon top 5 agora (dá para conseguir pokémon perfeitos em apenas uma leva de ovos sem dificuldade), daria para conseguir pokémon com Hidden Power certo também, mesmo que não tão fácil (mas mais fácil que a forma atual, que não é muito amigável ainda).

    A forma de breed atual, para mim, é ótima. Já fiz mais de 300 pokémon competitivos sem problemas, mas desses menos de 10 tem Hidden Power correto (e mais da metade dos que tem vieram por acaso -q). Apenas a forma de conseguir Hidden Power é o que acho que poderia mudar para dar uma facilitada. De resto, está ótimo para mim ^^
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 15:02

    Sim, realmente é fácil conseguir pokemons com 5 ivs perfeitos, eu em 1 box no minimo uns 5 tem 5 ivs perfeitos.

    Ah, eu acho que seria legal ter uma encubadora, ai vc conseguiria dar hatch em mais ovos a cada viajem.

    Mas o mais importante pra mim é a gamefreak modificar o iv judger pra fazer marcação automática, pq pqp, eh um saco vc ir lá ver quais ivs perfeitos, ir no pc e fciar criando os markings, foda que nem na tela de pokemons vc tem essa opção, eh soh no pc, então se o iv judger fizesse as markings automaticamente seria muito bom =D
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Jun 2015, 15:07

    FlashyBR escreveu:Sim, realmente é fácil conseguir pokemons com 5 ivs perfeitos, eu em 1 box no minimo uns 5 tem 5 ivs perfeitos.

    Ah, eu acho que seria legal ter uma encubadora, ai vc conseguiria dar hatch em mais ovos a cada viajem.

    Mas o mais importante pra mim é a gamefreak modificar o iv judger pra fazer marcação automática, pq pqp, eh um saco vc ir lá ver quais ivs perfeitos, ir no pc e fciar criando os markings, foda que nem na tela de pokemons vc tem essa opção, eh soh no pc, então se o iv judger fizesse as markings automaticamente seria muito bom =D


    Mas tu pode Marca-los na Party sem uso do PC...
    só tu abrir o Sumary do Pokemon, e apertar nas marcas com a Stylus.
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 16:42

    H.B.Pyro escreveu:
    FlashyBR escreveu:Sim, realmente é fácil conseguir pokemons com 5 ivs perfeitos, eu em 1 box no minimo uns 5 tem 5 ivs perfeitos.

    Ah, eu acho que seria legal ter uma encubadora, ai vc conseguiria dar hatch em mais ovos a cada viajem.

    Mas o mais importante pra mim é a gamefreak modificar o iv judger pra fazer marcação automática, pq pqp, eh um saco vc ir lá ver quais ivs perfeitos, ir no pc e fciar criando os markings, foda que nem na tela de pokemons vc tem essa opção, eh soh no pc, então se o iv judger fizesse as markings automaticamente seria muito bom =D


    Mas tu pode Marca-los na Party sem uso do PC...
    só tu abrir o Sumary do Pokemon, e apertar nas marcas com a Stylus.

    Noossa, nem sabia dessa, valeu pela dica, mas mesmo assim repito, seria mais prático se o iv judger marcasse os ivs 31 Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Jun 2015, 16:47

    H.B.Pyro escreveu:
    FlashyBR escreveu:Sim, realmente é fácil conseguir pokemons com 5 ivs perfeitos, eu em 1 box no minimo uns 5 tem 5 ivs perfeitos.

    Ah, eu acho que seria legal ter uma encubadora, ai vc conseguiria dar hatch em mais ovos a cada viajem.

    Mas o mais importante pra mim é a gamefreak modificar o iv judger pra fazer marcação automática, pq pqp, eh um saco vc ir lá ver quais ivs perfeitos, ir no pc e fciar criando os markings, foda que nem na tela de pokemons vc tem essa opção, eh soh no pc, então se o iv judger fizesse as markings automaticamente seria muito bom =D


    Mas tu pode Marca-los na Party sem uso do PC...
    só tu abrir o Sumary do Pokemon, e apertar nas marcas com a Stylus.

    Eu nem sabia disso, mas eu acho que o que o Flash realmente quis dizer é que ele queria/quer, que os Pokémon tenham seus Iv''s perfeitos marcados automaticamente, tipo ele chocou do ovo, já tem os Iv's perfeitos marcados, ou falou com o carinha dos Iv's e o própria marca os Iv's perfeitos.

    Se for isso, eu de fato gostei da ideia, ia me poupar algumas... Horas...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Jun 2015, 16:51

    FlashyBR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    FlashyBR escreveu:Sim, realmente é fácil conseguir pokemons com 5 ivs perfeitos, eu em 1 box no minimo uns 5 tem 5 ivs perfeitos.

    Ah, eu acho que seria legal ter uma encubadora, ai vc conseguiria dar hatch em mais ovos a cada viajem.

    Mas o mais importante pra mim é a gamefreak modificar o iv judger pra fazer marcação automática, pq pqp, eh um saco vc ir lá ver quais ivs perfeitos, ir no pc e fciar criando os markings, foda que nem na tela de pokemons vc tem essa opção, eh soh no pc, então se o iv judger fizesse as markings automaticamente seria muito bom =D


    Mas tu pode Marca-los na Party sem uso do PC...
    só tu abrir o Sumary do Pokemon, e apertar nas marcas com a Stylus.

    Noossa, nem sabia dessa, valeu pela dica, mas mesmo assim repito, seria mais prático se o iv judger marcasse os ivs 31 Very Happy

    Garanto que seria centenas de linhas de códigos apenas para marcar coisas que podem ser feitas manualmente...

    e tem muita coisa melhor a se usar com aquelas centenas de linhas.
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 16:57

    Ah sei lá mano, acho que isso é importante, pq mds, vc faz 3 box do pokemon e fica um tempao ali no judge e marcando
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Jun 2015, 17:05

    FlashyBR escreveu:Ah sei lá mano, acho que isso é importante, pq mds, vc faz 3 box do pokemon e fica um tempao ali no judge e marcando
    Eu vou marcando assim que choco. Alguns dá para notar se são ou não perfeitos, sem mesmo ir no judge.

    Alguns nascem com 5 pontos em speed, por exemplo, quando os com IV 31 nascem com 6 pontos. Se vir um com 5, já o coloco na box, nem vejo os IVs, pois já sei que é imperfeito. Só vejo se o pokémon estiver dentro de todos os quesitos primários (ability, pontos mínimo, gênero se for necessário). Poupa bastante tempo
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Andy Ter 09 Jun 2015, 17:32

    Incubadora = Incubator >.>

    Melhorias para o breeding ? Kyubey-Incubator-kyubey-37557081-500-281
    os fãs de madoka piram :v

    mas curti a idéia, assim poderiamos deixar 5 ovos na encubador com a Soul Gem pronta e o resto ir chocando com passos <3
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 17:39

    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:Ah sei lá mano, acho que isso é importante, pq mds, vc faz 3 box do pokemon e fica um tempao ali no judge e marcando
    Eu vou marcando assim que choco. Alguns dá para notar se são ou não perfeitos, sem mesmo ir no judge.

    Alguns nascem com 5 pontos em speed, por exemplo, quando os com IV 31 nascem com 6 pontos. Se vir um com 5, já o coloco na box, nem vejo os IVs, pois já sei que é imperfeito. Só vejo se o pokémon estiver dentro de todos os quesitos primários (ability, pontos mínimo, gênero se for necessário). Poupa bastante tempo

    Então, antes pensava que iv era isso, se o hp começava em 12 era iv 31 em hp, se um stat começa em 6 a mesma coisa, então se um stat está em 6 sem ser afetado por nature quer dizer que realmente eh iv 31 ali ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Jun 2015, 17:44

    FlashyBR escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:Ah sei lá mano, acho que isso é importante, pq mds, vc faz 3 box do pokemon e fica um tempao ali no judge e marcando
    Eu vou marcando assim que choco. Alguns dá para notar se são ou não perfeitos, sem mesmo ir no judge.

    Alguns nascem com 5 pontos em speed, por exemplo, quando os com IV 31 nascem com 6 pontos. Se vir um com 5, já o coloco na box, nem vejo os IVs, pois já sei que é imperfeito. Só vejo se o pokémon estiver dentro de todos os quesitos primários (ability, pontos mínimo, gênero se for necessário). Poupa bastante tempo

    Então, antes pensava que iv era isso, se o hp começava em 12 era iv 31 em hp, se um stat começa em 6 a mesma coisa, então se um stat está em 6 sem ser afetado por nature quer dizer que realmente eh iv 31 ali ?
    Depende do pokémon. No caso que citei, seria um pokémon que vem com a speed com 6 pontos quando o !V é alto (por exemplo, de 25 a 31 vem em 6 o stat). Se vier 5 pontos, o IV não é alto, logo o pokémon não é perfeito e checar os IVs dele seria perder tempo. Mas ele pode ter IV alto lá, e não ser 31 ainda assim.

    Uma boa também é só marcar os IVs dos que vem perfeitos ou bons. Se vier sem um IV importante, nem marque. 

    @Andy :

    Melhorias para o breeding ? 4da
    FlashyBR
    FlashyBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por FlashyBR Ter 09 Jun 2015, 17:47

    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    FlashyBR escreveu:Ah sei lá mano, acho que isso é importante, pq mds, vc faz 3 box do pokemon e fica um tempao ali no judge e marcando
    Eu vou marcando assim que choco. Alguns dá para notar se são ou não perfeitos, sem mesmo ir no judge.

    Alguns nascem com 5 pontos em speed, por exemplo, quando os com IV 31 nascem com 6 pontos. Se vir um com 5, já o coloco na box, nem vejo os IVs, pois já sei que é imperfeito. Só vejo se o pokémon estiver dentro de todos os quesitos primários (ability, pontos mínimo, gênero se for necessário). Poupa bastante tempo

    Então, antes pensava que iv era isso, se o hp começava em 12 era iv 31 em hp, se um stat começa em 6 a mesma coisa, então se um stat está em 6 sem ser afetado por nature quer dizer que realmente eh iv 31 ali ?
    Depende do pokémon. No caso que citei, seria um pokémon que vem com a speed com 6 pontos quando o !V é alto (por exemplo, de 25 a 31 vem em 6 o stat). Se vier 5 pontos, o IV não é alto, logo o pokémon não é perfeito e checar os IVs dele seria perder tempo. Mas ele pode ter IV alto lá, e não ser 31 ainda assim.

    Uma boa também é só marcar os IVs dos que vem perfeitos ou bons. Se vier sem um IV importante, nem marque. 

    @Andy :

    Melhorias para o breeding ? 4da


    Ahh sim, eu soh marco os que são outstanding e stats like these cant be beat, mas mesmo asism eh demoradin ;-; esse esquema de marcar pelo sumary vai facilitar um pouco, mas seria bom se a gf implementasse isso no iv judger Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Melhorias para o breeding ? Empty Re: Melhorias para o breeding ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:41