Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por J.Biermann Dom 12 Jan 2014, 12:56

    DK peca pela jogabilidade, se o Y fosse "o" botão, como era no Snes a conversa era outra, ter que apertar no R é desconfortável.

    Mas é muito bom, mas não excelente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 13:05

    Cara.... na boa... Um JOGAÇO lança , Eles trabalham bem com a versão Wii U , gastam mais caro por um melhor desepenho e a versão acaba saindo com melhores gráficos '' EX: COD:BO2 , Need for Speed Most Wanted , Batman Arkham City '' , Mais ai so por que não lança uma DLC ou sem algum modo como Multiplayer Online vocês desconsideram totalmente o fato de ser um JOGAÇO e que a versão Wii U é a melhor trabalhada para simplesmente dizer que o jogo veio capado por não ter DLC ou algo assim...

    Depois pra variar aparece aqueles dizendo
    '' Não Curto DLC , é um roubo , O Jogo deveria vim completo ''

    O Pior é que depois que a empresa se recusa a lançar o jogo '' por que não vende e é dinheiro gasto a toa '' vocês ficam com o mesmo mimimi .-.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por l1p3zinho Dom 12 Jan 2014, 13:56

    PES 2012 3D, cara o jogo é uma bela porcaria, até a versão de PS2 ganha de lavada jogo ridiculo de ruim....
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por El Buga Dom 12 Jan 2014, 13:58

    Eu tô pra pegar esse Need For Speed, será o primeiro jogo da série que eu compro. Não é muito meu estilo, mas jogo bom merece uma chance sempre.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por EHHH Dom 12 Jan 2014, 15:00

    l1p3zinho escreveu:PES 2012 3D, cara o jogo é uma bela porcaria, até a versão de PS2 ganha de lavada jogo ridiculo de ruim....
    Eu achei justamente o contrário. Sensacional.

    Me arrependi imensamente por ter comprado Samurai Warriors: Chronicles, logo no lançamento do 3DS.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Qdiz Dom 12 Jan 2014, 16:49

    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.

    Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Mastxadows Dom 12 Jan 2014, 17:08

    Quediz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.


    Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*

    Quer trocar o seu Mystery Dungeon pelo meu Mystery Dungeon? Mario Troll 
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Ismatash Dom 12 Jan 2014, 17:11

    Quediz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.

    Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*

    Aquela é a batalha mais épica da história :')

    Clique aqui e se emocione:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Qdiz Dom 12 Jan 2014, 17:16

    Ismatash escreveu:
    Quediz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

    Odeio esse jogo. Alborghetti
    Também fiquei indignado quando percebi que ele não conseguiu perpetuar a qualidade de seus antecessores. Mas tive a sorte de perceber isso pela DEMO u.u Aqueles diálogos infantis já deixaram bem claro que o jogo era voltado para crianças. Trágico, considero o antecessor o melhor jogo de todos, aí eles vão e lançam essa bosta.

    Sim, tbm vi pela demo q era infantil, so muito mais o Mystery Dungeon 2, eu tenho o Darkness e adoro ele, Principalmente a Luta contra o Primal Dialga *o*

    Aquela é a batalha mais épica da história :')

    Clique aqui e se emocione:

    LOL AHUEHAUEHAE, essa musica ta na lista dos meus favoritos  Laughing 
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por baka.san Dom 12 Jan 2014, 17:16

    castelvania mirror of fate...

    esperava bem mais dele...

    achei a demo legal e tals.. mas o jogo em si me decepcionou.. facil e muito curto...

    mas a historia achei legalzinha...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por lukazz Dom 12 Jan 2014, 17:42

    Não gostei do paper mario sticker star, o fato de terem tirado o sistema de level já me deixou triste, as lutas se tornam desnecessárias já que você não upa lutando, ridículo, troquei o jogo em poucas semanas kk Mario & Luigi da de 10 a 0 nesse Paper Mario.. que um dia ja foi excelente como o de 64 e GC, saudades...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shy_Guy Dom 12 Jan 2014, 18:25

    Rabbids Travel in Time 3D (3DS) - O Jogo é legal, eu gosto de jogos de plataforma, mas é chato zerar um jogo em pouco tempo e não ter mais o que fazer nele, não valeu o preço de um jogo..
    Spirit Camera Cursed Memoir (3DS) - A ideia do jogo até que é boa, mas não funciona bem, a câmera do 3DS falha demais em tentar identificar o livrinho :\ ... Não gostei das fases, são uns minigames mal pensados...

     Só esses mesmo :v
    Jean_sb
    Jean_sb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Jean_sb Dom 12 Jan 2014, 18:52

    NFS
    não pelo jogo ser ruim, simplesmente me informei mal e não vi que o jogo não possui multiplayer local, só online, e eu não sou tão fa de jogo de corrida pra jogar sozinho, o multiplayer local é um ficar com gamepad mudando carro, dia e noite, e coisas triviais, paguei 130, e nao joguei nem 2 hrs, hj vc acha ele na net por menos de 100.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Athos Dom 12 Jan 2014, 19:17

    KIU

    Horrivel, parece que se você deixar o jogo parado ele acaba sozinho.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por p_loc Dom 12 Jan 2014, 20:06

    Mario Power Tennis do Wii é algo que me arrependo muito de ter pego. Não comprei, mas minha madrasta me deu porque o Wii da filha dela era europeu e, como o tio morava aqui, achou que rodaria, aí me deram. Se joguei cinco vezes, é muito. O jogo não tem nada demais, é rápido (não dá pra acompanhar as jogadas e o desenvolvimento das partidas, por exemplo) e, apesar de ser do mesmo esporte, o tênis do Wii Sports dá de mil a zero nele.

    Outro que me arrependi, mas nem tanto, foi o Luigi's Mansion Dark Moon. Sou medrosa de carteirinha, e já faz seis meses que comprei o jogo e não tenho jogado há quatro. Pretendo continuar, mas sempre com cagaço. O King Boo me assusta muito!

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:09