Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Duco Ter 14 Jan 2014, 23:40

    Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

    Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG. O pior é que sempre que um novo jogo lança eu vejo reviews, pessoal comentando e tal e resolvo testar, sempre acaba dando na mesma e acabo não gostando do jogo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por lpslucasps Qua 15 Jan 2014, 03:51

    Duco escreveu:Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

    Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG.
    Aí está seu problema: Zelda não é RPG, é action-adventure.

    Now brace yourselves, a long discussion over Zelda's genre is coming.
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por DataRoxas Qua 15 Jan 2014, 14:32

    Kid Icarus Uprising
    Acabei me deixando levar pelos Reviews. Comprei e me arrependo ate hoje.

    The Legend of Zelda a Link Between Worlds
    Não é um jogo ruim, longe disso! Mas um dos piores jogos da serie Zelda para mim! Minha maior decepção do Natal!!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shiny Qua 15 Jan 2014, 14:58

    Duco escreveu:Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

    Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG. O pior é que sempre que um novo jogo lança eu vejo reviews, pessoal comentando e tal e resolvo testar, sempre acaba dando na mesma e acabo não gostando do jogo.
    Quando que vão parar de achar que Zelda é RPG?
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por tonymendes Qua 15 Jan 2014, 16:17

    ShinyBidoof escreveu:
    Duco escreveu:Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

    Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG. O pior é que sempre que um novo jogo lança eu vejo reviews, pessoal comentando e tal e resolvo testar, sempre acaba dando na mesma e acabo não gostando do jogo.
    Quando que vão parar de achar que Zelda é RPG?
    acho que nunca...

    ---------------
    o pior jogo que eu comprei... sei la  Neutral  deve ter sido o resident evil revelations

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:34