Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Pikachu-Sama
@bolacha1337
x0exe
●●●●●●●●●●●
Wolflink
blordello
Lan 4015
AlexOk
vinicius pleins
PGrossmann
Qdiz
link145
VinyDotCom
Garo Master
dsrodrigo
mustacheman
shadowfly
feichaw
Rudy Dash
thiagoencd
Julio Cesar
Andredjow
Felipe Fabricio
Zaragoth_Sama
Jakyest
ARTSTREET
PedroPVJ
Fabbrini20
Gabriek
Klown
Angel Kenede
HickTroll
Jamian
Victor S@nji
38 participantes

    Qual foi o pior game que você já jogou?

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:07

    Aqui você pode se abrir e falar qual foi o pior game que você já jogou,eu já tenho o meu:

    Qual foi o pior game que você já jogou? 2Q==

    E você? Qual foi o PIOR game que você já jogou?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Jamian Dom 27 Jan 2013, 23:08

    Tom and Jerry, no Super Nintendo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:10

    sinceramente nunca jogeui jogo ruim, só jogo "jogo" bom.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por HickTroll Dom 27 Jan 2013, 23:10

    Darksiders 2!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 27 Jan 2013, 23:10

    Qual foi o pior game que você já jogou? Pokemon%20Trozei%20Cover%20Art

    Esse me decepcionou muito... ainda mais, porque esperava algo similar a Pokémon Puzzle League/Challenge...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Klown Dom 27 Jan 2013, 23:12

    Vou cair em lugar comum ao citar Superman 64, que eu tive o desprazer de alugar há anos atrás.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Gabriek Dom 27 Jan 2013, 23:12

    Três Espiãs Demais de PS2. Não lembro o nome, mas é um jogo de tabuleiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:15

    você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Jan 2013, 23:18

    Tirando da sub-seção de dúvidas e transplantando para Wii/U, DS e 3DS, pois não é exatamente uma dúvida.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:19

    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:20

    Fabbrini20 escreveu:Tirando da sub-seção de dúvidas e transplantando para Wii/U, DS e 3DS, pois não é exatamente uma dúvida.

    Pois é,eu procurei um lugar onde botar,mas como não achei botei em dúvidas,mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:21

    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, , mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:23

    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:28

    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Cecilff escreveu:você não gostou do journey, não? achei um jogo lindo, trilha sonora boa ;

    Cara,não sei como ganhou tantos prêmios no VGA e disputou como melhor game do ano com jogos como The Walking dead. Mano,é só um cara no meio do nada que pula voa e reza. Qual é a graça nisso?

    isso que eu achei chato, baixaki jogos deu nota 98, mas enfim e chato so gostei da trilha sonora, se me lembro bem foi eleito o melhor jogo de ps3 em 2012

    Pois é,cara.Tanto game bom pra ps3 no ano passado como Asassins Creed 3 e
    elegen Journey,é pra chorar.

    esse jogo so tem gráficos/trilha sonora, mas em historia não gostei, jogos como pokemon black 2 , e outros tem história mais interessantes.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por PedroPVJ Dom 27 Jan 2013, 23:29

    Virou moda esse tipo de tópico
    Pior jogo que já joguei, acho que foi Animaniacs do Mega Drive!

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o pior game que você já jogou? Empty Re: Qual foi o pior game que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:50