Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes

    O Pior console de todos os tempos

    Votação

    Qual o pior console

    [ 44 ]
    O Pior console de todos os tempos Bar_left45%O Pior console de todos os tempos Bar_right [45%] 
    [ 1 ]
    O Pior console de todos os tempos Bar_left1%O Pior console de todos os tempos Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    O Pior console de todos os tempos Bar_left5%O Pior console de todos os tempos Bar_right [5%] 
    [ 24 ]
    O Pior console de todos os tempos Bar_left25%O Pior console de todos os tempos Bar_right [25%] 
    [ 23 ]
    O Pior console de todos os tempos Bar_left24%O Pior console de todos os tempos Bar_right [24%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O Pior console de todos os tempos Empty O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Marcio1000 Qui 11 Out 2012, 22:40

    Bom pessoal sempre tivemos os consoles fracassados, que ninguém gostaria de comprar.

    Muitos consoles apareceram e muitos falharam ou por não ter jogos descentes (CD-i) ou pela sua jogabilidade ou porque simplesmente é tosco (Virtual Boy estou falando de você)

    Enfim sem mais delongas eu gostaria de saber, na sua opinião qual o pior console do mundo

    na votação temos

    CD-i = Feito pela Philips era para ser o reprodutor de CD do SNES, coisa que não aconteceu pois a Nintendo havia cancelado, mas infelizmente a Philips tinha a licença para produzir algumas series da Nintendo.

    Atari 7800 = Não possuia muitos jogos, graficos inferiores ao NES, durante a era do SNES, alem de que muitas empresas da época estavam com exclusividade com a Nintendo

    Atari Jaguar = Console tosco com controle tosco e jogos toscos, seu aparelho de CD faz ele parecer uma privada, o AVGN fez um video falando do console o link é esse Parte 1 e Parte 2

    Virtual Boy = Console fracassado foi a tentativa da Nintendo em trazer gráficos superiores na época, mas tudo o que conseguiu foi fazer uma m*** em preto e vermelho.
    Teve apenas 770.000 unidades vendidas e 14 jogos produzidos, o lixo dava dor de cabeça nos jogadores, alem de que ele era um portatil que precisava de uma mesa para jogar.
    o AVGN tambem fez um video para ele que vc ve aqui

    e ai qual você acha o pior console? e diga o porque

    lembrando que voce pode citar um que não esta na lista
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por gms Qui 11 Out 2012, 22:45

    Se pudesse votar em dois votaria no Virtual boy e no CD-i dois LIXOS que nem se pode chamar de console.

    Mas como só pode um fico com o Virtual boy.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Daunted Qui 11 Out 2012, 22:48

    Outros -> Zeebo, o console brasileiro, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 22:49

    CD-i teve uns 2 jogos bons... e a idéia em si não era fail...

    Já o virtual boy... No

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 23:01

    Virtual Boy. O unico jogo maneiro desse treco foi VB Wario Land, imo.

    CD-I é um console ruim, mas ganha creditos por me fazer rir. Aquelas animações dos jogos de Zelda e Mario possuem dialogos e visuais tão ruins que chegam a ser ilários.

    Jaguar foi um console ruim também, mas possuiu algumas perolas legais. Dizem que a versão de Rayman dele é bem superior a de PS1.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Hitsugi Qui 11 Out 2012, 23:01

    joguei no virtual boy quando lançou e odiei.
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por giovanifiuza Qui 11 Out 2012, 23:06

    faltou o pippin da apple!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Out 2012, 23:15

    giovanifiuza escreveu:faltou o pippin da apple!

    Quando eu vi o título,achei que falava do Pippin.

    Que isso,o Pippin numa lista dos 10 piores videogames da humanidade,ficou em 10º.Alguém (Além do giovanifiuza) já ouviu falar nele? O Pior console de todos os tempos 3005212426
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Marcio1000 Qui 11 Out 2012, 23:24

    Eu ja ouvi falar do Pippin mas não o coloquei na lista pois não tenho muitas informações dele
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Zomamon Qui 11 Out 2012, 23:34

    Faltou o Zeebo ai
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 11 Out 2012, 23:42

    Marcio1000 escreveu:Eu ja ouvi falar do Pippin mas não o coloquei na lista pois não tenho muitas informações dele

    Bem,por algum motivo,eu criei um tópico de discussão sobre ele.Fazia tempo que eu não criava um tópico decente...

    Agora você sabe -Q

    Well,dos daí,eu voto no CD-i.Phillips conseguiu ferrar com todas as franquias importantes da Nintendo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Vicente. Qui 11 Out 2012, 23:59

    CD-i... Mesmo com franquias boas em suas mãos, só saíram jogos horríveis, e as animações são uma piada. O controle original parece um controle remoto impossível de se jogar e os outros também não parecem tão bons. E os outros jogos além dos 4 famosos... Na maioria jogos educativos ou AINDA PIORES.
    ---
    Esses outros consoles foram falhas também, mas o CD-i prometia inovação e foi o único que teve Mario e Link em suas mãos além dos da própria Nintendo, e mesmo assim virou isso.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 12 Out 2012, 00:23

    O pior é o Super Nintendo




























































































    Zoa né gente?Philips CD-i foi o que menos gostei
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Frayer3 Sex 12 Out 2012, 01:08

    Votei em outros por causa da falta do zeebo como opção.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Charles M I Sex 12 Out 2012, 07:30

    Nenhum console é "pior","ruim" ou qualquer outra coisa. Depende muito do seu ponto de vista, não há dúvidas que nenhum deles vendeu muitas unidades, mas por exemplo o Virtual Boy é uma pérola, ele tentou revolucionar, mas isso custou caro para os jogadores. Os Atari também são bons em alguns aspectos, não vou citar pois é algo pessoal. Para mim o pior console não existe. Mas acho que você deveria estar falando pior, ruim financeiramente, então acho que neste caso quem ganha é o Philips CD-i

    Conteúdo patrocinado


    O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:46