Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 23:22

    A fonte tá no link que eu postei... Está em japonês, alguém fluente poderia matar a dúvida. Apesar de que em fóruns gringos isso é dado como certo já.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 11:39

    Double post, mas por um bom motivo. Smile



    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 3zPBjIz

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 YIpCEGQ

    Este canal está postando as músicas do jogo, então quem quiser ouvir... =D
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por thiagoencd Ter 18 Fev 2014, 16:48

    Enfim saiu!
    Pra quem assim como eu tem um WiiU europeu, pode comprar o jogo por R$ 132 na shopto, já com o frete incluso! Vou só esperar meu cartão virar pra pedir o meu!  Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 17:05

    Algumas pessoas na Europa estão recebendo o jogo antes da data. O_O

    A trilha sonora já saiu pra baixar, pelas ~vias habituais~.

    A música de Scorch N' Torch é MAGNÍFICA.

    [HYPING INTENSIFIES]
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Siryudrg Ter 18 Fev 2014, 17:42

    Eu fiz a pre venda do meu na e-virtua e eles me enviaram hoje, achei que so lançava dia 21 mas enfim melhor pra mim que vou ta com ele nas mãos no DAY ONE  cheers 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 20:22

    Heads-up:

    Este canal está postando a trilha sonora no YouTube!

    Estou ouvindo e só tenho uma coisa a dizer:

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 IbagtaZwmkk2CG

    Gênio. Mito.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Sáb 22 Fev 2014, 13:17

    Perdoem pelo double post, mas é info interessante. Este cara está postando artes do jogo no deviantArt, aparentemente ele trabalhou no jogo:

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Windmills-435723146

    http://vonkoz.deviantart.com/art/EKozlowsky-DK-Horns-435780147

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Windmill-Hills-435693063

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Mangrove-Steam-Ship-435679582
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por EduFanaia Sáb 22 Fev 2014, 14:38


    Alguém duvida que esse jogo vai ganhar a melhor OST do ano?
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 22 Fev 2014, 15:09

    El Buga escreveu:Perdoem pelo double post, mas é info interessante. Este cara está postando artes do jogo no deviantArt, aparentemente ele trabalhou no jogo:

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Windmills-435723146

    http://vonkoz.deviantart.com/art/EKozlowsky-DK-Horns-435780147

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Windmill-Hills-435693063

    http://vonkoz.deviantart.com/art/Mangrove-Steam-Ship-435679582

    Esse Mangrove Steam Ship parece o navio do Linebeck (Zelda PH)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por T-Rex Dom 23 Fev 2014, 00:58

    Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por justiceiro Dom 23 Fev 2014, 01:38

    T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    Desde quando jogos nintendo tem tradução pt-br?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por T-Rex Dom 23 Fev 2014, 02:05

    justiceiro escreveu:
    T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    Desde quando jogos nintendo tem tradução pt-br?

    Vc já tem a versão digital para responder à minha pergunta?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 23 Fev 2014, 02:27

    T-Rex escreveu:
    justiceiro escreveu:
    T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    Desde quando jogos nintendo tem tradução pt-br?

    Vc já tem a versão digital para responder à minha pergunta?

    Não, o jogo não tem PT-BR, apenas Inglês, Espanhol e Francês.

    PS: Tenho a versão digital
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por T-Rex Dom 23 Fev 2014, 03:10

    ExtremeZelda escreveu:
    T-Rex escreveu:
    justiceiro escreveu:
    T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    Desde quando jogos nintendo tem tradução pt-br?

    Vc já tem a versão digital para responder à minha pergunta?

    Não, o jogo não tem PT-BR, apenas Inglês, Espanhol e Francês.

    PS: Tenho a versão digital

    Obrigado pela info!! Então, pelo jeito, mesmo se lançar oficialmente por aqui, vai ser a mesma coisa, né.

    Li relatos que este jogo tá bem mais difícil que no Returns... e com isso os reviewers meteram o coro nas notas só porque não conseguem jogar por ser mais difícil... quer tudo fácil e automático, só pq não viveram a era NES onde os jogos eram tensamente desafiadores pra zerar, né.
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Peroliver Seg 24 Fev 2014, 13:36

    Consegui joga-lo no sábado, o jogo está absurdamente lindo!
    A nintendo caprichou nesse jogo, eu que sempre joguei os Donkey Kongs do Super Snes, senti uma nostalgia tremenda.

    O jogo realmente está difícil, mas nada que você não possa se acostumar com algum tempo de jogo.

    Jogo totalmente em inglês, nem legendas em pt-br...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:35