Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
robertnunes3
E.R
guilherme93
djbereta
Mordoskul
Ulukai
A Boy Blue
Ulquiorra - Sama
@bolacha1337
gamersvidrados
ToonLink
JonathanAlis
16 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Jun 2013, 17:49


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Rb

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze, é o mais novo título do macacão da Nintendo para o Wii U. Ele foi revelado como surpresa na E3 2013, e está sendo desenvolvido pela Retro. O game provavelmente é uma sequência do DKC: Returns lançado para Wii e 3DS, como port. Foi revelado que o game será mais fácil que o anterior no quesito jogabilidade.

    Kensuke Tanabe, produtor do novo título, revelou que uma das novas mecânicas é inspirada por “Super Mario Bros. 2”, que consiste que Donkey Kong possa arrancar coisas que estão plantadas no chão para revelar passagens secretas e outros segredos, além de poder agarrar e arremessar inimigos atordoados anteriormente. Outra novidade é a volta das fases aquáticas a série.


    Além disso, teremos também o retorno de Dixie Kong e a manutenção de Diddy Kong, que serão muito úteis também em um novo modo cooperativo adicionado ao título. No modo cooperativo além de jogar com seus amigos, você terá que criar estratégias de forma que combine suas habilidades com as de seus amigos para abrir passagens, descobrir itens escondidos, etc.


    O jogo chegará no final do ano no Wii U.

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Pw0


    Neste novo Donkey Kong, teremos novos vilões. Eles são os vikings, diversos animais, como por exemplo pinguins, que são da legião dos vikings no jogo. Mais detalhes devem ser divulgados. Confiram algumas imagens deles:

    Vikings:


    Agora vamos conferir imagens dos personagens principais jogáveis: Donkey Kong, Dixie Kong e Diddy Kong.

    Dixie Kong, Diddy Kong e Donkey Kong:



    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) 8hc


    Confiram os trailers já revelados do novo jogo de DK:

    Vídeos:


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) R15p


    Confiram algumas imagens do jogo.

    Imagens:


    [IMAGEM EM BREVE]

    Nesta área você confere todas as notícias do game. Aproveite, e sempre visite essa seção para ver as novidades de DK Tropical Freeze!

    David Wise está de volta para a trilha sonora de Donkey Kong Country:


    Item de ajuda Green Balloon estará de volta em Donkey Kong Country:
    ----

    Em breve o tópico será atualizado com mais informações.

    Contribuições são aceitas para ajudar o conteúdo do tópico a melhorar, participe!


    Última edição por Lucasmon em Sex 28 Jun 2013, 10:10, editado 5 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Jun 2013, 17:58

    Está de parabens pelo Tópico, bem legal, eu espero q facam um port pra 3DS, ja q n vou comprar um WiiU
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por gamersvidrados Dom 16 Jun 2013, 18:01

    @bolacha1337 escreveu:Está de parabens pelo Tópico, bem legal, eu espero q facam um port pra 3DS, ja q n vou comprar um WiiU

    Não faram um port pra aumentar as vendas do console...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por JonathanAlis Dom 16 Jun 2013, 18:05

    Eu espero que façam ele com suporte pra tv 3D.
    Os cenários dinâmicos, os diferentes planos, etc, tem tudo a ver com o 3D.
    Aliás, fizeram um port pro 3DS do DKCR justamente por causa desse efeito.

    Tá na hora de um jogo da Nintendo utilizar esse recurso do wii U. E acho que tem que se com esse jogo!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por ToonLink Dom 16 Jun 2013, 18:13

    Eu dou um 5/10 até o momento, pelo que eu pude ver. E nada de dizerem que "ah mas você julgou sem jogar antes" porque também não é assim, você sente quando um jogo é realmente bom só de observá-lo.

    O Returns foi muito legal, um reboot na série que estava completamente largada, mesmo que com tantas mudanças dos três jogos iniciais. Mas ao fazer uma sequência, eu imaginava que teríamos todo uma diferença visual, assim como era na trilogia inicial

    Observem isso:

    Donkey Kong Country:

    Donkey Kong Country 2:

    Donkey Kong Country 3:

    Donkey Kong Country Returns:

    Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze:

    Reparem como o visual (e junto a ele a jogabilidade e trilha sonora) mudam drasticamente de um DKC pro outro. Nos dois Returns, tá praticamente igual, como se fosse o mesmo DKC Returns só que com fases diferentes. A Rare sabia trazer um charme totalmente novo para um jogo mesmo que sequência de um já lançado, coisa que a Retro não tá sabendo fazer. Olha, não me cativou, pode ser até que o jogo em sua forma final seja bem legal, afinal o DKC Returns foi sim um ótimo jogo, só que não o considero system seller, pelo menos para mim não conseguiu atingir isso, e isso vem de um super fã de DK.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Jun 2013, 18:17

    Então sobre o port, fariam ele bem depois, como foi com o Returns 3D q apareceu uns anos depois do lançamento pra Wii
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por gamersvidrados Dom 16 Jun 2013, 18:22

    @bolacha1337 escreveu:Então sobre o port, fariam ele bem depois, como foi com o Returns 3D q apareceu uns anos depois do lançamento pra Wii

    Pode até ser, mas temos que lembra que é um jogo de Wii U.Não sei se o 3ds ia rodar (mesmo acrsditando na sua incrível capacidade)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Jun 2013, 18:41

    gamersvidrados escreveu:Pode até ser, mas temos que lembra que é um jogo de Wii U.Não sei se o 3ds ia rodar (mesmo acrsditando na sua incrível capacidade)

    esse n seria o maior dos problemas, ja q é possivel se fazer um downgrade pra adaptar as capacidades do portátil, enfim a esperança é a ultima q morre
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 16 Jun 2013, 19:28

    Mais um jogo que divide fãns.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por A Boy Blue Dom 16 Jun 2013, 19:44

    Sou uma dessas pessoas que ficou p**o da vida em ver esse DK. Não é que eu não goste de DK ou ache que o jogo está mal feito. Acontece que a expectativa por algo que atraísse um público Hardcore pela Retro era bem maior. 

    Enfim, espero que venda..
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Ulukai Dom 16 Jun 2013, 23:10

    Muito bom o tópico!

    Saiu um gameplay de 14 minutos com algumas fases jogáveis do demo.
    A primeira fase, que já inicia com algumas partes aquáticas, simplesmente encheu meus olhos de lágrimas com a trilha sonora.
    A volta de Wise marcará uma nova era para o jogo. A primeira fase do demo (não do vídeo) com a trilha original em trompete. Sem igual.

    Fiquei extremamente feliz com a anúncio. Para quem não gostou, sinto muito, mas com certeza novos títulos da Retro virão e a Nintendo precisa segurar títulos AAA para o WiiU que nem tem um ano de vida.

    As vendas do DKR 3D foram excelentes. Um jogo repetido! Acho que foi a escolha acertada fazer um novo DK, ainda mais com a OST que tenho ouvido.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 23:22

    Gostei do jogo, e alias ainda tem um personagem não anunciado, segundo o Tensuke (desenvolvedor do jogo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 00:03

    Na boa um jogo assim me deixa com muita vontade de ter um Wii U, jogo muito lindo, consegue explorar muito do console. E só de imaginar ver tudo isso em HD me deixa com muita vontade de jogar esse novo Donkey Kong!
    Quando eu tiver o Wii U esse é compra certa.
    É pra esse ano esse jogo né ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 00:41

    DaniloDlaker escreveu:Na boa um jogo assim me deixa com muita vontade de ter um Wii U, jogo muito lindo, consegue explorar muito do console. E só de imaginar ver tudo isso em HD me deixa com muita vontade de jogar esse novo Donkey Kong!
    Quando eu tiver o Wii U esse é compra certa.
    É pra esse ano esse jogo né ?

    Sim, para novembro
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Mordoskul Seg 17 Jun 2013, 08:17

    Eu já sabia que a Retro não ia trazer um Metroid, pois o Wii U precisa aumentar a sua base instalada, e DK é mais system seller do que Metroid, a estratégia da Nintendo está certa. Quem tiver duvidas olhem no vgchartz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:33