Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Minguado Ter 04 Fev 2014, 16:11

    Jogo rodando a 60 FPS:




    Para assistir o trailer de jogabilidade em 60 FPS, é necessário duplicar a velocidade do vídeo. Se você não conseguir fazer isso no menu do próprio YouTube (o vídeo faz um pequeno tutorial logo no início), é necessário instalar um plugin que force tal ação. No caso do Google Chrome, você pode fazer o download da extensão HTML5 video for YouTube, já no caso do Mozilla Firefox é necessário utilizar o YouTube All HTML5.
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Tah_ Sáb 08 Fev 2014, 16:21

    Quando haviam os rumores do Cranky Kong como jogável eu achava que era fake e que não tinha nada a ver. Mas aí praticamente no dia seguinte recebi um tapa na cara com a confirmação dele como jogável. haha 
    Eu até gostei né, não tenho porque achar ruim, a Dixie como jogável já compensa tudo. Pena que o primeiro player ainda esteja preso ao Donkey Kong, não podendo escolher outro...
    E agora essa versão do Aquatic Ambience ta supimpa! 

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Fev 2014, 15:44

    Revelado tamanho do jogo, são mais de 11gb

    Stephen Totilo da Kotaku disse:

    Donkey Kong Country Freeze is over 11GB. Biggest Nintendo game ever? It takes up half my Wii U!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 10 Fev 2014, 00:22

    Exatamente 11.4GB.

    Mais de 9GB de David Wise sem compressão. Believe.

    Spoiler:

    DAY FUCKING ONE
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 03:43

    Esse jogo está parecendo tão divertido, e as fases estão tão criativas... não canso de me admirar de ver o quanto "melhorou" desde o anúncio.

    Day 1 pra mim também. Não vejo a hora de pegar essa maravilha.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 10:13

    E pra quem estava reclamando de só poder jogar com o DK... SUAS PRECES FORAM ATENDIDAS! Porém, terá que escolher o Hard Mode:

    http://www.nintendo.co.jp/wiiu/arkj/enjoy/expert.html

    - No Hard Mode, você não terá ajuda de outro personagem;
    - Você só tem um coração;
    - Poderá jogar com qualquer personagem.

    Escolhendo o Hard Mode logo de cara em 3... 2... 1... Very Happy
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 14 Fev 2014, 10:37

    A cada nova informação desse DK eu fico mais maluco pra jogar.

    Hard mode então, desde o começo (bora morrer até não poder mais, provavelmente).

    Pena que até o dia 30/03 eu vou estar extremamente ocupado e não vou passar nem perto de games Sad
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Reshay Sex 14 Fev 2014, 10:38

    El Buga escreveu:E pra quem estava reclamando de só poder jogar com o DK... SUAS PRECES FORAM ATENDIDAS! Porém, terá que escolher o Hard Mode:

    http://www.nintendo.co.jp/wiiu/arkj/enjoy/expert.html

    - No Hard Mode, você não terá ajuda de outro personagem;
    - Você só tem um coração;
    - Poderá jogar com qualquer personagem.

    Escolhendo o Hard Mode logo de cara em 3... 2... 1... Very Happy

    Somos 2!  cheers 

    (Se bem que mesmo no modo Hard, vou começar a primeira com o DK do mesmo jeito)!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 10:58

    O Hard Mode é pra quem quer o velho estilo dos DKCs da Rare - que também tinham um hard mode assim!

    Espero que no terceiro jogo a Retro misture o Hard Mode com as duplas (um coração pra cada, assim sem a necessidade desse elemento no HUD), pra ficar mais próximo ainda dos originais!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Fev 2014, 17:27

    El Buga escreveu:E pra quem estava reclamando de só poder jogar com o DK... SUAS PRECES FORAM ATENDIDAS! Porém, terá que escolher o Hard Mode:

    http://www.nintendo.co.jp/wiiu/arkj/enjoy/expert.html

    - No Hard Mode, você não terá ajuda de outro personagem;
    - Você só tem um coração;
    - Poderá jogar com qualquer personagem.

    Escolhendo o Hard Mode logo de cara em 3... 2... 1... Very Happy

    Pô, daí sim, hein. Vou no hard mode direto também porque joguei os DKC do SNES até criar calo nos dedos. -q

    Gostei muito dessa notícia, mais animado ainda pro jogo. cheers
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 21:21

    Infelizmente, parece que o hard mode não estará disponível logo de cara. =/ Pelo que venho lendo, terá que ser desbloqueado zerando o jogo.

    Bem, é uma desculpa pra eu jogar até cair os dedos. =P Enquanto isso, vou largando aqui mais uns pedaços da trilha sonora...:

    Spoiler:

    Resumo do post:

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 ILCGiEMqfvQe2
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Healingsong Dom 16 Fev 2014, 22:04

    Modo Hard? O normal já é difícil naturalmente. Pessoalmente nao gosto muito desses níveis ultra difíceis, tipo como a Capcom faz com RE, acho que é legal você oferecer um modo mais fácil, mas gosto mesmo de um modo normal que pode ser difícil, na dificuldade que o jogo foi feito para ser jogado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 22:13

    O modo hard desse jogo é bem semelhante aos DKCs clássicos (TUFST), uma vez que também não tem checkpoints. Acho uma adição válida pelas mudanças que permite.

    Estou pensando em jogar no começo só de zuera, só pra conhecer, e depois tentar fazer 100% no hard. /hum
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Fev 2014, 22:21

    El Buga escreveu:O modo hard desse jogo é bem semelhante aos DKCs clássicos (TUFST), uma vez que também não tem checkpoints. Acho uma adição válida pelas mudanças que permite.

    Estou pensando em jogar no começo só de zuera, só pra conhecer, e depois tentar fazer 100% no hard. /hum

    Fico imaginando a dificuldade que vai ser fazer os 200%. Já achei complicado no Returns, no Tropical Freeze pelo jeito (principalmente no hard), vai ser quase impossível, até pelo que vi em algumas fases que me parecem muito desafiadoras em sua maioria. Vai nos prender por um longo tempo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 23:12

    No Hard mode poderei controlar qualquer um?? Fontes please.. Alguem pode me confirmar por favor? Se for, será Day One.. Por favor me confirmem isso.. Nem que eu tiver que terminar o jogo 100% trinta vezes eu farei.. Esse jogo será épico.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:07