Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Takato
Yuri92
Silver Snivy
Sonic Salies
ari789
Luiz.sss
resh
Andredjow
Alejandro_
RodrigoF3R
ノイズ
Wesley
Wind Ice
Vinicius Augusto
Hayate
Kenny²
Samato
PedroPVJ
CzarJungle
Citrus
KSPS
MoonBR
Walker
ExtremeZelda
mendes jr
MarcoJunior
Marcelo325
Felipe Fabricio
Rafos
Nan Gamer
Wolflink
ColdEmerald
Drake1
Brunow
thi-bone
!Pedrão!
lucas.custodio.391
destruidor
silverreis
Furry Heterophobia
El Buga
darkroxxas
Nujaka Knight
Marcio1000
MrC
BjornTheBear
JonathanAlis
Necroparalax
Não Sou O Lauro
FunnK
blordello
Hamburger
Visionnaire
CharizardxMega
Lucasmon
Andy
Geovany
anmani
Flpgneves
Linkdb
Felipe JJ
Master Red
Newtão
R.O.B.
gugowisi
OpacoLione
João Victor JR
ERROR
Guinomonster
EduFanaia
Fabbrini20
pikachuboy'
Cortex
Mat Lee
Usaagi
NPower
Shiny
henrique_.3ds
PGrossmann
s81sonic18s
Stitch
Guilherme Bezerra
Tchuk-ex
Chazzy
MaxRodrigues
Weber
Bferrari350
Schweppes
Ω Vitor
Henricovski
Rafinhablo0
Hekonzord
ToonLink
Aspen
Diogo Almeida
Mairon W
Supersth1
Alex990
Caleb John
justiceiro
Killer Bread
EHHH
Mastxadows
Joli Fowl
Archie
dermebr
Athos
Healingsong
Peixe e Fritas
Robert Prado
euzão
Sora_DR
3R0S3N1N
Ismatash
Gabriek
119 participantes

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Hamburger Dom 25 maio 2014, 05:35

    Weber escreveu:Chegay, e vou trazer um assunto também.  8) 
    Vocês acham que o novo Zelda, que há chances de ser em mundo aberto estilo Skyrim, pode superar o mesmo? hm
    Superar Skyrim em liberdade e quantidade de coisas a fazer eu acho que não, mas qualidade... talvez.
    _____________________
    Pºrra, eu vou dormir às 6 da manhã todo dia e nunca posto. Acho que já perdi a razão pra postar aqui. Enfim, acabei de zerar Metroid Zero Mission. É tipo o primeiro Metroid, só que é jogável. E tem cutscenes maneiras. E mais peitos. E gráficos legais. E feels. E um final novo. E pão, eu acho.

    Agora só falta Metroid II pra zerar, mas é chato (e a maioria sabe o final). Poderia jogar o AM2R (Another Metroid 2 Remake), mas algo me diz que ainda veremos um remake oficial de Metroid II. Ou não.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por ToonLink Seg 26 maio 2014, 05:05

    Olá, bom dia a todos

    Tive uma noite / início de madrugada bem ruins, crise emocional diante dos meus problemas atuais me pegou de jeito, fiquei bem mal... mas felizmente um amigo me apoiou por um tempo e fiquei melhor. E é como dizem, derramar lágrimas de fato alivia o estresse, é impressionante.

    Por fim estou jogando um pouco de Super Metroid. Como eu costumava emular muito esse jogo estranhei na hora de jogar quando esqueci que o X que atira e não o Y. É tão fora do comum, alguém sabe o motivo disso?

    Enfim, boa madrugada aos que fic... se bem que acho que dessa vez estou só aqui.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Hamburger Seg 26 maio 2014, 05:55

    ToonLink escreveu:Por fim estou jogando um pouco de Super Metroid. Como eu costumava emular muito esse jogo estranhei na hora de jogar quando esqueci que o X que atira e não o Y. É tão fora do comum, alguém sabe o motivo disso?

    Enfim, boa madrugada aos que fic... se bem que acho que dessa vez estou só aqui.
    Aêê, bom gosto pra jogo, a gente vê por aqui. E... eu realmente não sei. Aliás, atirar devia ser no B, por isso eu lembro de ter configurado o emulador pra funcionar do jeito lógico.

    ________

    Enfim, depois de zerar Metroid Zero Mission ontem, tentei chegar aos 100% hoje, mas só consegui 78% or so. Meh, nem queria ver os peitos da Samus, mesmo (mentira). Então decidi jogar Castlevania pra ver como é, e o manolinho acima falou que o melhor de GBA era Aria of Sorrow! ...e depois de uma hora e meia jogando, meu deus, como ele é ruim :'D

    Fiz um research e descobri que a série começou como um side-scroller de ação frenética, e depois foi (na minha opinião) completamente arruinada com a aplicação de aspectos sólidos de RPG, como um menu gigantesco de seleção de itens, poderes, poções, coisas inúteis e vïadagens relacionadas, além de uma história excessivamente detalhada e outras porcarias que não precisavam estar no jogo. Ouvi que Symphony of the Night é o melhor, mas pelo que pude notar no especial de Castlevania do AVGN, vale mais a pena jogar Super Castlevania IV por contar apenas com pancadaria frenética e dificuldade insana. Então vou dropar Aria of Sorrow e jogar esse jogo. Sim, eu detesto RPG.

    Então desejem-me sorte! Vou fingir que não tenho uma montanha de coisas pra fazer e jogar essa maravilha!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 27 maio 2014, 03:01

    3 dias!!!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Bferrari350 Qua 28 maio 2014, 03:00

    Abrindo o corujão e indo dormir~

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Felipe JJ Qua 28 maio 2014, 04:04

    Marcando presença enquanto vejo uns vídeos engraçados.

    Buenas noches. o/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Mat Lee Qui 29 maio 2014, 03:36

    Abrindo!!

    Preparem-se para ver hoje um dos melhores ou o melhor tópico da história do Blast!  8) Já tenho semanas fazendo os banners, testando qual fica melhor e talz... Escrevendo textos então... Vixi!

    O Felipe JJ está no meio e foi de extrema ajuda, caso contrário eu nunca teria a possibilidade de postar... Pois ele escreveu muito mais do que eu. Tanto que tivemos que criar uma conta em conjunto!

    Enfim! Aguardem!!  tongue
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Hamburger Qui 29 maio 2014, 04:35

    Pô, Mat, só porque eu acabei de passar a última hora traduzindo o texto para este tópico? Nah, brincadeira, seus tópicos valem mais a pena.

    Enfim, era pra eu estar dormindo como uma pedra, mas o PC jogou café imaginário em mim e eu fiquei conversando com o ToonLink e escrevendo coisas. Como o tópico manero aí em cima c:
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Brunow Qui 29 maio 2014, 04:39

    oi.
    E tchau.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Brunow Sex 30 maio 2014, 03:10

    Olha eu aqui de novo, esperando só confirmação que Wario vem hoje pra SSB4.
    @edit: é, não foi dessa vez.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 30 maio 2014, 03:48

    Marcando presença! Estou jogando o incrível Mario Kart 8!!! O jogo fantástico! Tudo nele é perfeito, a Nintendo se superou dessa vez, sério, o jogo está impecável!  I love you
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 31 maio 2014, 05:40

    Indo dormir agora depois de jogar MK8 desde as 2h ehauheuah
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Wolflink Dom 01 Jun 2014, 03:02

    QUALÉEEE SEUS PATIFE ( ABRINDO AQUI AS PORTAS DO CORUJA BLAST )

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Gif-doors
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Drake1 Dom 01 Jun 2014, 03:06

    Marcando presença!!
    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por ColdEmerald Dom 01 Jun 2014, 03:32

    Mas que sono do ***.... Só postando aqui por postar mesmo. Já vou dormir. O pessoal do Skype decidiu morrer então não tem nada pra fazer mesmo


    lolis


    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ - Página 43 Empty Re: Corujão NB - SÓ POSTE AQUI ENTRE 3 E 6 DA MANHÃ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:47