Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alejandro_
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Crash10
Math_Geek
Felipe Fabricio
Chazzy
Brake
12 participantes

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Brake Qui 01 Out 2015, 22:15

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Tumblr_mkjfyjiUgT1s99wxbo1_500

    Isso mesmo, você leu direito! Na próxima madrugada, começo do dia 02/10/2015 (conhecido como amanhã também -qq), o tópico do Corujão entrará numa edição especial. Ele abrirá às 00h e só encerrará às 07h da manhã, como se fosse uma festa do pijama, a qual todos estão convidados! \o

    Por isso, fiquem atentos ninjas do Corujão, hoje vocês vão ter que ninjar mais cedo -q As postagens no tópico poderão ser feitas à noite inteira, então não durmam também! Espurr
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Chazzy Qui 01 Out 2015, 22:17

    Opa, alguém me chamou?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 01 Out 2015, 22:18

    WEEAAHOOO

    ---eu tenho aula no sábado whyyy

    dá pra aparecer lá pela meia noite UHEAUHEAUHEAUHAE
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Brake Qui 01 Out 2015, 22:20

    @Felipe Fabricio

    Mas amanhã é sexta, FF auehuahheuhaheuhaea xD

    A "festa do pijama" já começa nas próximas 00h, depois das 23h59 do dia de hoje!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 22:25

    AEHOOOO!
    Aproveitando que não terei aula amanhã, e ia ficar a noite jogando os meus jogos de virtual console (surrupiei da nintendo e nunca terminei de jogar nenhum -q).

    Vamos ver como vai ser o/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 22:27

    Ainda bem. Não ia participar de hoje porque devo acordar cedo amanhã, mas, com o novo horário de amanhã, vou aproveitar.
    Vamos ver quem é mais Ninja aqui.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 01 Out 2015, 22:29

    Brake escreveu:@Felipe Fabricio

    Mas amanhã é sexta, FF auehuahheuhaheuhaea xD

    A "festa do pijama" já começa nas próximas 00h, depois das 23h59 do dia de hoje!

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! 1229445627692_f

    AHHH, agora saquei aeuhaeuuhaehuae

    Eu sempre me confundo nesses horários de madrugada ;-;

    Bom, acho que estarei presente agora na meia-noite e quando eu acordar eu dou um alô também \o
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 01 Out 2015, 22:40

    Partiu dormir a tarde toda pra madrugar.

    Boa ideia, vou participar \o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 Out 2015, 22:48

    Let's GO! 
    Vou estar presente também, já que essa madrugada será bem longa, então é melhor aproveitar. xD
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 Out 2015, 23:57

    Minha reação:
    Wow! Aposto que vai ser sexta feira e eu vou poder participar!
    Tópico: Começa na madrugada desta quinta para sexta

    Ok...;-;
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Out 2015, 00:11

    E de pensar que há uns meses atrás só o Chazzy vagava pelo Corujão... mas ai as Badges de Zumbi iniciaram esse apocalipse u.u
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Out 2015, 00:13

    Zuado Pela Vida escreveu:E de pensar que há uns meses atrás só o Chazzy vagava pelo Corujão... mas ai as Badges de Zumbi iniciaram esse apocalipse u.u

    Missão "Ressuscitar o Corujão" completada com sucesso, já posso me aposentar do meu emprego de porteiro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Out 2015, 06:22

    Zuado Pela Vida escreveu:E de pensar que há uns meses atrás só o Chazzy vagava pelo Corujão... mas ai as Badges de Zumbi iniciaram esse apocalipse u.u
    Pior é que nessa época eu até pensava em postar, mas o tópico era tão vazio e só o Chazzy postava, aí eu ficava com vergonha
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 02 Out 2015, 07:10

    Não... espera... já foi? Eu pensei que era da manhã do sabádo... awngh... esses horários de madrugada confundem muito.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 08:52

    Parabéns Chazzy! E ao Brake também pela ideia, creio que pegou muita gente -qqq

    Ah, e o corujão volta ao normal a partir de hoje, então só entre as 3 e as 6 da manhã pode postar lá. E poxa,não foi dessa vez que a gente resetou o corujão, mas ao menos agora ele aparece como um dos tópicos mais ativos Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão! Empty Re: [Anúncio] Festa do Pijama no Corujão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:16