Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Compartilhe

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 02 Out 2015, 02:12

Uhu! Segundo post da pág. 67

Sou o novo Rei. I love you

Última edição por ExtremeZelda em Qui 17 Dez 2015, 13:54, editado 16 vez(es)
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 02:13

Cabo?
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Chazzy em Sex 02 Out 2015, 02:13

Partiu apagar os posts. Laughing
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:14

VIDA LONGA AO NOVO REI, QUE TENHA UMA VIDA EXTREMA! king
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 02 Out 2015, 02:14

NÃOOOOOOOOO! BAN NELE MATH, FAZ ELE VOLTAR A SER UM SB!
    DEVOLVE AQUI MINHA USERBAR IMAGINÁRIA DE REI CORUJA ZUMBI T^T

Vou fazer um golpe de Estado e.e

Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 02 Out 2015, 02:15, editado 1 vez(es)

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 02 Out 2015, 02:14

Chazzy escreveu:Partiu apagar os posts. Laughing
    Chazzy, eu confiava em você. ;-;
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sex 02 Out 2015, 02:15

Programação é foda, pena que só aprendi Java, PHP e Javascript no meu curso (HTML e CSS eu não conto, isso não é linguagem, é tag )

E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video aulas na net acho chato e maçante. Mesmo eu adorando programar eu não consigo
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Sex 02 Out 2015, 02:16

ExtremeZelda escreveu:
    Chazzy escreveu:Partiu apagar os posts. Laughing
    Chazzy, eu confiava em você. ;-;

É zuera, mas bem que me podia me dá esse presente de aniversário. Frango
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:16

Crash10 escreveu:Cabo?
    Ainda tem que chagar na página 72 para o tópico se dividir. Temos 5 páginas pela frente ainda o/

Mensagem por ExtremeZelda em Sex 02 Out 2015, 02:17

Zuado Pela Vida escreveu:NÃOOOOOOOOO! BAN NELE MATH, FAZ ELE VOLTAR A SER UM SB!
    DEVOLVE AQUI MINHA USERBAR IMAGINÁRIA DE REI CORUJA ZUMBI T^T

Vou fazer um golpe de Estado e.e
    Pois é Zuado, quem sabe na próxima vez.   :v
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sex 02 Out 2015, 02:18

Marcio1000 escreveu:Programação é foda, pena que só aprendi Java, PHP e Javascript no meu curso (HTML e CSS eu não conto, isso não é linguagem, é tag )

E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante. Mesmo eu adorando programar eu não consigo

Vc consertou o fórum, vc consegue sim <3

Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 02 Out 2015, 02:18, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 02:18

Vamos matar o rei para eu nós dominarmos ao trono.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Sex 02 Out 2015, 02:22

Marcio1000 escreveu:E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante.

Eu penso assim também, mas tem gente que ama fazer isso, é questão de gosto mesmo.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek em Sex 02 Out 2015, 02:31

Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:E Tipo até almejo aprender outras linguagens mas sempre que procuro video  aulas na net acho chato e maçante.

Eu penso assim também, mas tem gente que ama fazer isso, é questão de gosto mesmo.
    Gosto de ter possibilidades diferentes, então acabo me interessando bastante nisso. Só que não vi muitas linguagens ainda, então nem posso falar muito, pois o que acho que gosto pode acabar se tornando algo que eu deteste depois, sei lá -q
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Sex 02 Out 2015, 02:32

Eu já sou dos caras que prefere se especializar em apenas algumas linguagens.

Particularmente eu estudo bastante C.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 12:08