Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:47

    Mastxadows escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Mastxadows escreveu:O meu Rayquaza então é legítimo?
    Rayquaza Shiny,level 53(em heartgold e soulsilver ele vem lvl 50)veio de Jotho,tem seis Iv's perfeitos,habilidade Air Lock,veio com os moves:Rest,Air Slash,Ancient Power e Outrage(os mesmo moves que ele vem em heartgold e soulsilver).

    Então... Foi como eu disse, ser realmente verdadeiro não tem como eu saber, mas ele ser válido em campeonatos ele é. Até porque ele não tem nada a mais que um Rayquaza normal não poderia ter.

    Isso que eu quis dizer,acho que o termo que usam nesse caso é que o pokémon é "Legal".
    Porquê legítimo o cara tem que ser ultramotherfucking sortudo,ele pode ter sido pego no jogo mesmo e  depois alterado em um programa.
    E sim,quando eu jogava em emulador eu usava muito esse editores de pokémons então eu sei como criar um pokémon "legal" nos saves de emulador,agora com cartuchos originais eu não faço a mínima idéia de como.

    Normalmente usam pokédit.

    E sim, você encontrou a palavra que eu queria, "Legal". Estava usando legítimo porque não conseguia achar outra melhor. Obrigado.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:49

    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?

    Exatamente o que o carinha acima disse.

    Não existiu nenhum meio de passar pokémons da Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal/Stadium para as fitas da 3ªgen. Logo, é impossível.

    GuilhermeJ escreveu:
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?

    Não exatamente... Acho somente que na época eles não tinham nenhum meio para se fazer isso.

    Até porque atualmente você pode não apenas clonar, como também criar um pokémon do zero. E mesmo assim eles liberam para passar para as futuras fitas...
    Criar um Pokémon do zero ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:50

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?

    Exatamente o que o carinha acima disse.

    Não existiu nenhum meio de passar pokémons da Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal/Stadium para as fitas da 3ªgen. Logo, é impossível.

    GuilhermeJ escreveu:
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?

    Não exatamente... Acho somente que na época eles não tinham nenhum meio para se fazer isso.

    Até porque atualmente você pode não apenas clonar, como também criar um pokémon do zero. E mesmo assim eles liberam para passar para as futuras fitas...
    Criar um Pokémon do zero ?

    Sim, simplesmente entrar em um site e criar o pokémon do jeito que você quiser. Desde habilidade, golpes, natureza, EV's, IV's, Local de encontro... Basicamente cria-lo do zero.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Dez 2013, 00:52

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?

    Exatamente o que o carinha acima disse.

    Não existiu nenhum meio de passar pokémons da Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal/Stadium para as fitas da 3ªgen. Logo, é impossível.

    GuilhermeJ escreveu:
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?

    Não exatamente... Acho somente que na época eles não tinham nenhum meio para se fazer isso.

    Até porque atualmente você pode não apenas clonar, como também criar um pokémon do zero. E mesmo assim eles liberam para passar para as futuras fitas...
    Criar um Pokémon do zero ?

    Sim,você usa  um programa e pode criar o pokémon do zero,desde um pokémon absurdo como um Groudon com habilidade levitate e pode usar Surf e Fly(os quais não passam pelo pokébank) até apenas um pokémon que você quer e não pode ter porquê é um lendário de evento que não teve no brasil por exemplo.
    Meu Giratina Shiny é assim,eu não pude  ir na saraiva pegar ele,então pesquisei tudo sobre o pokémon e criei um cópia idêntica.


    Última edição por Mastxadows em Dom 29 Dez 2013, 00:59, editado 1 vez(es)
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kide Dom 29 Dez 2013, 00:53

    GuilhermeJ escreveu:Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?
    Não era possível transferir pokes da 2ª pra 3ª geração porque houve uma mudança gigantesca na mecânica do jogo e no armazenamento de dados.

    Inclusão de Natures, Abilities, alteração da forma como IVs e EVs funcionam, entre outros. Não havia jeito dos pokes transferidos adquirirem essas novidades por conta de como os dados eram armazenados anteriormente.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:54

    Mastxadows escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?

    Exatamente o que o carinha acima disse.

    Não existiu nenhum meio de passar pokémons da Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal/Stadium para as fitas da 3ªgen. Logo, é impossível.

    GuilhermeJ escreveu:
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?

    Não exatamente... Acho somente que na época eles não tinham nenhum meio para se fazer isso.

    Até porque atualmente você pode não apenas clonar, como também criar um pokémon do zero. E mesmo assim eles liberam para passar para as futuras fitas...
    Criar um Pokémon do zero ?

    Sim,você usa  um programa e pode criar o pokémon do zero,desde um pokémon absurdo como um Groudon com habilidade levitate e pode usar Surf e Fly(os quais não passam pelo pokébank) até apenas um pokémon que você quer e não pode ter porquê é um lendário de evento que não teve no brasil por exemplo.
    Meu Giratina Shiny é assim,eu não pude  ir na saraiva pegar ele,então pesquisei tudo sobre o pokémon e criei um cópia idêntica.

    Exatamente. E pokémons como seu Giratina eu sou totalmente de acordo, já que eles são "missable" e você provavelmente nunca mais os terá.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:57

    Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 01:00

    GuilhermeJ escreveu:Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?

    Sim. Se ele for legal você poderá utiliza-lo.

    Mas não é muito difícil você verificar se ele é legal ou não... Basta ver a habilidade, golpes e os EV's dele ( pelo gráfico no super training ). Se tudo estiver de acordo, ele é um pokémon legal.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 01:39

    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?

    Sim. Se ele for legal você poderá utiliza-lo.

    Mas não é muito difícil você verificar se ele é legal ou não... Basta ver a habilidade, golpes e os EV's dele ( pelo gráfico no super training ). Se tudo estiver de acordo, ele é um pokémon legal.
    Eu consegui usar os Pokémons lendários fora de Kalos no Battle Spot o que eu não entendi foi que o nome deles que estavam em japonês ficou em inglês durante a batalha.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 01:44

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?

    Sim. Se ele for legal você poderá utiliza-lo.

    Mas não é muito difícil você verificar se ele é legal ou não... Basta ver a habilidade, golpes e os EV's dele ( pelo gráfico no super training ). Se tudo estiver de acordo, ele é um pokémon legal.
    Eu consegui usar os Pokémons lendários fora de Kalos no Battle Spot o que eu não entendi foi que o nome deles que estavam em japonês ficou em inglês durante a batalha.

    Muda automático mesmo.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 02:01

    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?

    Sim. Se ele for legal você poderá utiliza-lo.

    Mas não é muito difícil você verificar se ele é legal ou não... Basta ver a habilidade, golpes e os EV's dele ( pelo gráfico no super training ). Se tudo estiver de acordo, ele é um pokémon legal.
    Eu consegui usar os Pokémons lendários fora de Kalos no Battle Spot o que eu não entendi foi que o nome deles que estavam em japonês ficou em inglês durante a batalha.

    Muda automático mesmo.
    Acabei de conseguir um Shiny Groudon o hack está escancarado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Dom 29 Dez 2013, 02:21

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Para saber se o meu Pokémon é "legítimo" é só fazer uma batalha online ?

    Sim. Se ele for legal você poderá utiliza-lo.

    Mas não é muito difícil você verificar se ele é legal ou não... Basta ver a habilidade, golpes e os EV's dele ( pelo gráfico no super training ). Se tudo estiver de acordo, ele é um pokémon legal.
    Eu consegui usar os Pokémons lendários fora de Kalos no Battle Spot o que eu não entendi foi que o nome deles que estavam em japonês ficou em inglês durante a batalha.

    Muda automático mesmo.
    Acabei de conseguir um Shiny Groudon o hack está escancarado.

    Imagina, peguei um Giratina Shiny IV 5....
    Passei pra frente, outra pessoa que segure esse bomba.  Razz 
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 03:02

    Eu consegui usar o Shiny Groudon no Battle Spot.
    avatar
    FaaHamada
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por FaaHamada Dom 29 Dez 2013, 12:29

    Eai galera alguma novidade no pokebank?

    Eu vi ele na Eshop mas não da para baixar ainda sacanagem :X
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Dez 2013, 13:25

    Ainda nada do pokébank mesmo né?

    Bom,mas eu consegui hoje um Kyurem e um Zekrom,ou seja estou com meu pokémon preferido o Black Kyurem.
    A o Black Kyurem e o Rayquasa Shiny podem batalhar online normalmente,mas não acho justo usar eles online.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 13 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:19