Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:12

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é impossível completar a pokédex sem hack ?

    Não entendi. lel

    Claro que é possível. Obviamente é um pouco mais complicado com pokémons de evento, mas é sim possível.
    Eu poderia ter comprado Pokémon Black White e Black2 White 2 mas eu estava esperando sair Um pokémon rpg para o 3ds ou Seja Pokémon x y, Logo eu não tenho os Pokémons de evento.

    Olha cara, o que eu posso dizer para você é que quando chegar o pokébank eu posso te ajudar com isso... Por enquanto não tem nada que eu possa fazer também, mas eu posso arranjar os lendários para você. No caso seria lendários "hackeados" mas seriam legítimos nos aspectos de habilidade, golpe, local de aparição e etc.

    Se quiser só falar.

    Usaagi escreveu:no pokebank é impossivel colocar pokemons com itens la ?

    Yup. Itens são impossíveis de passar para a outra fita.
    Como assim "hackeados" mas legítimos ? Eu posso usa-los em Competições ?

    Exatamente. Você poderia usa-los em competições.

    But... A competição original da Nintendo funciona no formato VGC, e esse formato bane todos pokémons que foram transferidos de fitas antigas ( Sejam legais ou não ).

    Mas caso você dispute campeonatos de fóruns/fan sites, os pokémons seriam validos sim.
    Eu tenho um Lugia de Hoenn Lv 70 Você sabe me dizer se é Original ?

    É possível, mas bem difícil.

    Ele aconteceu em um evento na pokémon Emerald que lhe dava o item Mystic Ticket para que pudesse viajar a Navel Rock ( Local aonde se pegava Lugia ou Ho-oh ).

    Agora se ele foi criado ou não eu não sei, mas ele é legítimo.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:15

    Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:20

    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:26

    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    Como foi possível transferir um pokémon de pokémon Emerald do Gba para a quinta geração de  pokémon ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por thi-bone Dom 29 Dez 2013, 00:27

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    Como foi possível transferir um pokémon de pokémon Emerald do Gba para a quinta geração de  pokémon ?
    Diamond/pearl tinha um parque que permitia vc transferir seus pokes da era do GBA era limitado a pacas mais é a unica forma.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:29

    thi-bone escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    Como foi possível transferir um pokémon de pokémon Emerald do Gba para a quinta geração de  pokémon ?
    Diamond/pearl tinha um parque que permitia vc transferir seus pokes da era do GBA era limitado a pacas mais é a unica forma.

    Exato. No caso, você passou da Emerald para a Diamond e Pearl, e depois da Diamond e Pearl para a Black e White, e novamente da Black e White para a X e Y.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Dez 2013, 00:30

    O meu Rayquaza então é legítimo?
    Rayquaza Shiny,level 53(em heartgold e soulsilver ele vem lvl 50)veio de Jotho,tem seis Iv's perfeitos,habilidade Air Lock,veio com os moves:Rest,Air Slash,Ancient Power e Outrage(os mesmo moves que ele vem em heartgold e soulsilver).
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Usaagi Dom 29 Dez 2013, 00:31

    Kenny² escreveu:
    thi-bone escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    Como foi possível transferir um pokémon de pokémon Emerald do Gba para a quinta geração de  pokémon ?
    Diamond/pearl tinha um parque que permitia vc transferir seus pokes da era do GBA era limitado a pacas mais é a unica forma.

    Exato. No caso, você passou da Emerald para a Diamond e Pearl, e depois da Diamond e Pearl para a Black e White, e novamente da Black e White para a X e Y.

    entao por exeplo eu psso fazer essa troca toda so pelo 3ds ? ou tenho que ter o ds tbm ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:32

    Mastxadows escreveu:O meu Rayquaza então é legítimo?
    Rayquaza Shiny,level 53(em heartgold e soulsilver ele vem lvl 50)veio de Jotho,tem seis Iv's perfeitos,habilidade Air Lock,veio com os moves:Rest,Air Slash,Ancient Power e Outrage(os mesmo moves que ele vem em heartgold e soulsilver).

    Então... Foi como eu disse, ser realmente verdadeiro não tem como eu saber, mas ele ser válido em campeonatos ele é. Até porque ele não tem nada a mais que um Rayquaza normal não poderia ter.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lordefael Dom 29 Dez 2013, 00:33

    GuilhermeJ escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Os pokémon legítimos podem ser transferidos pelo Pokémon bank/transfer ?

    Sim, se eles possuírem características iguais aos que os pokémons Originais tem ( entenda isso como Habilidade, Golpes e level ), sim, ele poderá ser passado.

    Embora tenha casos de pokémons totalmente hackeados ( com golpes e habilidades erradas ) que passaram para a X e Y, provavelmente eles não são permitidos ser usados no online. No caso do seu lugia sim, ele seria permitido ser usado.
    Como foi possível transferir um pokémon de pokémon Emerald do Gba para a quinta geração de  pokémon ?
    FR/LG/RSE > Pal Park > HG/SS/DPPt > Poké Transfer Lab > BW/BW2 > Pokébank/Transporter > XY

    acho que vocês sabem que é possível fazer pal park via desmume e o mesmo pode emular o wifi para transferir para as fitas originais
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:35

    Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lordefael Dom 29 Dez 2013, 00:37

    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?
    não porque é impossível trocar pokémons da 2ªgen com a 3ªgen
    GuilhermeJ
    GuilhermeJ
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GuilhermeJ Dom 29 Dez 2013, 00:41

    lordefael escreveu:
    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?
    não porque é impossível trocar pokémons da 2ªgen com a 3ªgen
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Dom 29 Dez 2013, 00:42

    GuilhermeJ escreveu:Então é possível passar um Pikachu com surf do Pokémon Yellow/Stadium Para Pokémon X Y ?

    Exatamente o que o carinha acima disse.

    Não existiu nenhum meio de passar pokémons da Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal/Stadium para as fitas da 3ªgen. Logo, é impossível.

    GuilhermeJ escreveu:
    Isso é porque era possível clonar Pokémon na segunda geração ?

    Não exatamente... Acho somente que na época eles não tinham nenhum meio para se fazer isso. Sem contar na mudança drástica que ocorreu no jogo da Segunda para a Terceira geração, como criação de mecânicas.

    Até porque atualmente você pode não apenas clonar, como também criar um pokémon do zero. E mesmo assim eles liberam para passar para as futuras fitas...


    Última edição por Kenny² em Dom 29 Dez 2013, 00:55, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Dez 2013, 00:44

    Kenny² escreveu:
    Mastxadows escreveu:O meu Rayquaza então é legítimo?
    Rayquaza Shiny,level 53(em heartgold e soulsilver ele vem lvl 50)veio de Jotho,tem seis Iv's perfeitos,habilidade Air Lock,veio com os moves:Rest,Air Slash,Ancient Power e Outrage(os mesmo moves que ele vem em heartgold e soulsilver).

    Então... Foi como eu disse, ser realmente verdadeiro não tem como eu saber, mas ele ser válido em campeonatos ele é. Até porque ele não tem nada a mais que um Rayquaza normal não poderia ter.

    Isso que eu quis dizer,acho que o termo que usam nesse caso é que o pokémon é "Legal".
    Porquê legítimo o cara tem que ser ultramotherfucking sortudo,ele pode ter sido pego no jogo mesmo e depois alterado em um programa.
    E sim,quando eu jogava em emulador eu usava muito esse editores de pokémons então eu sei como criar um pokémon "legal" nos saves de emulador,agora com cartuchos originais eu não faço a mínima idéia de como.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 12 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:25