Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 10:58

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Hyrule-historia-ss-manga-preview

    Essa coisa do cachecol e do protetor de ombros tmb tem no mangá do SS, mesmo sendo diferentes, o mangá tmb se passa numa guerra, só que antes dos acontecimentos do SS.
    Seria legal se o jogo recria-se essa guerra, provavelmente ele nem entre na cronologia, mas seria legal!
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Tah_ Sáb 08 Fev 2014, 16:10

    Eu estou esperando muito desse jogo. Acho que tem tudo para ser um jogão. Já ouvir dizerem que é um 'Link Crossbow Training' 2 como se fosse mais um joguinho curto de passatempo. Torço para que não seja assim...
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 09 Fev 2014, 00:14

    1- Zelda de fato NÃO é um arrasa quarteirão de vendas no japão.. pode pesquisar qualquer jogo da franquia e verá isso... ele sempre foi mais popular "do lado de fora". Ao contrário da franquia Dynasty warriors (ou para pessoas como eu que jogaram o outro jogo da franquia, Samurai warriors Razz )que é extremamente popular por lá.

    2-Dynasty Warriors vai MUITO além de um "hack n' slash" genérico, qualquer pessoa que tenha jogado por mais de algumas horas é capaz de concordar comigo. O jogo vai muito além de simplesmente andar e sair batendo alopradamente em inimigos na tela. A franquia retrata personagens históricos do japão feudal que realmente existiram e são tratados como lendas por seus feitos em guerras.
    Cada modo história de um personagem é composto por fases, onde em cada fase tem um objetivo principal (invadir um castelo inimigo e derrotar o líder feudal, tomando assim o feudo para seu exército) e também objetivos secundários para liberar mais experiência, dinheiro , e equipamentos extras.
    Vai muito além de simplesmente apertar botões para lá e para cá... é necessário atenção a história, atenção na explicação da missão, análise do mapa do feudo para saber qual o melhor caminho para ir em menos tempo, e todo uma estratégia militar de saber o que dar prioridade na hora da batalha da guerra.

    Sugiro FORTEMENTE jogar bem algo antes de julgar e não sair falando só por aparências e alguns vídeos, pois assim além de perder a oportunidade de conhecer um bom jogo, você nos obriga a ler comentários totalmente desnecessários.


    3-A adição de alguns elementos de zelda, com personagens da mesma franquia poderá SIM dar origem a um jogo bem diferente e divertido, tendo em consideração todos os motivos listados acima. Teremos muita ação e estratégia militar nesse cross over. E se a Nintendo for esperta. permitirá um multiplayer online para poder travar batalhas e competições com amigos e pessoas ao redor do mundo. Será só isso que faltará, por que ao menos multiplayer local haverá de certeza, tendo em vista que essa é uma das marcas da franquia DW.


    4- O jogo está obviamente em fase Alpha ou Beta, é ÓBVIO que os gráficos vão ser ainda mais polidos... ambientação bonita e boa modelagem, roupas e texturas de personagens sempre foram um marco da franquia , mesmo no Samurai Warriors 3 de Nintendo Wii o jogo era muito bonito.


    De resto... como o pessoal lá emcima já disse.... **da-se !! Tem tudo para ser um baita jogo e é compra certa.

    Hype ++++++
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por EduKurosaki Dom 09 Fev 2014, 01:36

    Golden Bob-Omb escreveu:A franquia retrata personagens históricos do japão feudal que realmente existiram e são tratados como lendas por seus feitos em guerras.

    Na verdade, Dynasty Warriors é focado na cultura chinesa, baseado no "Romance of the Three Kingdoms" que retrata a historia daquele país. Cultura japonesa é com Samurai Warriors, também da Tecmo.

    No resto você está certo, é muito cedo para julgar, pois só teve um mísero teaser até agora e ainda vão polir muito até o lançamento. E pra quem pensa que não existe estratégia e basta sair matando sem parar...vão sofrer bastante para avançar no jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 01:48

    Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

    Não me importaria que o novo Zelda do Wii U tivesse esse estilo gráfico ^^ , Mais ainda preferia que fosse algo como TP Razz

    mais não sendo como WW ta de boa pra min XD

    Mais sério quero jogar esse Hyrule Warriors , Link Com combos ultra rápidos *O* , So falta ter um Online bem trabalhado *--*
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Shiny Dom 09 Fev 2014, 02:50

    ari789 escreveu:Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

    Não me importaria que o novo Zelda do Wii U tivesse esse estilo gráfico ^^ , Mais ainda preferia que fosse algo como TP Razz

    mais não sendo como WW ta de boa pra min XD

    Mais sério quero jogar esse Hyrule Warriors , Link Com combos ultra rápidos *O* , So falta ter um Online bem trabalhado *--*
    Wind Waker é incrível, pra mim tudo quanto é estilo ta bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 04:27

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Esse Hyrule Warriors Vai ser épico *--*

    Não me importaria que o novo Zelda do Wii U tivesse esse estilo gráfico ^^ , Mais ainda preferia que fosse algo como TP Razz

    mais não sendo como WW ta de boa pra min XD

    Mais sério quero jogar esse Hyrule Warriors , Link Com combos ultra rápidos *O* , So falta ter um Online bem trabalhado *--*
    Wind Waker é incrível, pra mim tudo quanto é estilo ta bom.

    Eu sempre achei ele o Zelda mais fraquinho da série não so pelo estilo , mais voltando ao estilo dele , Não acho que aquele estilo combina para Zelda de console de mesa... Foi por os sucessores ( que na minha opinião são até melhores que ele principalmente spirit tracks ) terem ido para portateis , Fora isso acho infantil de mais... Minha opinião.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por T-Rex Dom 18 maio 2014, 02:38

    Só pra levantar um pouco o hype, segue a imagem:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 630x

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Hyrulewarriors
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por majora_lyon Seg 19 maio 2014, 16:44

    T-Rex escreveu:Só pra levantar um pouco o hype, segue a imagem:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 630x

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Hyrulewarriors

    HYPE TRAAAAAAIN!!!
    Só quero que mudem essa expressão sem sal do Link, o cara parece que ta num dia rotineiro de trabalho UHAUHAUHAUHAAUHUAH

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 9 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:34