Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Mat Lee Qui 19 Dez 2013, 11:23

    Eu comecei a ver o trailer no Nintendo Direct e fiquei com essa cara: o_o Totalmente sem reação. Para mim é uma tentativa de deixar a franquia mais popular no Japão...  Neutral 

    Sinceramente, ta certo que mostrará bastante poder de processamento e talz.... Mas de início, eu achei terrível... Não me animei com nada que vi. Se fosse para mostrar isso, ela poderia ter esperado para polir mais. Ou então mostrasse um trailer mais empolgante.... Ai fica naquela mesma situação do Mario 3D World antes da E3 vs até agora pouco que calou a boca de cada um.  silent Neste meio tempo, muita gente já poderia estar comprando o console pelo hype, mas mostraram um "trailerzinho" bem simples...

    Aguardo o efeito 3D World, como citei acima. xD Pois do que vi, passo! Ta difícil a Nintendo segurar o Wii U assim... Mostrando só vídeos sem graça para depois provar a qualidade...


    Última edição por Mat Lee em Qui 19 Dez 2013, 14:49, editado 2 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 19 Dez 2013, 14:26

    Lukepaz99 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na primeira pagina.
    Você está falando sério?

    Sério?

    Releia meu post mais cinco vezes e depois venha falar comigo de novo. Se tiver a mesma opinião, talvez queira rever se é capaz de estar em um fórum online ou qualquer interação social do tipo.

    wowowow.
    Calma lá caubói. Seja brincadeira ou pergunta, precisa estressar não, moço.
    Falei e pronto, wow.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 15:10

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:wowowow.
    Calma lá caubói. Seja brincadeira ou pergunta, precisa estressar não, moço.
    Falei e pronto, wow.
    Alguém acabou de perceber que fala meяda sem ler direito...  No 

    Cresce, mano.

    ---
    Mat Lee escreveu:Eu comecei a ver o trailer no Nintendo Direct e fiquei com essa cara: o_o Totalmente sem reação. Para mim é uma tentativa de deixar a franquia mais popular no Japão...  Neutral 
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.


    Última edição por Lukepaz99 em Sex 20 Dez 2013, 15:58, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Hadan Qui 19 Dez 2013, 16:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.

    E fazendo justamente aquilo de que as outras empresas também são acusadas.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por resh Qui 19 Dez 2013, 16:24

    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.

    E fazendo justamente aquilo de que as outras empresas também são acusadas.
    e fazendo o que mts querem tbm, um zelda hack'n slash digno de competir com god of war, eu comprava um wiiU só pra jogar isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 16:26

    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.

    E fazendo justamente aquilo de que as outras empresas também são acusadas.

    Com o diferencial de que ela não esta abrindo mão de seus gêneros variados, apenas acrescentando; as outras empresas são acusadas de manter apenas esse mesmo tipo de jogo e faltar variedade.=D
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Hadan Qui 19 Dez 2013, 16:43

    resh escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.

    E fazendo justamente aquilo de que as outras empresas também são acusadas.
    e fazendo o que mts querem tbm, um zelda hack'n slash digno de competir com god of war, eu comprava um wiiU só pra jogar isso

    Não acredito que faria jus a um GoW mas, para a série Dinasty Warriors, sim. Tanto que gostei dessa preview: é assim que sempre imaginei que o Link fosse. Não compraria o Wii U por causa dele mas certamente jogaria este game.

    Hunk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não creio que popularidade seja um problema para Zelda nem no Ocidente nem no Japão e acho que a Nintendo sabe disso. O que eu creio que tenha acontecido é que está claro que o gênero Hack'n Slash alcançou alguma popularidade, e colocar uma das principais franquias do gênero com um toque exclusivo e lançá-lo no WiiU. Assim tem Zelda + hack'n slash. Basicamente, ao invés de tentar aumentar a popularidade ela estaria utilizando a mesma popularidade com um gênero também popular atualmente.

    E fazendo justamente aquilo de que as outras empresas também são acusadas.

    Com o diferencial de que ela não esta abrindo mão de seus gêneros variados, apenas acrescentando; as outras empresas são acusadas de manter apenas esse mesmo tipo de jogo e faltar variedade.=D

    Nisso voltaríamos sempre naquela discussão: "Nintendo 'tem' variedade", "concorrência 'não tem' variedade" e ficaríamos nessa roda infinitamente. Prefiro me limitar que gostei da apresentação e, se ainda se mostrar interessante no produto final, que o jogaria.
    Lunos
    Lunos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Bom...

    Mensagem por Lunos Qui 19 Dez 2013, 16:44

    Não tenho wii u,Mas Espero Lançamento!
    Pra pelo menos,Ver gameplayes Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 18:27

    Hyrule Warriors é foda , quem não gostou fica ai de mimi e..e , dane-se o jogo ta foda lol '' so precisa dar uma boa melhorada nos gráficos ''

    O Povo esquece que isso é so um Spin-Off .-. , mais pelo que parece é o melhor Spin-Off da série

    Agora imagino um Co-Op Online o..O , Jogar junto no mesmo time ou ser 2 Times juntos '' tipo Ganon e seu execito de monstros contra Link e esses soldados ''

    Se fosse com batalhas de times séria épico , esse jogo pode ter o melhor Online do Wii U *o* '' ainda mais se tiver Chat e Chat de voz né e.e ''
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 23:50

    Apenas postando o que parece ser o logo atual do jogo.

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 148727d1387389099-hyrule-warriors-zelda_musou
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Sea Badass Sex 20 Dez 2013, 00:07

    Para o pessoal que está reclamando dos gráficos, jogabilidade e tals, o vídeo que foi mostrado no ND é apenas um Teaser Trailer (leiam o título do vídeo para conferir). O produto final ainda pode evoluir, e muito!! Então, aguardem mais um pouco antes de sairem tirando conclusões.  Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Sex 20 Dez 2013, 01:38

    El Buga escreveu:Apenas postando o que parece ser o logo atual do jogo.

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 148727d1387389099-hyrule-warriors-zelda_musou

    Foda , mais ainda não entendi o lance do cachecol lol
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Goukeban Sex 20 Dez 2013, 08:46

    O que vai pesar para este jogo no exterior é o fato de Dynasty Warriors ser, pela maior parte, uma franquia Ame ou Odeie. Eu nunca joguei algo da franquia (é igual GTA, dificilmente me interessa!). DW é notória por um gameplay bastante repetitivo, segurado, segundo alguns, apenas pela variedade de personagens.

    Vamos esperar a a presença de Aonuma consiga trazer variedade e dinamismo para o título. Pelo menos o trabalho do Aonuma (alguém sugere um apelido pra esse cara?) me inspira confiança.

    Agora, vamos fazer uma lista de prováveis personagens jogáveis:

    LInk (óbvio)
    Zelda/Sheik
    Impa
    Darunia (ou algum outro goron)
    Naboru (se tiver, já comprei essa p***)
    Algum Zora, uma versão adulta do Ralis, talvez
    Goose (ia ser muito comédia)
    Toon Link (desbloqueável)

    Quem mais?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 09:26

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:Apenas postando o que parece ser o logo atual do jogo.

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 148727d1387389099-hyrule-warriors-zelda_musou

    Foda , mais ainda não entendi o lance do cachecol lol
    Não sei se é um cachecol, acho que é alguma coisa representando Hyrule ou o exército de Hyrule, uma espécie de bandeira que fica no corpo. Eu acho que é isso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Angel Kenede Sex 20 Dez 2013, 09:47

    El Buga escreveu:Apenas postando o que parece ser o logo atual do jogo.

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 148727d1387389099-hyrule-warriors-zelda_musou
    Com esse logo, dá a impressão que realmente é uma Zelda vestida de Link. -q /pelo nome dela estar em foco sem ser como uma lenda e tal.

    Bem, esse "cachecol" se vocês observarem, é similar a uma parte central inferior do vestido da maioria das Zeldas, também servindo como uma peça de vestes real, como se esse Link já fosse um nobre desdo início.

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Princess-Zelda-Twilight-Princess-the-legend-of-zelda-32057004-520-700

    Só sei que essas coisas associáveis a mais pra Zelda que Link, até suas face mais delicada... Realmente faz dar a impressão que na verdade é a Zelda ali com outro de seus "cosplayers" (Sheik, por exemplo), é algo que pode ser totalmente tosco de se pensar, mas se juntar os fatos, tem nexo.

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 8 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:18