Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
Goukeban
Sea Badass
El Buga
Lunos
Mat Lee
João Victor JR
KoopaBruno
EduKurosaki
baka.san
resh
Flpgneves
Linkdb
Mordoskul
pikachuboy'
Wolfman
R.O.B.
ResetP
JonathanAlis
vits
pOkiz
Felipe JJ
3R0S3N1N
DIEGOELRIC2005
ari789
Mairon W
supertupi
Angel Kenede
EduFanaia
gamersvidrados
ToonLink
Ismatash
Shiny
Raizen
Felico
Dangerk
Fujoxas
Fabbrini20
The Legend of Ian
Minguado
Siryudrg
Hadan
Galcazara
¢² F£rn@nd0
Ulukai
77edu
Jamian
Earth121221
Wasted
Hammer
Omnimon
Snow-X
gemonSW
Rafinhablo0
Alejandro_
feichaw
anmani
BjornTheBear
Crono
KSPS
VirtualBoy
ZoruaLink
drdreh
66 participantes

    "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 21:11

    Eu gostei do game, tudo bem que não é um Zelda U, mas nem ligo, tem tudo para ser um super spin-off que venha agradar não só fãs da franquia Zelda, como fãs de DWs.

    Como spin-off tudo é valido, tanto aparência gráfica (que ao meu ver nem está ruim, somente mais simples, melhor assim do que com vários inimigos em HD e isso causando queda de fps) e também pelo gênero, tem alguma forma melhor de experimentar um gênero novo sem ser por spin-offs? Se ficar bom, algo surpreendente é criado e se ficar ruim, ambas franquias não são castigadas por isso.

    Realmente irei querer no meu futuro Wii U, afinal creio que a vontade de muitos já foi usar o Link para atacar com toda raiva o oponente quando ele te "infernizava". xD

    Dêem uma chance ao game, como o Toon disse, veio com um trailer crú, isso é comum em determinados games para a Nintendo, para mais tarde ela apresentar algo mais bem feito e que vire Must Buy.~

    Mais vale ver só um trailer humilde hoje para notar evoluções do mesmo, do que um trailer realista para ver um game que regrediu no tempo.~
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por supertupi Qua 18 Dez 2013, 21:11

    N4N G4M3R escreveu:Se a Nintendo não mostra nada o povo reclama, se ela mostra um trailer de um jogo em fase alpha com gráficos podrinhos povo reclama tbm.. O que querem afinal?

    Zelda U com gráficos melhores ainda que os do tech demo e com uma ambientação/ estilo de arte nunca antes vista, que deixe a gente imaginando como vai ser a história e que deixe todo mundo assim  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked, inclusive quem não curte nintendo.

    Acho que na E3 a gente consegue isso  Very Happy .
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 21:19

    Lukepaz99 escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eca.

    Passo longinquamente.

    Por acaso, você é grande fã de Zelda?

    As pessoas que eu conheço que sao fanzassos por zelda estao criticando!
    Sim, mas nem é por isso.

    Sempre achei esse tipo de jogo barato, genérico, sem graça, além de que nem em outros aspectos esse game parece impressionar até agora. Claro que isso é pouco, é um teaser de 1min, mas juntando o tipo de jogo, com o tema de Zelda horrivelmente modificado de fundo e os gráficos pobres... argh. Eu sou a favor de spin-offs, mas isso está apenas podre pra mim.



    Concordo em partes,amo hack n' slash,mas aparentemente esse parece bem mediano,espero que explorem mais a capacidade do Wii U e tenha uma historia boa.
    Achei pobre em detalhes,espero que melhorem.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Mairon W Qua 18 Dez 2013, 21:27

    Hack n' Slash? Ok, desde que tenha um mundo aberto como qualquer outro Zelda, e não uma seleção de fases igual alguns Hack n' Slash e Zelda Four Swords.
    Se tiver dungeons, agradeço, se for só matança ficarei decepcionado, quero puzzles.
    História? Não precisam caprichar muito, só não deixar genérico.

    Já que eu já tenho um Wii U, comprarei e experimentarei, caso eu ainda não tivesse, não seria prioridade.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Sea Badass Qua 18 Dez 2013, 21:35

    Infelizmente não há como agradar a todo mundo. Sempre uns vão gostar e outros vão odiar. Sempre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 21:42

    é.

    o.

    primeiro.

    fudendo.

    trailer.

    mas eles devem melhorar o máximo possível.

    -

    Lukepaz99 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na primeira pagina.
    Você está falando sério?

    Sério?

    Releia meu post mais cinco vezes e depois venha falar comigo de novo. Se tiver a mesma opinião, talvez queira rever se é capaz de estar em um fórum online ou qualquer interação social do tipo.

    Lukepaz99 escreveu:Sempre achei esse tipo de jogo barato, genérico, sem graça, além de que nem em outros aspectos esse game parece impressionar até agora. Claro que isso é pouco, é um teaser de 1min, mas juntando o tipo de jogo, com o tema de Zelda horrivelmente modificado de fundo e os gráficos pobres... argh. Eu sou a favor de spin-offs, mas isso está apenas podre pra mim.

    well luke, você falou sobre gráficos aí, mas deixou bem claro que não gostou por causa dos gráficos. tongue 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por ari789 Qua 18 Dez 2013, 21:45

    O Povo ta reclamando mais pelos gráficos , Eu duvido que vão fazer uma melhora grande '' Afinal Smash e DK Não melhoraram tanto ... '' , mais deve deixar fazer algumas coisas como melhorar as texturas , tirar serrilhados etc...

    É O Wii U Galera , Ele não vai se focar tanto em gráficos assim , quer jogo so com Gráfico vai jogar Ryse então .-.

    Olha gráficos são bons ... são essenciais e realmente espero que melhorem isso ai '' e rodem a 1080p a 60 FPS '' Mais não são oque define se o jogo é bom ou não.


    Quero saber de uma coisa

    Vou poder jogar com Ganon , vai ter modo Online E.E ?


    E O Mais importante , Zelda do Wii U vai manter esse estilo Gráfico ? .--. '' Não quero outro Zelda coloridinho...''
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Dez 2013, 21:52

    as vezes eu não acredito que tem gente que odiou esse jogo dizendo que não nada ver com serie Zelda,sendo que e spin-off,e não quase nada revelado
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 21:56

    O problema não é o grafico,o problema é que não exploram a capacidade do Wii U!
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 18 Dez 2013, 21:59

    o jogo parece bem bom :3, se for tao bom quanto sengoku basa samurai heroes e one piece pirate warriors com certeza vale a pena
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Felipe JJ Qua 18 Dez 2013, 22:10

    Só uma coisa:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 1486903_10151777725731447_1883317737_n

    Os personagens no geral estão muito bem modelados, o que está capado são os cenários, mas isso se deve ao fato do jogo estar no começo do desenvolvimento.

    Tenham paciência que até lançar deixam tudo muito mais bonito nos cenários. Razz
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pOkiz Qua 18 Dez 2013, 22:12

    Tem nego falando que não tem nada a ver com Zelda esse estilo e talz...

    Esse é o intuito de chamar um jogo de "SPIN OFF", minha gente  albino
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 22:13

    Felipe JJ escreveu:Só uma coisa:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 1486903_10151777725731447_1883317737_n

    Os personagens no geral estão muito bem modelados, o que está capado são os cenários, mas isso se deve ao fato do jogo estar no começo do desenvolvimento.

    Tenham paciência que até lançar deixam tudo muito mais bonito nos cenários. Razz











    Era exatamente do cenário que eu estava falando!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por vits Qua 18 Dez 2013, 22:13

    A série Warriors mantém dezenas e em alguns casos centenas de personagens na tela ao mesmo tempo, além dos mapas que são totalmente carregados no inicio da partida, realmente acreditam que isso não consome nada do Wii U? Laughing 
    A qualidade visual desse jogo com certeza vai melhorar, mas não esperem milagre, algo próximo disso pode ser esperado:

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Dynasty-warriors-7_2010_10-29-10_04


    E antes que alguêm reclame dos cenários, se o jogo seguir o estilo dos outros Warriors, esses vão ser horríveis mesmo, só serve de plano de fundo pra esse tipo de jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por pikachuboy' Qua 18 Dez 2013, 22:15

    Será que vai ser um HN'S com varios personagens,ou com só um(Link)?

    Pois poderia ser como God of War ou Bayonetta.

    Conteúdo patrocinado


     "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014 - Página 6 Empty Re: "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:52