Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shiny
Peixe e Fritas
ari789
Cortex
João Victor JR
Supersth1
vits
Gui Fx
pikachuboy'
Jessien
Hadan
Mastxadows
Hamburger
El Buga
AlexOk
¢² F£rn@nd0
EduFanaia
KSPS
22 participantes

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por pikachuboy' Seg 16 Dez 2013, 21:56

    É legal jogar com amigos,pena que a imagem foi sujada.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Gui Fx Seg 16 Dez 2013, 22:20

    Achei interessante a proposta de fazer o port para o vita.
    *Nunca gostei do jogo, já joguei e achei muito ruim.Mas como dizem, gosto é gosto.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 16 Dez 2013, 22:53

    EduFanaia escreveu:Minecraft é muito bom... para crianças de 10 anos ou menos.
    #HatersGonnaHate

    Exatamente igual Mario
    #HatersGonnaHate
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 23:17

    Uí, o pessoal não joga mais Minecraft por que é maduro, tudo gente grande, desculpe-me senhores de bigodes...

    Vi ser influenciável assim no 5º dos infernos...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por vits Seg 16 Dez 2013, 23:43

    Minecraft já me custou muitas horas da minha vida, um título onde a sua criatividade é limite, te permitindo criar o que quiser? Admito que me senti uma criança brincando com LEGO, um jogo que com certeza tem um espaço garantido em minhas memórias.
    Na época em que era viciado, eu e minha namorada passavamos tardes brincando no servidor, uma vez construimos uma "casa" (entenda como construção gigantesca que abrigava enormes plantações de cana e uma floresta particular) tão grande que as pessoas que passavam por lá perguntavam com quem precisavam falar para entrar na guilda.  Laughing

    Aproveitar Minecraft não é uma questão de gosto ou maturidade, mas sim uma questão de criatividade, se você é o tipo de indivíduo que não consegue criar nada, apenas aproveitando o que o mundo lhe entrega mastigado, então por favor passe bem longe desse título, pois ele não foi feito para pessoas como você.

    Enfim um excelente título, só espero que esses ports sejam melhores que a versão mobile.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Supersth1 Seg 16 Dez 2013, 23:51

    Eu jogava, parei em 2012 também, jogar sozinho enjoa DEMAIS. Mesmo você colocando texturas, mods, etc. Mas jogar online... Aí já é outra coisa.
    Jogar online, depedendo do servidor e da "coisa que você faz", você pode se divertir muito e dar umas boas risadas. E isso, do multiplayer, não cansa não.
    Acho que vou pegar pro Vita, se sobrar grana. E se tiver multiplayer.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por João Victor JR Seg 16 Dez 2013, 23:56

    Terto escreveu:Uí, o pessoal não joga mais Minecraft por que é maduro, tudo gente grande, desculpe-me senhores de bigodes...

    Vi ser influenciável assim no 5º dos infernos...
    Bom é um ponto de vista interessante, mas algumas coisas são totalmente passageira e pelo menos pra mim houve a sensação de amadurecimento.

    PS:Bom, se eu fosse facilmente influenciável eu estaria jogando até hoje, afinal o youtube sempre esteve infestado de videos de minecraft...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Cortex Seg 16 Dez 2013, 23:56

    Da mesma forma que Minecraft é Infantil, como Lego, como Pokemon ou como Mario... um jogo que tem proposta infantil mas que cativou tanto adultos como crianças.

    Gosto é Gosto, mas n acho aceitável falar sobre o jogo de forma pejorativa uns dos games que mais marcou essa geração de 2010.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por ari789 Ter 17 Dez 2013, 00:30

    Jogo modinha...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Shiny Ter 17 Dez 2013, 00:33

    Jogo chato e sem graça, não fará falta pra mim.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 17 Dez 2013, 17:12

    ShinyBidoof escreveu:Jogo chato e sem graça, não fará falta pra mim.

    Agora vamos a parte difícil e divertida da coisa me explique o que você acha chato no game.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Shiny Ter 17 Dez 2013, 17:14

    Porque ele enjoa rápido, e não é do tipo de jogo que me agrada, simples, não?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 17 Dez 2013, 17:19

    ShinyBidoof escreveu:Porque ele enjoa rápido, e não é do tipo de jogo que me agrada, simples, não?

    Ele enjoar rápido é um ponto sim, mas não ser o tipo de jogo que te agrada não é um argumento valido pois seu gosto não é meu então não posso assumir que o jogo seja chato por esse motivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 17:20

    o que fudeu minecraft, foram esses canais do you tube, o povo que se acha gamer por que joga minecraft, e as atualizações. oh, e ele virou modinha. 'quei nu joga minecrafiti nu é legau, huehuehue brbr' é um belo jogo, onde você faz o que quizer. mas tá ficando ruim.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Shiny Ter 17 Dez 2013, 17:21

    Então, mas eu falei que era um jogo que não fazia falta pra mim, não que não faça falta para outras pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 2 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:17