Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vinicius pleins
levenhagamer
6 participantes

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012, 12:04

    e se ele esta sendo planejado mesmo ele sairia ate 2013 ou guardian sings foi o ultimo do tipo Question
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por levenhagamer Dom 30 Dez 2012, 12:45

    Ninguém tem a menor ideia
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 30 Dez 2012, 12:58

    n sei se vai sair, eu n me interessei no game qnd joguei o primeiro
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por #Netto97 Dom 30 Dez 2012, 15:21

    Sei não amigo "/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 Jan 2013, 03:55

    Movido para a seção certa...

    Prossigam!! tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 09:44

    Eu nao sei tambem,pode ser nesse anuncio que irao fazer dia 8!!!Quem sabe!!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por gms Ter 01 Jan 2013, 11:47

    Calma ai deixa eu fazer uma consulta :coolface:

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Images?q=tbn:ANd9GcTfvK5BBJJADRte6gtP-t5pxjIKaiMtfuBj_BmfhA7kwFW-GZcJSQ
    --------------------------------------------------------------------------
    brincadeiras a parte. Acho que primeiro irá sair um jogo da serie principal e mais pra frente os spin off's da saga ranger.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 01 Jan 2013, 12:59

    Não sei... talvez 2012? :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds? Empty Re: quando vai sair o novo jogo de pokemon ranger? ele seria pra o 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:45