Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shiny
Peixe e Fritas
ari789
Cortex
João Victor JR
Supersth1
vits
Gui Fx
pikachuboy'
Jessien
Hadan
Mastxadows
Hamburger
El Buga
AlexOk
¢² F£rn@nd0
EduFanaia
KSPS
22 participantes

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 17 Dez 2013, 17:23

    ShinyBidoof escreveu:Então, mas eu falei que era um jogo que não fazia falta pra mim, não que não faça falta para outras pessoas.

    Não você falou que o jogo era chato e por isso não lhe faria falta ou seja esta dizendo que é chato no geral e que não vai fazer falta pra você.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Shiny Ter 17 Dez 2013, 17:34

    Vou deixar minha opinião um pouco mais clara: Acho Minecraft chato e sem graça por ser enjoativo ao extremo, tipo na primeira 1 hora do jogo você até que gosta, mas depois de umas 2 horas aquilo se torna uma experiência completamente massante... mas depois eu resolvi baixar alguns Mods pra ver se adicionava alguma coisa interessante, mas mesmo assim, continuou chato, acho que é pelo fato de eu estar jogando sozinho.

    Mas no multiplayer com os amigos é outra coisa e se torna divertido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 17:43

    Pro WiiU ninguém lança, esse jogo tinha boas chances de fazer sucesso  principalmente pela possibilidade da pessoa compartilhar suas criações no Miiverse.=/

    Enfim, é um jogo que fez muito sucesso, querem gostem ou não ele é um dos maiores ícones (e sucesso) indie; é um jogo que só adiciona (no sentido bom, de somar) em qualquer plataforma.

    Mas já que não vai sair para WiiU é lixu #hatersvãohatar.(brinks)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por lukazz Ter 17 Dez 2013, 17:58

    Parece super tosco em minha opinião, mas exatamente por isso parece ser divertido... mas de fato, jogar sozinho deve ser bem chato mesmo, esse é daqueles jogos que só presta o multiplayer hehe
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 17 Dez 2013, 18:03

    O que eu não suporto é o povo falando que é ruim só por ser modinha
    Eu parei de jogar, mas nem por isso eu saí falando que é um jogo infantil e tosco
    O jogo te dá liberdade pra você fazer o que quiser : Montar cidades , colocar mods e para os que reclamam que o jogo tem gráficos toscos tem como colocar texturas , e algumas chegam ao nível de uma unreal engine, mas jogar no singleplayer enjoa muito rápido , jogar no multiplayer é bem melhor


    O mais engraçado é que o povo que tá falando que é um jogo infantil tudo joga kirby e Mario Laughing
    Joly
    Joly
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Joly Qua 25 Dez 2013, 18:14

    Kra, Minecraft é um jogo que tu cria qualquer coisa, pelo menos é o que dizem, você é limitado a BLOCOS, ok, até ai tudo bem, a jogabilidade do jogo não inova em nada, afinal, CubeLands veio antes de Minecraft com as mesmas coisas, ok...os graficos já são horriveis, o multiplayer é lagado, se você só se importa pra diversão, zuar com o jogo é daora, agora se tu quer jogar sério, com os amigos, você não aguenta, você repara em tudo, você se enjoa.
    Pelo menos, foi isso que eu e muitas pessoas viram, pode ser minha opinião ou pode ser verdade, whatever.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Sonic Salies Qui 26 Dez 2013, 19:23

    Rafinhablo0 escreveu:Eu curto jogar no MP 

    Agora sozinho ... Só com Mod msm
    Realmente eu também acho a versão console um PORRE por não conter mods, mas, baixando uns modpacks até que fica legal jogar sozinho, mas, realmente, jogar no MP é muuiiiito melhor que jogar SP.

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5 - Página 3 Empty Re: Minecraft, o jogo preferido do VirtualBoy, vai sair para o PS Vita, PS3, PS4 e PS5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:38