Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Caleb John
thomazmarcio
ari789
pOkiz
Duco
VirtualBoy
Allusian
T-Rex
Argos
El Buga
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
Gerus Blade
Cortex
Ulukai
KoopaGamer
eduardoBigN
Omnimon
danilo.poser
Raizen
gemonSW
Wolfman
crfleo
AlexOk
Mat Lee
JonathanAlis
DIEGOELRIC2005
babelbia
Robert Prado
gamersvidrados
34 participantes

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Argos Sáb 07 Dez 2013, 21:42

    O mais legal de tudo foi ver os comentários dos gringos no vídeo da vgx kkkkkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por T-Rex Sáb 07 Dez 2013, 21:42

    El Buga escreveu:Mas já tá confirmado mesmo ou tão criando caso por uma informação sem base?

    Porque nego não perde a chance em pisotear os fãs da Nintendo por qualquer coisa, muitas vezes sem motivo. Vai entender essa raiva reprimida.
    É um rumor, mas pela imagem, deve ser bem na cara que vai ser assim. Mas vamos ver a oficialização na VGX.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Allusian Sáb 07 Dez 2013, 23:36


    Mas a boa notícia é que teremos jogos novíssimos, feitos do zero... Sem ser port melhorado. Como:
    - Super Smash Bros. for Wii U
    - Super Mario 3D World (Lançou faz pouco tempo mas ta valendo ainda)
    - X (Monolith Soft Wii U Game)
    - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    - Bayonetta 2
    - Mario Kart 8
    - Yarn Yoshi
    - Zelda U
    - Wii Fit U
    - Wii Sports Club (Os outros esportes)

    Fora os não anunciados!
    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 988810_619879614720432_1938057174_n_zps750738a7
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Duco Dom 08 Dez 2013, 00:04

    Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por VirtualBoy Dom 08 Dez 2013, 00:13

    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Tem gente que gosta dos exclusivos da Nintendo e quer jogar os jogos de 8ª geração multiplataforma no Wii U.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Duco Dom 08 Dez 2013, 00:15

    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Tem gente que gosta dos exclusivos da Nintendo e quer jogar os jogos de 8ª geração multiplataforma no Wii U.
    E desde o Nintendo 64 que os consoles da Nintendo sofrem com jogos de Thirds, porque comprar um console da Nintendo agora achando que isso vai ser diferente?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por VirtualBoy Dom 08 Dez 2013, 00:39

    Duco escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Tem gente que gosta dos exclusivos da Nintendo e quer jogar os jogos de 8ª geração multiplataforma no Wii U.
    E desde o Nintendo 64 que os consoles da Nintendo sofrem com jogos de Thirds, porque comprar um console da Nintendo agora achando que isso vai ser diferente?
    Mas por que a Nintendo não muda isso? Ela fica achando que consegue vencer a geração sem apoio de thirds, mesmo ela ganhando a 7ª geração com apoio razoável de thirds... Mas se ela ficar com essa postura, ela pode arriscar muito...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Duco Dom 08 Dez 2013, 00:51

    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Tem gente que gosta dos exclusivos da Nintendo e quer jogar os jogos de 8ª geração multiplataforma no Wii U.
    E desde o Nintendo 64 que os consoles da Nintendo sofrem com jogos de Thirds, porque comprar um console da Nintendo agora achando que isso vai ser diferente?
    Mas por que a Nintendo não muda isso? Ela fica achando que consegue vencer a geração sem apoio de thirds, mesmo ela ganhando a 7ª geração com apoio razoável de thirds... Mas se ela ficar com essa postura, ela pode arriscar muito...
    Essa é uma boa pergunta, eu não faço ideia de como a Nintendo negocia com essas empresas pra maioria resolver simplesmente ignorar a plataforma dela. O Wii venceu a geração pela inovação com o WiiRemote, o resto foi bônus do console.

    A questão é saber se a Nintendo realmente precisa vencer a geração, com o WiiU ela resolveu pisar em terreno que até então não tinha pisado, que é vender console no prejuízo, sendo assim ela precisa vender muito software pra compensar. 

    Eu já postei em outros tópicos e sempre deixei minha opinião sobre esse assunto, pra mim a Nintendo não vai ganhar a geração, sem o mesmo apelo que o Wii tinha e sem apoio de Third isso não vai acontecer
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por pOkiz Dom 08 Dez 2013, 02:20

    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Cara, por incrível que pareça, esse é o mal do usuário da Nintendo, inclusive eu.

    Oq acontece? As pessoas compram Nintendo pra jogar jogos dela, afinal todo mundo sabe que os exclusivos de peso estão aqui. E é isso que atrapalha, as empresas sabem disso e sabem que entre um SM3DW e um ACIV, pouca gente opta pelo segundo, e é isso que ajuda afastar...

    Pra Nintendo começar entrar de cabeça nas thirds, primeiramente tem que conscientizar seus usuários que esses jogos devem ser comprados... de nada adiantar as thirds lançarem 1000 jogos no WiiU se os compradores só consomem jogos first, aí elas não lançam mais mesmo como está acontecendo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por ari789 Dom 08 Dez 2013, 03:17

    É Pessoal , O Jeito é ter 2 consoles .-.

    O Wii U nunca vai ter o apoio das thirds como o PS3/X360/PS4/XONE atualmente

    é foda ver um jogo lançando para as 5 plataformas '' incluindo pc '' e so ficando de fora pro Wii U ...

    Enfim , o jeito é comprar Wii u + Outro .


    ---

    Mais sobre oque você falou , A Nintendo poderia montar uma estrategia para o Wii U atrair outros públicos '' Afinal Nintendistas so vão querer os exclusivos da Nintendo ... '' , tipo o público mais maduro e o resto que curte jogos como PES , Fifa , BattleField , GTA , tendo esse público que gostam dos jogos Thirds eles venderiam no Wii U e não so aumentaria as vendas do console como as vendas da Thirds , As empresas não lançam pro Wii U por que sabem que não vai vender , tendo o público certo no console eles venderiam.

    Tipo um combo com jogos ''Maduros'' para atrair atenção dos outros usuarios '' PS4 e XONE '' um jogo em que o publico adolecente - adulto goste

    Algo como Metroid que é o Game Hardcore do Wii U , Ou até mesmo um Zelda estilo TP 

    Não podemos esquecer também de F-Zero e até Star fox mesmo contendo animais falantes eu considero neste gênero.

    Chega de ficar so no público casual e tentar fazer o pessoal do Wii comprar Wii U , Tem que se focar nos outros públicos também.


    Séria FUEDA se o Wii U agradasse todos os públicos , não teria a necessidade de comprar 2 consoles.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por thomazmarcio Dom 08 Dez 2013, 10:00

    e sempre pensei de ir de WiiU+outro(já tenho o xbox, mas não curto ele nem um pouco, está aqui pegando poeira_), irei deste vez de Play 4, nem que demore, mas irei.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Caleb John Dom 08 Dez 2013, 13:52

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quen, quen, quen, queeeeen
    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Pato
    Estourou a bolha dos caras desse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t30309-tomb-raider-pode-estar-chegando-ao-wii-u
    Omnimon escreveu:Francamente menos mau que ele n ira receber isso, já chega de jogo requentado lançado para consoles de nova geração, ainda amais esse que lanço faz pouco quem queria jogar ja o fez no PS3/XBOX360. Na realidade nem um console necessita deste jogo a SquareEnix deveria era criar vergonha na cara e para de fazer requentamento e lançar jogos novos.
    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Camarote4
    Se fosse pra WiiU o indivíduo estaria com fogos de artificio pulando nas calças.
    Me desculpa meu amigo mas tenho PS3/XBOX360/XboxOne se tivesse minimo interesse neste jogo poderia já ter jogado no Xbox360/PS3 ou adquirir o mesmo para o XboxOne, então champs te ferro. Abraço segue com teus mimi e com as Robertetes te Karmando ai que do nem bola.
    Karmado com vontade!!!
    Enquanto ao jogo: Pra mim não vai fazer falta nenhuma, eu odeio Tomb Raider, mas se isso vira mora, fode a Nintendo...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por El Buga Dom 08 Dez 2013, 21:15

    pOkiz escreveu:Pra Nintendo começar entrar de cabeça nas thirds, primeiramente tem que conscientizar seus usuários que esses jogos devem ser comprados... de nada adiantar as thirds lançarem 1000 jogos no WiiU se os compradores só consomem jogos first, aí elas não lançam mais mesmo como está acontecendo...
    Curioso, eu reparei que, dos oito jogos que eu tenho para Wii U, cinco são thirds (dois são exclusivos). Sei que provavelmente sou uma exceção, e também não cobro uma inundação de jogos thirds no Wii U - cobro, sim, jogos decentes, bem-feitos e que tenham um mínimo de esmero e não sejam repletos de bugs retardados. E sem a palhaçada de ter trezentas edições do mesmo jogo a cada novo DLC que lançam pra ele (Ultimate, GOTY, Complete, etc.). Talvez isso seja querer demais pra certos estúdios thirds. Laughing

    O que eu não suporto é essa generalização babaca de "kkkkk kkk fã da nitetu kkkkk só chupa bola do mario e zelda kkkk kkkkk k k k".

    Hoje cada vez mais se lança m*** no mercado de jogos só torcendo pra algum trouxa comprar, e quem curte jogos da Nintendo está acostumado com um padrão de qualidade que poucos na indústria costumam entregar. Aí esses que fazem m*** viram as costas pro Wii U e ficam de choradeira porque "nós" não compramos thirds... Cara, eu compro third pro Wii U se for bom, só que não compro qualquer coisa só porque falam que é foda. Afinal, a definição de "foda" hoje em dia são cardumes de peixes que saem do caminho quando o jogador chega perto... Laughing

    Quem deixa de lançar pro Wii U reclamando dos fãs, paciência. Perdem a chance de levar meu dinheiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2013, 21:34

    Independente que o Wii U terá os melhores jogos ano que vem e fará Sony e Microsoft comerem poeira em relação aos mesmos, é uma péssim notícia. Na primeira vez que foi lançado, deram a desculpa que não tinham tempo o suficiente, e agora não vão lançar e ponto final.

    Seria um ótimo jogo pro Wii U, pois esse novo Tomb Raider é um dos melhores jogos dessa geração. Mais uma vez a Nintendo fica sem um jogasso de thirdie.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por El Buga Dom 08 Dez 2013, 21:48

    Eu não vi o resto do VGX, mas já foi confirmado mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 3 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01