Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Caleb John
thomazmarcio
ari789
pOkiz
Duco
VirtualBoy
Allusian
T-Rex
Argos
El Buga
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
Gerus Blade
Cortex
Ulukai
KoopaGamer
eduardoBigN
Omnimon
danilo.poser
Raizen
gemonSW
Wolfman
crfleo
AlexOk
Mat Lee
JonathanAlis
DIEGOELRIC2005
babelbia
Robert Prado
gamersvidrados
34 participantes

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Geovany Dom 08 Dez 2013, 22:39

    Tinha certeza que se o rumor era verdadeiro não viria para o Wii U.

    E la se vai mais um third "next -gen'' sem versão para o Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2013, 22:42

    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Duco escreveu:Sério, alguém realmente compra console da Nintendo hoje pensando em apoio das Thirds?

    Galera tem que colocar os jogos numa balança e ver o que pesa mais, se são os jogos da Nintendo, compre o WiiU primeiro, se não economize pra comprar ele no futuro.

    Até hoje único jogo de Third que comprei no WiiU foi o Rayman Legends, o resto tudo em outras plataformas. A principal razão é que a rede online das outras empresas é melhor, e nem to falando de infraestrutura mas sim de quantidade de pessoas online.

    Certeza com o WiiU é só uma, vai ter apoio da Nintendo e pra mim isso basta, eu não acho que o WiiU vai ser o console que vence a geração, já disse isso em outros tópicos, mas isso pra mim simplesmente não interessa.
    Tem gente que gosta dos exclusivos da Nintendo e quer jogar os jogos de 8ª geração multiplataforma no Wii U.
    E desde o Nintendo 64 que os consoles da Nintendo sofrem com jogos de Thirds, porque comprar um console da Nintendo agora achando que isso vai ser diferente?
    Mas por que a Nintendo não muda isso? Ela fica achando que consegue vencer a geração sem apoio de thirds, mesmo ela ganhando a 7ª geração com apoio razoável de thirds... Mas se ela ficar com essa postura, ela pode arriscar muito...
    Ela sabe que não consegue vencer a geração em numeros brutos sem o apoio de thirdies, ao mesmo tempo que ela sabe que consegue vencer tranquila em lucro liquido só vendendo os softwares dela xD
    Não adianta a Nintendo fazer propaganda dar thirdies apoiando o WiiU como ela fez no começo, se as mesmas não derem motivo pros gamers dos consoles Nintendo comprarem os jogos delas. Falta um pouco de boa vontade tanto dos consumidores quanto dos fornecedores =3
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por LegionTwo Dom 08 Dez 2013, 22:54

    - > Next-Gen
    - > Implicando que um port melhorado é algo a se comemorar na next-gen
    - > "Definitive Version."

    Provando mais uma vez que quem compra jogos sem esperar só se arrepende, algo que não deveria ocorrer. Capcom fazendo escolinha com Street Fighter. The shame on you, guys! Não desmerecendo a qualidade, mas fico ofendido quando inventam versão GOTY dos jogos e não muda minha opinião sobre ser um desrespeito com o consumidor essa "versão definitiva."

    Uma coisa é relançarem um jogo de 2010 para uma plataforma atual tipo DKCR 3D (remake da versão do Wii ou port, sei lá) ou Oboro Muramasa (lançado no mesmo ano praticamente que o DKCR) que era exclusivo de Wii e ver ele chegando em 2012 / 2013 para o PS VITA. A outra é nem fazer um ano e o jogo já ter uma versão melhorada. Fala sério, né? Assim eu não aprovo não. Neutral


    Última edição por LegionTwo em Seg 09 Dez 2013, 03:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a opinião e corrigir erros bobos de sintaxe.)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por djbereta Seg 09 Dez 2013, 16:10

    Acho o cúmulo do fanboyismo comemorar que certo jogo não foi lançado para o Wii U.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por rcosfa Ter 10 Dez 2013, 11:14

    Depois de alguns ports meia-boca que o wii u ganhou, é melhor que façam direito ou nem façam mesmo .-.
    Por isso vou de PS4 nessa geração, um novo mario kart e um novo smash bros.(posso comprar esse último pra 3ds mesmo) não me convencem, infelizmente. Vamos ver se até daqui um ou dois anos a nintendo não anúncia algo de interessante pro wii u e eu mudo de ideia.

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU. - Página 4 Empty Re: Tomb Raider é "confirmado" para consoles next-gen, menos WiiU.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20