Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Tomb Raider Collectors Edition

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tomb Raider Collectors Edition Empty Tomb Raider Collectors Edition

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 maio 2013, 20:33

    Alguém pode me dizer se vale a pena comprar o Tomb Raider para Xbox 360 por 100 reais ao invés de comprar a versão Collectors Edition (que vem com um boneco modafoka + mapa + medalhas + Soundtrack) por 250?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tomb Raider Collectors Edition Empty Re: Tomb Raider Collectors Edition

    Mensagem por lukazz Seg 13 maio 2013, 20:57

    Se você é fã de Tomb Raider pega a versão fodelona xD, ou se tiver grana pra gastar e não se arrepender depois. É uma diferença bem grande né? 150 pila =x
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Tomb Raider Collectors Edition Empty Re: Tomb Raider Collectors Edition

    Mensagem por Hekonzord Seg 13 maio 2013, 21:01

    Se você for fã da franquia acho que vale este gasto a mais, mas se não for tanto, se for só pelo hype deste jogo exclusivamente, pega o normal e compra outro jogo com o dinheiro que seria gasto na Collector's Edition.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tomb Raider Collectors Edition Empty Re: Tomb Raider Collectors Edition

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 maio 2013, 21:18

    Tô nessa dúvida, nem sou fã da série, mas esse jogo parece estar espetacular e os brindes da versão de colecionador são bem legais. E o preço de 100 reais é promocional, logo volta pro preço normal (180 reais). E por causa disso eu tô em dúvida se eu compro ele na promoção ou compro a versão de colecionador que eu já queria antes.

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider Collectors Edition Empty Re: Tomb Raider Collectors Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:07