Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 10 Dez 2013, 11:31

    Gostei bastante o Miiverse para 3DS. Poucas comunidades, mas já já, lancem 1 por 1.

    Also, aqueles com dúvidas, pode trocar seu país, depois de atualizar.

    PORÉM.

    Se fazer isso, perde seu saldo anterior.
    E é obrigatório conta de NDD.

    Tirando isso, é perfeito.

    88/100

    vtorugo87
    vtorugo87
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty mudança pra conta BR

    Mensagem por vtorugo87 Ter 10 Dez 2013, 11:32

    Minha ID no Wii U tá como EUA, e queria deixar ela como BR (pra aparecer bunitinho nos jogos  Smile). Sei que isso era impossível até então, mas será que tem como mudar agora que vai vincular com o 3DS?

    Alguém tá sabendo de algum esquema do tipo?
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Faisal Ter 10 Dez 2013, 11:33

    Fazendo o update agora no trabalho kkkk, e bora para rede social...

    Uma duvida que eu quero dividir com vocês a qualidade das imagens postadas tem diferença se for o 3ds normal ou XL ???
    Pq notei que alguma screen estão boas outras relativamente de baixa qualidade..
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 10 Dez 2013, 11:33

    Se eu fizer uma conta com a Eshop BR eu não posso pegar meus prêmios da CN? eu to com 800 moedas lá, vou perder tudo mesmo?

    Nintendo só faz bosta. aff

    Help
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:34

    Vou atualizar então...
    Eshop BR, NNID BR... Espero não me arrepender @_@
    E como o Mat falou... Alguém pode testar agora essa história do CN?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Dez 2013, 11:35

    Galera a meu 3ds não ta entrando na e-shop nem atualizando a praça mii, eu vinculei a NNID BR do Wii U no 3ds, alguem sabe o porque desses erros?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 11:36

    NPower~~ escreveu:
    Sim!

    Quase certeza que sim, pois o campo para digitar o código de resgate precisa estar em todos os eShop(s)! Se tiver um jogo interessante no Club Nintendo mais tarde, eu testo para você...

    Também to achando que sim, pois uma vez resgatei o Urban Champion do CN na eshop BR...
    Eu sempre resgatei no eShop BR! A grande questão é que... O eShop BR não ta mais entrando.  Shocked Não sei se é porque eu fundi com o Wii U... E nele não tem a loja brasileira ainda...

    /comofas

     Laughing Laughing
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Dez 2013, 11:41

    Alguem que vinculou a conta BR do Wii U no 3ds conseguiu atualizar a praça mii?Agora eu tentei e pronto nem cancela e nem começa!!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:41

    Que medo de atualizar ;_______;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 11:44

    super paper bros. escreveu:Qual a melhor região? Não compro muitos jogos digitais, mas os que comprei, foram na eShop BR, parece que, pelo que vi, a eShop BR sai mais em conta  em jogos eShop only. Eae, qual eu escolho? Me ajudem ;-;
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por NPower Ter 10 Dez 2013, 11:45

    Vai na BR mesmo, Paper.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ベ リ ス Ter 10 Dez 2013, 11:46

    Os cartões pré pagos da eShop funcionam na eShop canadense?
    (E quem registrar na BR mesmo guarda um Vivillon pra mim que eu vou ficar com o canadense mesmo porque ele é lindo demais).
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Ter 10 Dez 2013, 11:47

    A nintendo falou que não da pra entrar na e-shop pq tem muita gente usando...  :x
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Duvida

    Mensagem por Faisal Ter 10 Dez 2013, 11:47

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Gostei bastante o Miiverse para 3DS. Poucas comunidades, mas já já, lancem 1 por 1.

    Also, aqueles com dúvidas, pode trocar seu país, depois de atualizar.

    PORÉM.

    Se fazer isso, perde seu saldo anterior.
    E é obrigatório conta de NDD.

    Tirando isso, é perfeito.

    88/100

    ¢² F£rn@nd0 Qual versão fico seu 3ds ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Dez 2013, 11:48

    Siryudrg escreveu:Alguem que vinculou a conta BR do Wii U no 3ds conseguiu atualizar a praça mii?Agora eu tentei e pronto nem cancela e nem começa!!
    A praça eu consegui na segunda tentativa... A barrinha não carregava, apenas deixei o 3DS de lado enquanto dormia e do nada ele disse que estava tudo ok! xD

    Queria saber se alguém que não tem Wii U e tem o eShop do 3DS BR está conseguindo entrar normalmente... Depois da atualização, claro!

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 12 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:03